Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tatibano

Veterano - nível 9

#740367 Tenta um puteiro, apesar de não parecer muito legal no início é uma coisa bem divertida.
MAS preferencialmente tenta uma garota meio "cara" (claro, se puder) pelo simples fato de elas serem bem menos rodadas e também você joga uma coisa direta tipo "olha preciso de você pra tirar minha virgindade e espero que me ensine umas coisas legais", quando se negocia com garotas de 200 reais mais ou menos isso é bem simples, pelo preço obviamente elas topam fácil.
As de 50 pila geralmente vão ficar "aauun que fofo vem aqui vamos cuidar de vc" e você não vai aprender porra nenhuma
lampiao

PUA Avançado

#740411 velho se elaperguntar nao mente. mas se voce quer ser bom de cama. junta uns 200 conto. paga uma profissional e seja sincero com ela, peça dicas, nao seja mole nao, seja homem assuma sua insignificancia no sexo e peça ajuda a ela. va por mim
sixx

Veterano - nível 9

#740435 Pika pra dentro. se tudo der errado, pelo menos você terá uma estória engraçada para contar!
fuder e como dirigir. no começo você vai se perder e se atrapalha. Depois vai estar dirigindo com uma mão para fora comendo batata frita com a outra!kk

Abraço
Jota Soldier

Aprendiz

#740442 Deixa queto e mandar ver cara, so vai ter experiencia fazendo, so fique tranquilo na hora e de preferencia assuma a frente da situação, relaxa, que não é tão complicado quanto parece.

Abraços irmão
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
vitor_k escreveu:ultimamente venho pensando nisso:

como PUA, adota-se uma postura de garanhão.

desse modo, a mulher vai achar que o cara é f*da na cama

como virgem, não devo ser dos melhores na primeira vez

e pra piorar, tenho 27 anos

então pergunto: o que fazer?

a) deixar quieto e mandar a ver
b) se ela perguntar, mentir
c) praticar com uma profissional

Essa foi a sua pergunta e logo abaixo algumas respostas:

zpua escreveu:O problema é o seguinte.... Se tu pegar uma mina +- da tua idade ela já vai estar bem rodada.
O Fato de você ser virgem só vai atrapalhar seu inner na hora do sexo, coisa que é simples, mas você vai ficar inseguro.

Meu conselho:

VAI EM UM PUTERO ANTES!!

Não é nem para pegar uma grande experiencia, é só para você saber como é, vai te ajudar bastante!

Tudo o que fazemos pela segunda vez se torna muito mais simples e descomplicado....

lampiao escreveu: mas se voce quer ser bom de cama. junta uns 200 conto. paga uma profissional e seja sincero com ela, peça dicas, nao seja mole nao, seja homem assuma sua insignificancia no sexo e peça ajuda a ela. va por mim

tatibano escreveu:Tenta um puteiro, apesar de não parecer muito legal no início é uma coisa bem divertida.
MAS preferencialmente tenta uma garota meio "cara" (claro, se puder) pelo simples fato de elas serem bem menos rodadas e também você joga uma coisa direta tipo "olha preciso de você pra tirar minha virgindade e espero que me ensine umas coisas legais", quando se negocia com garotas de 200 reais mais ou menos isso é bem simples, pelo preço obviamente elas topam fácil.
As de 50 pila geralmente vão ficar "aauun que fofo vem aqui vamos cuidar de vc" e você não vai aprender porra nenhuma

Amigo, não sou o dono da verdade, mas, vou deixar a minha humilde opinião sobre o tema reforçando os comentários já feitos acima:

Tudo aquilo que fazemos pela 1ª vez a tendência é cometermos erros e enganos. Isso é normal e é humano. Passamos a vida aprendendo e reaprendendo coisas novas e agregadoras, esse é o processo de viver e buscar ser feliz.

Quando você foi aprender a ler e a escrever precisou de uma professora que lhe orientasse em tudo e hoje você lê e escreve divinamente bem.

Quando você foi aprender a dirigir estava inseguro e precisou de um instrutor paciente na auto-escola para lhe ensinar as manhas e macetes para ser aprovado no exame do Detran e dirigir nas ruas já habilitado.

Quando você decidiu seduzir garotas entrou no Puabase e descobriu um mundo de informações e, se tiver um dinheiro sobrando, faz um bootcamp e vê na prática como a coisa funciona e ganha mais segurança e experiência para fazer bonito na hora H.

