Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#51947 galera hj teve um day 2 perfeitooo rsrs, estava eu e a guria camaraozinha fui-o-premio-para-a-camaraozinha-sarge-quintaneja-t7369.html dessa sarge aee, a gente foi a um parque , e mais um casal q é amigo dela, e o cara e parceirao meu o lugar era muito arborizado e bem agradavel, a gente tava em um banquinho , o outro casal em outro ..... percebi q mandei muito bem , e ao mesmo tempo q tava ficando com ela , tava memorizando o jogo internamente pra contar a vcs do pua base... fiz entao alguma dicas pra day 2, a minha maneira... vamos a elas

1. ESTEJA COM A UNHA GRANDE
serio, minha unha tava meio grande hj.. , tinha mostrado a ela falando q nao encontrei cortador em casa... a unha grande vai ser boa na hora dos amassos... nao tenha dó em arranhar a coxa ou a perna dela na hora q o trem esquenta, pq ela nao vai ter dó de te dar um belo chupão no perscoço.... mas tb não venha com unha de ze do caixao nee :louco

2. SEJE MISTERIOSO
o q ela te perguntar , diga : não sei ... se lá ... é.... ou quando ela perguntar sobre um assunto , ou sobre vc , diga : é uma longa historia.....
se for de sua vontade , vc terá muito tempo pra contar suas historias a ela , antes de levala pra cama( ou não nee) :louco

3. INVENTE UM APELIDO BEM TOSKO PRA ELA, INVENTE ALGUM DEFEITO NELA OU ALGO ENGRAÇADO

isoo mesmo, a guria tava me dando umas mordidas no pescoço, ai eu disse a ela: vampirinhaa...,
so q ela entendeu lanpirinha.... pronto , ta feito o apelido... fiquei xamando ela de lanpirinha e comentado pro outro casal, q cairam na risada...
eu pegei no narisinho dela e disse, q engraçado , nariz de palhaço kkk, ela ficou toda neurotica , ainda perguntou pra outra se o nariz dela era de palhaço..., ai toda vez q ela falava alguma coisa, eu aperteva o nariz dela.. e ela entendia..... outra coisa tb é implicar o jeito q ela fala... pra min isso cai como uma luva , pq eu sou mineirin... e a moçada daki são campixxtasx srrsrsr

4. FAÇA ALGO BASTANTEEEE INUSITADO E ENGRAÇADO
isso mesmo q vc pensou me jovem.... fuja dessa vez do script e deixe a imaginaçao fluir..... olhem o q eu fiz...
quando estavamos todos conversando , a guria do meu parceiro veio com um papo de topless, ela confudiu isso com strip tease e perguntou o q é striptease huahuahu.... sabe o q eu fiz , começei a dançar igual uma dançarina de boate, levantei um pouco a camiseta , rebolei e sentei no colo da minha guria e disse: pronto sente no seu colo , kd meus 50 reais... peitinho é 100 ein ..
nesse momentos todos CAIRAM NA RISADA, por quase 1 minuto sem parar.... desse feito de hj , vou me lembrar eternamente
5. PEGUE ELA DE JEITO , COM VONTADE
cara , mulher adora q apertem ela , mas é apertar mesmo... como se vc tivesse lutando jiujtsu kkk, de akele beijo, morda ela, arranha xupa a orelha passe a mao aonde ela der liberdade( a guria em questao , acabou de fazer 17 , mas tem corpo de mulher... peitao , bundao..., mas ela só deixou eu apolpar o belo par de coxas dela)... feito isso , concerteza ela vai fazer um baita social proof seu pra suas proximas conquistas , ops, pras amigas dela kkk
6. SEJE METIDO , MARRENTO , MAS SEJE ENGAÇADO
to morando no rio faz 6 meses, mas ja to pegando um poko da marra daki..., mas o q eu quero q vc faça, é q fale a ela q vc é lokoo por festa , adoraa beber, q pega muitas mulheres( diga isso de forma indireta ok) uma forma de fazer isso, é editar o nome dela no celular... por exemplo , eu coloquei assim e mostrei a ela : Taiane gata....
ai eu disse , coloquei assim pra diferenciar vc da taiane media , taiane feia , taiane mais ou menos....
tenho ceretza q isso fez efeito, pq deps ela ficou me perguntando de taianes q nem existiam huahuauha

