Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcos18
#739636 Todo dia uma HB em específico puxa assunto pelo sms, respondo toda vez ou fiko algumas vezes sem responder?
mandin
#739645 O que vc quer fazer? deixar ela falando sozinha ou conversar com ela? vc decide!! a algumas coisas que so vc pode decidir, nos so podemos mostrar os pros e contras.
Eu nao sei o que vc quer com essa guria, vc deveria ter explicado melhor, para podermos dar uma boa resposta.
Caso vc queria ela, converse com ela normalmente, chame ela pra sair, etc.
Caso vc nao goste dela e nao queira conversar, apenas nao converse, simples.
Voce decide.

Abracos
Denis Daré
#739648 Muitos de nós PUA's passamos até horas pensando em algum oppener pra poder iniciar uma conversa com uma HB, ai garota ta vindo atrás de vc e tu ainda tem dúvida ?
claro que responde, vai conversando com ela, jogando um fluffy talk, algumas brincadeiras, mostra que vc é um cara interessante e marca logo de sair com ela, ir no cinema(clássicokkkk), tomar um sorvete, um café... vai do seu gosto, dai parte pro KC nela que é só alegria ;-)
Quero ver seu RC aqui no fórum em parcero ! UASHUAHSUAHS
Tigre De Bengala
#739654 Não acredito que ta surgindo esse tipo de dúvida aqui, se uma HB puxa assunto com você RESPONDA se tiver Créditos é claro.

Claro você pode demorar para responder seguindo as regras do SMS Game, mas ser for uma HB comum qual você não tem interesse não a motivos para não responder. Seja Educado pelo menos.
marcos18
mandin escreveu:Eu nao sei o que vc quer com essa guria, vc deveria ter explicado melhor, para podermos dar uma boa resposta.

o que acontece é o seguinte tô afim dela,e ela só sai final de semana e sempre ela me envia sms, mas não queria deixar a conversa ficar saturada, pois conversamos sobre vários assuntos e tem vezes que fico até sem assunto. Qual a melhor forma de continuar o meu jogo com ela?
mandin
#739670 Vc poderia conversar com ela um pouco por sms so pra uma moral, ai depois vc chama ela pra sair no final de semana. Pode ser pra qualquer lugar(cinema, praca, da uma volta na rua,etc). Mas nao deixe seu encontro ser algo normal, faca algo diferencial, pode ser os tipos de assuntos que vcs conversarem ou intao dance com ela na praca, faça brincadeiras com ela, seja criativo.

Abracos
Denis Daré
#739673 cara, vc pode usar ganchos nas coisas que ela fala... vc pode usar aquelas projeções no futuro... tipo, o que vc quer pra sua vida, o que vc pediria pra um gênio da lâmpada... e muitas outras coisas,
mas não curto ficar muito tempo no papo por sms porque se não chega no dia que vcs saírem não vai ter mais nada pra falar...
eu vou dar o meu conselho que é o seguinte:
vc já tem um certo conforto com ela, então manda uma sms o mais rápido possível pra ela puxando assunto, e logo pergunta o que ela vai fazer nesse feriado, se ela falar nada, já chama ela pra sair, se ela for viajar, diz que vc vai sair com uns amigos e pede a sugestão de algum lugar bacana pra ir, ai quando ela voltar vc marca com ela...

veja bem, que IDI que vc quer se não ela ficar puxando assunto com vc ? ta na hora de honrar essa sua conta no fórum !

abç
DENIS
jhonatan90
#739674 Po colega

Depende da situação que vocês se encontram

Ficou muito vaga essa informação.

Desculpe, não tem como opinar desse jeito.