Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#739937 Boas a todos cafagestes, tudo em cima e preparado para o fds ? Espero que sim. Obrigado por lerem o topico. Desculpem se alonguei mais algumas linhas.

Gostava de partilhar mais uma duvida que tenho ja ha alguns anos e que de vez em vez se evidencia mais, ou apenas eu a noto melhor agora. Sempre ate aos 20 anos tive pouco ou nenhum interesse em mulheres, os meus amigos eram todos homens, ou mulheres maria rapaz. Ai depois passei a ter interesse progressivo em mulheres, e a modificar um dos meus lados para lidar com elas, nasceu um lado ai mais carinhoso e gentil. O problema e que quando "ligo" este lado, ele fica "ligado" no geral. Quando quero ser simpatico e gentil sou com todagente, homens e mulheres. Alguns amigos ate dizem que eu sou simpatico demais. ( E todagente sabe que vivemos num mundo feio, sujo e mau e que por vezes temos que ser assim pra ser homens a serio)

Em resumo de adolescente rebelde anarquista, passei adulto consciente e responsavel e simpatico demais.(e no futuro, na terceira idade, prevejo que voltarei ao primeiro estado) Ja que nao posso deixar de ser gentil e carinhoso com HBs a todahora, mas tambem n posso ser rebelde 100% do tempo, estou perdido..

Um exemplo e que dou comigo por vezes a falar com homens de forma simpatica como se fosse uma HB (e dps penso pra mim "Porque e que tou a tratar este tipo como uma amiga ? Nem o conheco e pode ser um compedidor directo..." )

Porque acontece isto e tem como resolver ?

Sugestoes sao benvindas
:)
Sagat

PUA EXPERT

#739945 Bom, ao meu ver, um modo de resolver isso seria " refazer " esse seu lado .

Tente sempre que for falar com algum homem controlar esse seu lado simpático, mas não seja apático, só converse normalmente e quando perceber que está sendo simpático demais, pare, se concentre e continue de forma moderada ! Com o tempo você vai fazer disso um hábito e de hábito passará a fazer parte da sua personalidade e fluirá normalmente, sem que você tenha que se preocupar !

Espero ter ajudado, abração.

Sagat

Criador do tópico

#739951 Opa e ai Sagat, grazie pelo comentario, sim tentar controlar e refazer esse lado e a unica solucao que vejo.

Quem vive no mundo real sabe que as coisas nao sao lineares, e que como seres vivos evolutivos e dinamicos sempre surgem novas questoes e como esta e uma das que noto em mim.

Por curiosidade alguem aqui passa ou ja passou pelo mesmo ?
Sagat

PUA EXPERT

#739956 Eu já passei por algo parecido. Foi numa época que eu achava que devia agradar todo mundo . Então comecei a observar os momentos em que eu começava a ser legal com as pessoas só pela necessidade de agradar e fui cortando isso. Hoje em dia, não faço mais !
Sagat

PUA EXPERT

#739965 Ah, lembrei que por aqui tinha um post com uma solução pra isso, se eu lembrar qual é, te aviso... agora eu realmente não me lembro o nome :/

Criador do tópico

#739994 Obrigado pessoal pelos comentarios. Ei mas eu ja me decepcionei bastante com as pessoas. Todos temos o nosso valor e eu sei que elas gostam deste meu lado mais sensivel, e e tambem uma forma como gosto de imaginar o mundo, apesar de eu saber que ele nao e assim. E isso traz uma boa vibe ao meu mundo.

Mas o problema aqui e que me disperso e trato todos assim, e dps e um problema......

Basicamente se formos muito simpaticos, todos a volta vao abusar e logo nos pisar ate mesmo incoscientemente nao concordam ?

Alguem ja disse aqui no forum ......Pense como uma mulher, aja como um homem.....