No sexo é a mesma coisa. Um homem de 27 anos virgem pode perfeitamente se sentir inseguro diante de uma HB da mesma faixa de idade, pois, garotas tem mais facilidade de chegar a essa idade com uma certa "experiência" em termos de sexo na prática. Assim sendo, a idéia de procurar uma GP (garota de programa) não deve ser descartada, mas, deve ser encarada como uma forma de ter uma professora para ficar menos inseguro e dar uma melhorada na auto-estima e confiança necessária para quando estiver seduzindo HB's de verdade para um KC e FC. Caso opte pela alternativa "c" as minhas dicas são:

-01 Junte uma grana e procure uma GP de Flat. Faça uma pesquisa em sites especializados sobre o assunto (não estou autorizado a divulgar esses endereços aqui, só por MP) e busque GP's que tenham RC's positivos e que, segundo os usuários, são educadas, pacientes, bom astral e de fácil negociação. Esse perfil de GP é o ideal para caras virgens, pois, ela terá a paciência necessária que o momento requer e a beleza e desempenho sexual de uma gata experiente na cama que poderá lhe orientar em todas as suas dúvidas sobre o sexo. Ao contrário do que se pensa, muitas dessas garotas já tem no seu currículo a experiência de ter se relacionado com homens virgens, contradizendo a idéia que muitos tem de que essas beldades só transam com homens maduros e experientes. A GP de Flat é um excelente custo x benefício, pois, você não gasta grana com motel, muitas delas não regulam tempo, existe discrição (ela e você fazem tudo o que querem longe dos olhares e comentários da sociedade, ou seja, ninguém fica sabendo), enfim, são garotas top's de linha que oferecem um serviço diferenciado e que caem como uma luva para a realidade de alguém que é virgem e precisa ganhar segurança e experiência em matéria de sexo sem ter que se expor muito.

-02 Evite perder a vingindade ou ganhar quilometragem sexual com GP's que só atendem em motel. Além do gasto com o motel e com o deslocamento da GP, você ficará preocupado com o tempo e poderá ficar mais nervoso ainda, pois, além de virgem o cara nunca entrou em um motel, a GP demora pra chegar, enfim, todo esse excesso de novidade só atrapalha e o que deveria ser um momento de prazer e aprendizagem vira um tormento. Deixe para viver este tipo de situação (ir a um motel com GP) um pouco mais na frente quando o assunto sexo já não for mais um bicho de sete cabeças e você puder curtir mais sossegado o prazer do ato.

-03 Encare transar com uma GP de Flat não como um gasto, mas, um investimento em você e no seu aprendizado. Entenda que, caso faça feio (broxou, etc.), a GP, normalmente, terá a paciência e a boa vontade de lhe ajudar a dar a volta por cima na mesma hora e fazer bonito. O sucesso do cliente é o sucesso da GP (isso se ela tiver o perfil citado no item 01). Já a HB "fulana de tal" que você conheceu na balada espera que este tipo de situação não aconteça e, se acontecer, poucas vão ser compreensivas e, em alguns casos, ainda podem queimar o filme do cara dizendo que ele não tem Pegada, falhou na hora H e coisa e tal. Para evitar problemas assim é que muitos garotos de diferentes idades recorrem aos serviços de uma GP (ainda que muitos não admitam, muitos fazem isso sim), pois, o sexo com GP funciona como o simulado antes do vestibular. O cara perde o medo e vai mais confiante para a prova final. Sendo que os eventuais erros cometidos ficam só entre você e a GP e são entre vocês mesmos resolvidos e solucionados. A GP termina sendo uma professora mais que especial e útil para quem entende que precisa dessa ajuda.

-04 Não vá a um Puteiro. Você paga menos, mas, como é virgem saíra frustrado, pois, não vai conseguir aproveitar o melhor da coisa. Puteiro só vale a pena se você tiver informações de que a garota "fulana de tal" tem um perfil mais paciente ou um "estilo namoradinha". Fora desse perfil as garotas, apesar de bonitas, precisam atender muitos clientes e oferecem um sexo mais "hard" e as vezes mecânico. Você será apenas mais um na noite dela e o seu aprendizado será quase zero. Já a GP de Flat é mais seletiva, atende um volume menor de clientes(por isso o preço mais caro) e muitas tem um perfil mais próximo da sua realidade de homem virgem. Assim sendo, evite ir a um puteiro e só vá se tiver informações confiáveis sobre uma determinada garota e que ela tenha o perfil que você precisa.

No mais, torço pelo seu sucesso e me coloco a sua disposição para eventuais esclarecimentos sobre o tema via MP. Além disso, espero que este texto tenha sido esclarecedor e agregador de informações úteis para uma discussão saudável sobre o tema. Um forte abraço!!! :ae
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#740478 Mano, tu ta com 27 anos, já gastou uma grana com balada, roupa e afins e não comeu... Paga uma PUTA e já era. Vai aprender bastante, até conversar com ela vai ser bacana, ela pode te ensinar um monte. Com isso tu vai perder o medo e ser feliz. :D

SEJA FELIZ!!!

Criador do tópico

vitor_k

Aprendiz

#740964 Valeu pelas opinioes, galera

Ja tinha pensado em td isso, eu4992, ate ja sabia qual gp contactar se necessario. Vou esperar um pouco, me dar um prazo ate o fim do ano, caso n consiga FC ate la, vou ligar pra moça.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#741015 O verdadeiro virgem de 40 anos ... Ei brow faltam só 13 anos , más pensando bem eu gostaria que os adm do fórum estendessem a mão e te ajudassem a sair dessa fossa . Seria no mínimo uma situação incrivel e os instrutores teriam um diamante pra ser lapidado .

Um abraço Payperview