7. INSINUE SEXO , MAS BOTE A CULPA NELA
cara isso é fato , vc nao conseguir come ela, se vc nao fazer ela pensar nisso, de uma vez por todas, encare o alexandre frota q tem dentro de vc ( magaiver iria dizer ao ler isso: UIIIIIIIIIIIII kkk) e olhe pra ela como vc quisesse comer ela... mas se ela ativa o ´´ALERTA DE PUTA´´ , jogue aculpa nela, meio q cocky e funny
comigo foi assim, a gente tava dizendo algo sobre altura , ai eu disse: 30 e meio... a nao , 30 e meio é outra coisa.......
ela me olhou como uma cara de ´´alerta de puta ,eu??´´ ai eu disse, q isso guria , botando maldade no q eu digo , eu to falando do meu pé.. kkk.. ai eu disse ao outro casal... olhem , mamae me alertou assim: meu filho , vc ta indo estudar no rio, cuidado , as mulheres la sao muito maldosas , cuidado ....
conseguir arrancar muitas risadas com isso

8. SE ALGUEM TE ATINGIR , NÃO SE OFENDA , MOSTRE A CARA
bem essa foi a unica parte q meu innergame foi um pouco abalado, mas mesmo assim, sobrevivi a isto...
eu estava imitando o modo como o amauri dumbo fala e o outro casal tava ouvindo tb...ai a guria disse algo baixinho, com meu parça: é ele parece com o amauri...... nisso , eu ouvi e falei .. qq c disse? q eu parece com o dumbo?? ..... ela disse : é ... eu disse :é parece mesmo kkkk..... MAS ISSO TUDO NUM TUM BEM HUMORADO E COM SORRISO NO ROSTO
malditas orelhas , eu as odeio kkk

9. DESPERTE EMOÇOES EM SUA HBZINHA
isso meu nobre amigo, diga a ela q a ama, logo depois diga q odeia... se ela fizer algo q vc nao gostou diga de novo q a odeia.... repita isso toda hora , e fale a ela,´´ eu ja te disse q te odeio neee´´ logo depois disso , faça um carinho nela e a abraçe...
é isso cara , com isso , vc gira a orbita de emoçoes dela em 360 graus... kkk

10.FUJA DOS CARINHOS DELA

isso cara , em alguns momentos da ficada, enquanto ela vem te dar beijinho , , coloque seu labio pra dentro e diga :´´ nao , agora é greve de beijo´´ .... nisoo conceretza ela vai dizer que quer beijinho ou coisas do tipo;;;
em algum momento q ela vier te abraçar ... tire os braços dela, se afaste,.... isso é bem a teoria push pull botada em pratica...

BEM MOÇADA , ESSE FOI MEU PRIMEIRO ARTIGO , BASEADO EM FATOS REAIS KKK :yaaah :yaaah :yaaah ... ESPERO QUE GOSTEM

ABRAÇOS A TODOS DA NAÇAO PUA BASE :ae

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#52073 rapaz essa da unha deu certo hj ´6666 uhahaahuhauahu
mas pra un day 3 e etc , matenha elas aparadas... rsrsrs
esqueci de algumas outras q rolou hj ... vai ter parte 2
Cristão

PUA Avançado

#52098 hauahuahu EU curti demais tudo isso...
Muito bom msm!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
AceOfSpades

#52200 kakaka post fodastico parabens aew

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#52596 e isso foi muito bem feito...
li em alguma parte do forum, sobre tentar deixar a guria excitada...
tipo, vc ta de pé junto a ela.. entao vc vai tentar fazer contraçoes com sua coxa e seu P*** na B*** dela ( vcs entenderam ou querem q eu desenhe ? kkk)

outra forma de tentar avançar a lugares nunca dante descobertos kkk... é fazer o seguinte

beije ela no pescoço ou roçe sua barba no pescoço dela ate ela dar uns pulinhos de arrepiada...
nisso , viaje com sua mao no corpo dela...

mas depois volte ao normal...

ela vai deixar vc fazer isso com ela , pq o ´´ALERTA DE PUTA´´ dela vai ta desligado... do mesmo modo quando elas bebem...
fikadika
feeh

Veterano - nível 9

#52600 muito bom esse manual!!!!

vou add como favoritos :)

valw cara continue contribuindo para ajudar o pessoal aki