Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#739749 Então pessoal, treino pua a um bom tempo já -- desde o final de 2010 fiquei sabendo. Até aí tudo bem, tive um ótimo meio-fim de 2011 e um belo inicio de 2012, porém de Agosto para cá dei uma boa desanimada .. Desanimada mesmo, não estou conseguindo ter o rendimento que eu tinha ano passado.

Já consegui vários KCs em um único mês só indo para baladas, parques, até em mercadinhos, porém de um tempo pra cá ando com alguma coisa que não me permite jogar. -- Por isto havia resolvido recomeçar o StyleLife do meu jeito.

O pior é que meu problema não é abordar a HB em si, tenho uma facilidade tremenda pra isto -- e minha aparência até ajuda muito. O problema é na hora de pegar, é como se não tivesse mais aquela vontade de beijar ela, apenas conversar.

Enfim, até criei um tópico, sobre uma garota que eu estava gostando e não estava conseguindo lidar com o jogo, lembram sobre a tal "hbeater"?

A minha dúvida número um

Pois bem, eu não estava mais conseguindo pegar ela, porque estava vacilando bastante de um tempo pra cá, então ontem chamei ela aqui em casa para dormir, e ela me explicou o que houve. ( disse que eu havia magoado ela por ter chamado-a de "oferecida e que eu peguei fácil" em uma das discussões nossa discussões -- eu estava meio alegrinho por causa da bebida, mesmo sem ter bebido muito, então tive coragem e me desculpei).

Perfeito,fiquei com ela denovo, deitamos juntos, mas nada de FC -- ela estava bastante tímida devido a briga e eu estava com um probleminha que logo vou explicar.

Então, o "probleminha" é que ontem a noite notei uma coisa extremamente constrangedora, enquanto eu estava dando uns amassos na HB notei que não estava conseguindo manter uma ereção de como era normal. Hoje, pesquisei na internet e vi que poderia ser emocional (algo sobre assexualismo), talvez uma depressão de fim de ano que eu não consigo entender -- ando meio reflexivo mesmo nos últimos dias.

Para piorar comecei a gostar dessa menina, devido ao vacilo meu, penso que é de responsabilidade minha me perdoar totalmente com ela.

Mas o bom é que, NÃO, a HB não notou meu "probleminha", mas vai que rolasse um FC, seria uma quebra total do meu inner game. Não acham !?

Então lá vai a dúvida, problemas emocionais de fim de ano -- principalmente aos domingos e segundas-feiras, o que vocês fazem além de ligar o foda-se para resolver isto?

A minha dúvida número dois

É o seguinte: O que fazer quando um homossexual vem te cantar? Eu estava na loja da minha mãe e veio o travesti com aquele jeito dele. Primeiramente, quero deixar claro que não sou homofóbico, mas as coisas têm limite.

Por medo de ele me acusar de homofóbia, tive que abaixar a cabeça e ficar quieto, enquanto ele lá ficava falando coisas do tipo "ah eu te pegaria" "voce tem um rosto muito perfeito" "que menino lindo"

Eu ignorei por um bom tempo, mas o cara é persistente e chato. Até cheguei a falar "você não faz meu tipo", então ele parou. Mas o negócio fica constrangedor também. O pessoal me olhou como se eu fosse homofóbico, outros como se eu fosse gay ; tudo bem, levantei a cabeça e dei uma risada, mas ficou crítico o negócio :parado

Enfim, respondam as dúvidas com sugestões, dicas, ou até mais alguma dúvida. Se tiver um problema parecido agradeça!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#739759 na duvida numero um se era emocional,entao é melhor voce pensar no que ta te deixando pra baixo e bloquear ou deletar esse pensamento negativo da tua cabeça
cabeça vazia,oficina do diabo,voce começa a pensar muito(e normalmente em coisas negativas)e depois isso te afeta,no teu caso seria bom se voce ocupasse seu tempo livre fazendo exercicios ou algum hobbie (eu por exemplo gosto de tocar guitarra,bateria)
na segunda duvida isso ja aconteceu comigo de gays virem dar cantadas em mim(no carnaval,e o que aparece de gay no carnaval é uma coisa no minimo curiosa,parece que uns 30 % dos homens se revelam no carnaval) e eu disse que não curtia(exatamente com essas palavras) e os caras respeitavam
eu não tenho medo de dizer que não curto,só modero minhas palavras pra nao parecer grosso e homofobico
mas pensa pelo outro lado,se fosse voce empurrando ele(o gay) pra cima de uma mulher,sabendo que ele não gosta,ele não ia concordar e ia dizer isso na tua lata
eu acho que sao pouquissimos os gays(assumidos) que sao timidos de nao falar que nao gostam do outro sexo
do mesmo modo que ele nao gostaria que voce fizesse ele fazer algo contra a vontade dele,voce tambem nao tem que aturar isso
existe uma linha que separa homofobia de escolha sexual
se voce diz que nao curte o cara vai entender,a nao ser que ele seja lunatico
mas se voce diz que nao gosta de viado,aí pode dar problema porque ele pode pensar que voce é homofobico
é só voce saber se posicionar e mostrar o teu pensamento que ele se liga e sai fora

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#739764 Concordo, a dúvida dois nem é um problema em si isto é obvio que deve ser respondido. Já a dúvida 1 fica difícil, porque não estou com baixa-estima, muito pelo contrário. Só que estou sem aquele sentido à vida, de ficar pensando de porque fazer isto.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#739842 E ae neu bruxo, tranqüilidade?
Pra essa tua primeira dúvida tem várias coisas que tu pode tentar. Já senti isso tbm e as vezes tem dias que simplesmente não to na pilha pra jogar ou não fico com vontade de beijar a guria, aí nesses dias ferra total a qualidade do meu jogo.

Fazer uma academia ajuda bastante
Não se masturbe
Compre um potinho de tribulus terrestris numa farmácia de manipulação q aumenta o nível de testosterona
Não coma muito açúcar e comidas brancas (massa, pão, arroz, maionese, etc)
Abs

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#739974 Opa! Belas dicas .. Eu já faço um regime certo pra manter o corpo, academia começarei a fazer no inicio do ano (denovo), em relação a masturbação, já nem sei o que é isto -- não me masturbo a um bom tempo.

Hoje acordei bastante descansado, eu vinha a alguns dias com insônia por causa deprovas, escolas e coisas afim. Descancei este final do semana e já estou tranquilo :rolf

Vou ver se tem o pote de tribulus terrestris para venda!

Agradecido.