Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#740012 Tenho mais de 10 anos em vendas, tenho curso superior em marketing, incompleto em Publicidade e Propaganda, minha irmã cursou Psicologia, lia todos seus livros, tenho comércio de lingerie, tenho muito contato com mulheres, tenho 29 anos, freqüento bares,baladas, shows, etc; desde o 15, e sem querer ser pretencioso, tenho faro para reconhecimento e leitura corporal.
Sou bem sucedido nas minhas abordagens, pego mais de 80 garotas por ano(sou viciado nisso! :() boa parte de mulheres de alto valor, meus amigos me perguntam o que eu faço para conseguir ficar com elas e leva las a cama; eles já estão me pedindo para eu ensinar eles, pois eu já dou dicas, sem mencionar nada de PUA, alguns deles só transaram com 2 ou 3 mulheres na vida toda, enquanto se eu me esforçar um pouco é o que consigo em um dia.

Estou estudando PUA a menos de 1 ano, porém os livros que li mostram exatamente o que eu sempre fiz.

Não me acho capaz de ministrar cursos Pua, acho me incompleto, consigo beijar, transar com garotas, mas sou um 0 a esquerda em relação a mante las, por isso estou estudando PUA;

Estava fazendo um video com algumas garotas que peguei, porém desisti, não quis expo las.

Quando saber o momento certo de poder dar curso PUA?
Albert Camus

Veterano - nível 10

#740024 Isso não é uma questão com resposta exata.

A melhor resposta que vejo é quando você se sentir preparado a ensinar alguém e ver que realmente consegue ensinar.
Então,faça testes com seus colegas e tal.

Se fosse o meu caso,eu pegaria um completo fracassado e o ajudaria.Se tivesse sucesso,teria um marketing excelente e se não tivesse veria que não era a minha.