Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hqabreu

Veterano - nível 6

#740375 Comecei a praticar já. Fiz 180 palavras em em um minuto e não consegui interpretar muito bem o texto. Quentas palavras você faz por texto a cada minuto Pedro e quento você fazia antes?
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#740396 Já conhecia essa leitura dinâmica, vi em videos no YouTube, e posso dizer que realmente traz um grande resultado, basta dedicação.

É um ótimo tópico pra se fazer aqui, onde normalmente leem bastante.

Abraço cara. :sorri

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

hqabreu escreveu:Comecei a praticar já. Fiz 180 palavras em em um minuto e não consegui interpretar muito bem o texto. Quentas palavras você faz por texto a cada minuto Pedro e quento você fazia antes?

Em menos de uma semana eu passei de 150 para 350 palavras pro minuto. Até o final do mês vou estar lendo 450 palavras.

Abs
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_pua escreveu:ótima iniciativa Pedro, faz tempo que tentei aprender esta tecnica e nunca consegui, até consigo ler rapido, mas eu nao consigo entender o conteudo,

com sua ajuda desejo aprender esta tecnica...

abraço

Nando!

Pedro gostaria que você fala-se um pouco sobre este problema meu quando tiver um tempo
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#742230 Gostei do exercício ! bem legal. Ate que eu tenho um livro de leitura dinâmica aqui em casa, mas parei de ler, mas eu me interesso por isso e quero fazer estes exercícios em breves, eu já leio rápido e dependendo do assunto eu consigo entender boa parte.

Valeu pelo exercício, vou tentar porque e algo simples é rápido de si fazer !
:ae :legal
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#742287 Bom post cara, leitura dinâmica é essencia pra quem quer absorver mais conhecimento em menos tempo. Existem outros cursos na internet, cheguei a baixar alguns PDFs sobre o assunto, mas elas tão em inglês.