Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#739941 Fala, galera ! Todo mundo bem ?

Antes de mais nada, quem ainda não leu sobre o meu projeto ( não tem a ver com o assunto tratado aqui, mas vale a pena dar uma olhada ) que, basicamente, consiste em vocês pedirem para eu testar algo sobre o Pick Up que vocês ainda não tiveram coragem de fazer, aqui segue o link do primeiro relato do projeto e dentro desse relato, tem o link do projeto (h-d-t-como-beijar-sem-muita-conversa-t74459.html).

Vamos ao artigo agora...

INTRODUÇÃO

Já havia algum tempo que eu estava pensando sobre este artigo! A ideia surgiu durante uma conversa com uma conhecida, na qual ela me disse o seguinte :
"(...) Aí eu cheguei na micareta né, vi um homem muito lindo, queria ele ! Fiquei dando muito mole pra ele, mas parecia que ele não tinha se interessado por mim, mas enquanto isso, fiquei com alguns caras, 7 pra ser mais exata. No final da micareta, ele ( o homem que ela tava afim ) chegou em mim, só que eu não queria o oitavo ( ficante ), então eu comecei a fazer doce e não fiquei com ele, apesar de querer muito (...) "

Isso me fez ficar pensando:
" Cacete, que garota doida ! Ela queria o cara e depois fica fazendo cu doce, mas por quê essa porra ? "

DESENVOLVIMENTO

E eis que fui pesquisar, peguei a opinião de várias garotas sobre o assunto e separei as 5 mais interessantes e menos repetidas dentre as respostas das questionadas .

1 ª - HB 9,0 ( essa HB é a típica mulher que age de acordo com as vontades dela, apesar de ser meio interesseira e só ficar com alguém que tenha a condição de ostentar ela, ou seja, faz bastante doce pra um tipo de cara e quase nenhum pra outro tipo ) - Aaaah, ela curte sexo casual também hehe

Eu : Me tira uma dúvida rápida ! Por que as mulheres, geralmente, fazem tanto cu doce ?
Ela : Ah, geralmente nós fazemos, pelo menos eu, porque eu desejo ser cobiçada !

2ª - HB 7,0 (essa daqui eu conheço bem, é uma garota que apesar de meiguinha tem muito posicionamento e opinião perante qualquer coisa e foi , de longe, a opinião mais interessante sobre o assunto, ao meu ver ! )

Eu : Por que mulheres fazem tanto cu doce ?
Ela : Vou te dizer uma coisa, quem faz cu doce não é mulher, é garota que não sabe ainda o que quer da vida. As vezes é legal fazer um charme, mas em excesso não é legal .
Eu : hm, interessante sua resposta ! então quem faz doce são garotas que não sabem o que querem na verdade ?
Ela : É, ou ela tá indecisa ou quer enrolar...
Eu : Mas tu sabe aquele tipinho que mesmo com muito tesão, querendo o cara e isso tá na cara, ainda faz o bendito ?
Ela : Pode ser que ela esteja tão interessada que antes de vocês ficarem, ela queira te conhecer melhor e por isso demora um pouco pra vocês chegarem a ficar, ela quer saber se você vale a pena !

3ª - HB 8,5 ( Bem foda essa HB, estilosa, gostosa , linda e de longe também a mais "autentica" numa visão de estilo geral entre essas ) Não to colocando ninguém no pedestal aqui que fique claro, estou dizendo que dentre as 5, ela se destaca mais nesses " critérios ".

A pergunta foi a mesma, eis aqui a resposta dela :

Ela : Nem sempre o que vocês chamam de " doce ", realmente é . Se eu ainda não tenho certeza que vou ficar com o cara, porque eu ficaria ?
É questão de saber o que quer, as vezes o cara ainda não agradou o suficiente.

4ª - HB 8,0 ( Essa HB é bissexual )
Resposta dela :

Ela : Pode ser que ainda esteja na dúvida sobre o cara, mas a ultima vez que eu fiz cu doce pra alguém, é porque eu tinha ficado com o amigo do cara uma vez . Então não sabia se iria ser legal, pensei que poderia causar um mal estar entre eles .

5ª - HB 7,5 ( Sabe aquelas HBs que esperam um príncipe encantado no seu cavalo branco que irá acordá-la de um sono profundo ?... ELA É ESSA HB ) kk
Resposta dela :

Ela : Tipo, não é nem doce cara, é mais porque apesar de eu estar afim do cara, eu tenho que saber se ele vale a pena, não posso sair ficando com qualquer um, é a mesma coisa quando eu for dar ( ela é virgem ), tem que ser com alguém que eu sei que vai me amar por muito tempo ...

