- 16 Nov 2012, 17:34#739941
Fala, galera ! Todo mundo bem ?
Antes de mais nada, quem ainda não leu sobre o meu projeto ( não tem a ver com o assunto tratado aqui, mas vale a pena dar uma olhada ) que, basicamente, consiste em vocês pedirem para eu testar algo sobre o Pick Up que vocês ainda não tiveram coragem de fazer, aqui segue o link do primeiro relato do projeto e dentro desse relato, tem o link do projeto (h-d-t-como-beijar-sem-muita-conversa-t74459.html).
Vamos ao artigo agora...
É isso ai galera, se foi útil à você, não seja um sanguessuga, AGRADEÇA e me motive a escrever ainda mais e compartilhar meu conhecimento com vocês ! Fiquem ligados também lá no projeto, mandem seus pedidos que terei o prazer em realizá-los e postar o relato bem explicadinho pra vocês conseguirem fazer o mesmo depois .
- 16 Nov 2012, 18:09#739953
Confesso que ainda nao li porque gosto de ler com tempo, mas do brother Sagat com este titulo tem ser um excelente topico !
Valeu pelo feed beginner, em breve postarei mais alguns artigos de coisas que acho bem curiosas em relação as mulheres, todos eles com uma pesquisa por trás, para ter mais base e consistência em fundamentos reais !
- 16 Nov 2012, 18:34#739961
Ótimo post Sagat, esse "cu doce" enche o saco a maioria das vezes. Tem vezes que é até meigo e sexy o gesto que elas fazem e a voz que diminui o tom e fica mais sexy, acho ate bonitinho hehehehe. Mas tem umas que pelo amor de Deus, pqp chega da raiva kkkkk. ABRÇS BROW
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.