Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
netao8

Aprendiz

#739909 Cara, como disseram ali, quinta é seu dia, e como um dia normal, ele nao vai começar só na hora H. Tente relaxar, ouça uma musica boa que te dê confiança, escolha uma roupa que te faça sentir bem, tente aumentar sua auto estima. ;)

Agora o essencial: quando estiver la, cara, aproveite cada curva, cada minimo detalhe do corpo de sua mulher, mostre sua paixão, seu tesão... Não fique só pensando em ser bom pra ela, deixa acontecer naturalmente :D
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739919 hahaah e ae campeão? Tranquilo no mamilo? rsrs espero que esteja.

Então, brother, isso é normal, e nada melhor do que a primeira vez pra fazer bonito e deixar ela apaixonada para o resto da vida.
Um fator importante e crucial para um bom sexo são as preliminares. É quase unanimidade entre mulheres que um bom sexo só é bom quando é antecedido por preliminares.

Porque?

Pelo simples fato que durante a preliminar a garota fica mais excitada(As mulheres levam mais tempo para atingir o orgasmo do que nós), e isso alivia a tensão tanto sua quanto da menina. Simplesmente tirar a roupa e já ir direto ao ponto as vezes é um tanto que desconfortável para ela, vá com calma, relaxa, faça com cada momento seja único e inesquecível para sua namorada... Assim a tensão e o nervosismo vai baixando e como consequência o sexo irá durar mais e será mais prazeroso, fora que você dará a ela tantos orgasmos que você ficará marcado como o HOMEM COM O SEXO MAIS INCRÍVEL DO MUNDO! :louco

Então sucesso nessa nova tentativa, aliás tentativa não, você vai conseguir e vai fazer bonito! :palhaco

Deixo como leitura complementar os seguintes artigos:

http://www.haysonicies.com/2012/01/o-po ... nares.html
3-segredos-para-aumentar-resistencia-no-sexo-t65677.html

Abraços! :yaaah
Albert Camus

Veterano - nível 10

#739922 Meu problema foi o inverso.Depois de muito ''esforço'' não gozava nem ferrando.
Mas a causa deve ser a mesma:Nervosismo.

No dia da transa,evite pensar nisso.Aja como se fosse um dia normal(com exceção da bronha).Se divirta.
Não adiantou?
Em último caso,caso você tenha seus 18 anos ou mais,uma cervejinha para relaxar não faz mal.Não exagere e só releve isso como último caso.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

DanielSilva escreveu:E aí irmão, blz?

Me diga uma coisa, você se masturba frequentemente?

Isso aconteceu comigo na primeira vez, e eu tava numa fase que rolava uma bronha praticamente todo dia...

Agora to quase há 3 meses sem, uahuahuah.

Então cara,não me masturbo frequentemente geralmente é ela que me masturba e é só de terça e quinta :louco
E acho que eu também ''broxei' pelo fato de ela ter me feito sexo oral antes...e não esperamos o tempo suficiente.
Só sei que pra garantir,vou ficar sem me masturbar até quinta feira kkk'

netao8 escreveu:Cara, como disseram ali, quinta é seu dia, e como um dia normal, ele nao vai começar só na hora H. Tente relaxar, ouça uma musica boa que te dê confiança, escolha uma roupa que te faça sentir bem, tente aumentar sua auto estima. ;)

Agora o essencial: quando estiver la, cara, aproveite cada curva, cada minimo detalhe do corpo de sua mulher, mostre sua paixão, seu tesão... Não fique só pensando em ser bom pra ela, deixa acontecer naturalmente :D

Muito obrigado Pelo Conselho cara.
Farei tudo certinho da próxima vez :yaaah

Arcanjo Winchester escreveu:hahaah e ae campeão? Tranquilo no mamilo? rsrs espero que esteja.

Então, brother, isso é normal, e nada melhor do que a primeira vez pra fazer bonito e deixar ela apaixonada para o resto da vida.
Um fator importante e crucial para um bom sexo são as preliminares. É quase unanimidade entre mulheres que um bom sexo só é bom quando é antecedido por preliminares.