CONCLUSÕES

Dá pra notar aqui, facilmente, respostas de acordo com suas personalidades !

No caso da 1 - Se você não se enquadra no tipo de homem que vai ostentar um padrão alto de vida pra ela, é muito provável que ela vai fazer um puta de um cu doce pra você, nem sempre porque ela queira te enrolar, mas sim porque você não está oferecendo algo que ela tá acostumada a ter, daí surge essa resistência .

No caso da 2 - Ela diz que cu doce, de certa forma, é uma falta de maturidade da mulher. Não confunda charme com cu doce aqui, pois ao ponto de vista desse tipo de garota, um não tem a ver com o outro e se você acabar desistindo, vai perder uma mulher que vale a pena insistir mais um pouco . UM POUCO ! E se o caso for de ela estar querendo te conhecer muito bem antes de ficarem, é capaz de ela ter grande interesse por você, aí é ponto seu ! hehe

No caso da 3 - Nem sempre o que você acha que é cu doce, realmente é ! É provável que a garota ainda não tenha um interesse em você e está esperando que isso mude . Saiba reconhecer !

No caso da 4 - Uma questão ética está envolvida ! E é bem legal da parte dela se preocupar com o fato de não querer prejudicar a amizade dos caras. Lembre-se você também : mulheres depois , amigos primeiro !

No caso da 5 - Se você quer uma garota assim , irmão... tu vai ter que ter muita paciência e lábia pra fazê-la acreditar nesse perfil de " príncipe ", ao menos que você demonstre algum sentimento - mesmo que fictício - ela não vai parar de fazer cu doce pra você !

É isso ai galera, se foi útil à você, não seja um sanguessuga, AGRADEÇA e me motive a escrever ainda mais e compartilhar meu conhecimento com vocês ! Fiquem ligados também lá no projeto, mandem seus pedidos que terei o prazer em realizá-los e postar o relato bem explicadinho pra vocês conseguirem fazer o mesmo depois .

AGRADEÇA E DÊ SEU FEEDBACK !

Boa sorte à todos, Abração !

Sagat

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#739957 Lê sim, Tiago ! Tenho certeza que vai gostar !

Abração .

-----------------------------------------------------------------

Valeu pelo feed beginner, em breve postarei mais alguns artigos de coisas que acho bem curiosas em relação as mulheres, todos eles com uma pesquisa por trás, para ter mais base e consistência em fundamentos reais !
E. Junior

Veterano - nível 9

#739961 Ótimo post Sagat, esse "cu doce" enche o saco a maioria das vezes. Tem vezes que é até meigo e sexy o gesto que elas fazem e a voz que diminui o tom e fica mais sexy, acho ate bonitinho hehehehe. Mas tem umas que pelo amor de Deus, pqp chega da raiva :rolf kkkkk. ABRÇS BROW

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#739966 Galera, esqueci de acrescentar um tipo de mina que faz cu doce !

Então to colocando por aqui, já que não to conseguindo editar o post :/

ESSE É O PIOR TIPO !

A Mulher que busca auto-afirmação !

Esse tipo de mulher que faz cu doce, são aquelas que a maioria dos homens conhecem e odeiam . Elas usam o cu doce pra tentar ter o homem sempre em cima dela e quando ela vê que o homem tá cansando, dá a entender que está quase pronta para ter alguma coisa com ele , fazendo o homem se esforçar novamente e quando isso acontece, ela volta a fazer cu doce. Ou seja, quanto mais o cara ficar em cima dela e ela enrolando ele, mais ela vai se sentir poderosa, esse tipo é fácil de perceber devido ao fato de muitas vezes nos deparamos com uma assim, já estamos vacinados. Então o melhor seria deixar logo de lado, a não ser que tu goste MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO de um desafio, porque é complicado mudar a cabeça dela, É BEM UMA KOJACK, como diria o mestre Magaiver... caso queira jogar com uma assim, aconselho buscar pelo post chamado : Dando mole pra Kojack ( ou alguma coisa assim ), que vai te dar uma noção boa de jogo com esse tipo de mulher !

Agora sim, post completo ! Abração galera.
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#740887 Muito bom cara! Opinião do próprio público-alvo é excelente!

Mas eu acho que o "c* doce" é a barreira que os betas não passam, bom pra nós!

Abraços!