Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tatibano

Veterano - nível 9

#740080 Cara, você pode só pensar em uma coisa antes de tipo literalmente LARGAR dela.
você precisa MESMO da atenção dela, ou é só um mimo ?
pelo que eu entendi quando ela ta do seu lado ta tudo bem, o problema é quando ela ta longe, que se mostra desinteressada, porque você não tenta esquecer dela também nos períodos que não estão juntos, sei lá academia, jogar futebol, ler um livro, ou só ficar com os amigos, sabe, antes de deixar ela podia tentar preencher seu dia com outra coisa além de "fazer ela te dar atenção"
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Para um pouco e pensa... você só entrou no jogo dela simplesmente !

Ta na hora de reverter a situação.
Seja Alpha e mostre que você é o Alpha da relação

Ela é imatura, faça ela ficar madura você mesmo ;)

Abraços.
egon bibow

Aprendiz

#740093 Cara, exponha o que está acontecendo, afinal vocês são namorados!

A mudança de status pra solteira ao meu ver foi uma afronta, se ela não quisesse mostrar a sua vida particular era soh não preencher esse campo.

Isso eh um sinal de que as coisas estão degringolando!

Prepare-se para o término, por que ela eh muito jovem e tem esse pensamento "de aproveitar a vida", eh possível que ela não esteja a fim de te respeitar.

Como citado acima por um outro colega, leia algum livro do Nessahan Alita. Eh de extrema urgência!
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#740125 Amigo

No seu caso eu faria o seguinte:

A primeira coisa é ficar no controle!

Para de ligar pra ela, tem que mostrar que vc é feliz e que existem mais de mil mulheres te querendo.

Se ela vacilar não brigue, mostra que ela não faz diferença na sua vida!
Tem que ser muito ator cara, mais funciona pra mim.

Com o tempo ela vai entender o recado, ela vai tentar te manipular, não da mole!
Vc tem que ser muito superior!

hj em dia ta difícil namorar, vc é um cara diferente sabe valorizar o que é bom p sua vida !!!

Mostra pra ela quem é q manda nessa bagaça! rsrs
Abç
moore

Veterano - nível 1

felipbb escreveu:Só um comentário, aconteceu comigo:
Cornellius Chifrudus detected.

È, isso é fato.

Mas como eu não sei o que você quer dizer quando fala que não dava atenção ou que fazia ela correr atrás de você, não vou dizer que ela esta totalmente errada. Talvez você, por ter muitas correndo atrás , tenha achado que podia deitar e rolar e ter ela sempre rastejando aos seus pés, ai ela vai cansando de ser chutada, pisada e tudo mais.

Tem essa de se valorizar como homem, só não pode achar que vai arrastar a menina no asfalto e ter ela assim pra sempre, ainda mais se você não for realmente um cara de "Alto Valor Social" para todos os que o cercam.

Agora, se não for o seu caso, se você não tiver provocado isso ao literalmente arrastar ela e ficar querendo que ela se humilhe todo dia pra você olhar pra ela, então faz o seguinte:

Cai fora, acaba logo com isso e ´prono. Acabado já esta. Essa do solteira ai foi o fim mesmo. E agora não importa mais de quem foi a culpa. Você esta em uma situação sem volta.
Bellmiro

PUA EXPERT

Termina com essa guria que ela vai vim correndo atras de voce.

Ela ta querendo passar de adulta pra ti. Tirando uma com sua cara, ela botou solteira porque ela ta pegando outro nas tuas costas.

Manda ela se f#der que ela vem correndo atras de ti. Simples assim.

Não a procure mais, deixe ela te procurar SEMPRE !