Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Winchester
#739601 Boa noite galera, tudo certo?

Já é o 5645944545 tópico sobre ex que comento aqui, mas fazer o que, apesar de continuar fazendo a cafagestagem PUA por aí gosto dela bagarai ainda. Acontece seguinte, amanhã terá um show num pub bar aqui e ela me convidou pra ir. Quero muito ficar com ela novamente, mas de uma maneira que ela passe a me dar mais valor, não como antes, que agia como se pudesse me ter a hora que quisesse? Qual a melhor maneira pra agir pra isso acontecer? Dou um KC e um baita de um FC já amanhã ou me faço de dificil ou algo assim? Pois eu sei que se for pra ficar com ela eu consigo, ela mesmo diz que gosta de mim, mas soh faz pra me prender a ela, real que ela pelo jeito quer mais me deixar no banco de reserva.

Quero muito essa guria pra mim de novo, mas que ela também me queira de verdade...
Master Will
#739610 Seja sincero consigo mesmo, vc gosta dela, entao ela pode te ter a hora que quiser. Ficar de joguinho consigo mesmo não é a melhor coisa a se fazer.
Winchester
Master Will escreveu:Seja sincero consigo mesmo, vc gosta dela, entao ela pode te ter a hora que quiser. Ficar de joguinho consigo mesmo não é a melhor coisa a se fazer.

Mas vc quer dizer o que? Que deixe ela me usar a hora que quiser mesmo?
TiagoFigueiredo
#739632 Concordo com o master will, chega a altura de ser totalmente honesto.

È isso irmao Gus boa sorte !

Abraco
Winchester
#739718 E aí galera, alguém tem mais alguma dica? Feedem ae \o/
AlfaRio
#739727 Você precisa inverter o frame, isto é, fique com ela, faça o FC, e depois não ligue mais, não procure, não entre em contato.

Se ela te procurar alguns dias depois a primeira coisa que você fala na maior cara de pau, é "oi, sumida, não me procura mais não?" com uma atitude brincalhona. Ela vai começar a perceber que você não está agindo como se precisasse mais dela.

O segredo é esse agir como se não precisasse mais e estivesse apenas desfrutando dela. Quando vc conseguir isso, conseguiu inverter o frame e conseguiu o que você queria, fazer ela ficar dependente de você.
Winchester
AlfaRio escreveu:Você precisa inverter o frame, isto é, fique com ela, faça o FC, e depois não ligue mais, não procure, não entre em contato.

Se ela te procurar alguns dias depois a primeira coisa que você fala na maior cara de pau, é "oi, sumida, não me procura mais não?" com uma atitude brincalhona. Ela vai começar a perceber que você não está agindo como se precisasse mais dela.

O segredo é esse agir como se não precisasse mais e estivesse apenas desfrutando dela. Quando vc conseguir isso, conseguiu inverter o frame e conseguiu o que você queria, fazer ela ficar dependente de você.

No caso então o segredo é dar aquele FC pra deixar ela pensando a semana toda em mim, e querer mais só que perceber que pra isso vai precisar vim atrás de mim, pq não irei atrás dela, certo?

Gostei da idéia, vou agir assim mesmo. Só vou tentar me segurar pros "feelings" não virem à tona demais e deixar transparecer algo bem mais carnal.

Abraços! :ajoelhar