Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#739855 Essa quarta feira eu fui em uma festa e tava jogando com uma hb do meu circulo social, bem, em um momento eu dancei com a amiga dela mas acho que dancei errado e ela começou a rir. Eu acho que ela deve ter falado isso pra hb.
Eu até tinha um certo nivel de conforto com a hb, e quase certeza que ja gerei alguma atração nela antes. Eu to preocupado é se uma coisa dessas vai abaixar muito meu valor aos olhos da hb, e se abaixar... o que eu devo fazer? tem como restaurar uma atração perdida?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#739916 cara só porque você dançou errado não quer dizer que vai baixar o seu valor não,
quando você não souber dançar sinplesmente diga para a hb , eu não sei dançar me ensina?

simples , e no caso de restaurar uma atração perdida tem como sim , mais no seu caso , ela não deve ter perdido a atração por esse motivo da dança , se ela perdeu a atração foi por outro motivo...

forte abraço...
Mtigre

PUA EXPERT

#740118 Procure se desapegar dos resultados, meu caro. Divirta-se!
Caso ela venha a comentar contigo sobre o ocorrido, tire proveito da situação de uma forma divertida.
Exemplo.:
-Tu danc muito mal- Diz a Hb,
-Eu sei, mas sou bom de cama e um excelente profissional do sexo-com uma cara de cafageste!

Abraco,
Mtigre
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#740136 Seu erro é estar preocupado... e daiiii?? isso passa... joga uma aguá no rosto e pronto!

que abaixou o valor oque... pravelmenteo ela não vai pensar: "nossa, tô tão atraida por ele mas minha amiga disse que ele dança mal, não vou ficar com ele"

isso não existe...

tá fazendo furacão em copo d'agua...

Seu objetivo é se divertir, não ficar preocupado com o resultado...

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#740510 valeu galera, bem claros em suas respostas
de fato, isso realmente foi tempestade em como d'água
é que fiquei um tempo parado e to voltando pro jogo só agora :ae