Porque?

Pelo simples fato que durante a preliminar a garota fica mais excitada(As mulheres levam mais tempo para atingir o orgasmo do que nós), e isso alivia a tensão tanto sua quanto da menina. Simplesmente tirar a roupa e já ir direto ao ponto as vezes é um tanto que desconfortável para ela, vá com calma, relaxa, faça com cada momento seja único e inesquecível para sua namorada... Assim a tensão e o nervosismo vai baixando e como consequência o sexo irá durar mais e será mais prazeroso, fora que você dará a ela tantos orgasmos que você ficará marcado como o HOMEM COM O SEXO MAIS INCRÍVEL DO MUNDO! :louco

Então sucesso nessa nova tentativa, aliás tentativa não, você vai conseguir e vai fazer bonito! :palhaco

Deixo como leitura complementar os seguintes artigos:

http://www.haysonicies.com/2012/01/o-po ... nares.html
3-segredos-para-aumentar-resistencia-no-sexo-t65677.html

Abraços! :yaaah

Então cara,muuuuito obrigaaado mesmo por esse material.
É isso que eu quero,dar a ela muitos orgasmos e que eu seja inesquecível e alguém perfeito pra ela.
Tenho certeza que me sairei muito bem quinta feira.
Abração :ae

Albert Camus escreveu:Meu problema foi o inverso.Depois de muito ''esforço'' não gozava nem ferrando.
Mas a causa deve ser a mesma:Nervosismo.

No dia da transa,evite pensar nisso.Aja como se fosse um dia normal(com exceção da bronha).Se divirta.
Não adiantou?
Em último caso,caso você tenha seus 18 anos ou mais,uma cervejinha para relaxar não faz mal.Não exagere e só releve isso como último caso.

kkk' SE algo der errado eu vou manter a tranquilidade porque eu nem bebo,sou muleke tenho só 16 anos :lingua haha
Mas brigadão por essa dica manolo!
Abraço
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#740033 O unico ''mal'' da masturbação e que digamos que ela cria 1 estado de conforto por exemplo

tem uma menina muito linda que vc deseja so que vc se contenta a ter ela na sua imaginação tocando 1 bronha ....

Acredito que um dos Melhores segredos Dos CAFAS: PARAR DE SE MASTURBAR... numa abstinência de 7 dias VC ADQUIRE 45% a mais de testosterona . Além de aumentar a testo você se sente até melhor consigo mesmo, confiante e com mais tesão, resumindo mais e mais SUCESSO. Bom .. quando fiquei 1 mês tive resultados satisfatórios sem contar dos benefícios na academia fiquei mais resistentes e aumentei os pesos.
Não recomendo parar de uma vez, de 15 e 15 dias tá bom que é para manter a saúde se não você fica loko.

:legal Fique no controle da situação!
Julio Cezar

PUA Avançado

#740364 E aí Thiagão !

Bem cara , esse negocio de "broxar" é realmente uma droga , eu sei , cientificamente eles fala que têm grande relação com ansiedade , você poder ter ficado muito nervoso , entre outras . Uma dica : Você não é o primeiro nem o ultimo homem a passar por uma situação dessas então porfavor não enlouqueça por conta disso.
É claro que isso exige uma preocupação de certa forma para que não aconteça novamente.
Seria legal tu procurar uma pessoa especializada na área no caso um urologista mano.

Esqueça quem te disse pra tomar cereveja cara. Isso só vai te prejudicar. E mais uma , esqueça esse mito de que masturbação causa importencia ou ejaculação precoce pois não acontece , o fato da masturbação é que em uma ejaculação a quantidade de proteinas contido no teu semem foi o acumulado de quase um mês . E como se você tivesse jogado tudo isso fora , por isso a sensação de "fraqueza".

Bem tá aí meu breve Feed meu caro !
Abraço :ae

Julio.