Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#740110 Comece visualizando esse excelente vídeo:

VIDEO | PUA | BASE

Talvez essa seja uma parte da vida que muitas pessoas tem dificuldade, amar a si mesma. Talvez, por não se acharem tão atraentes, por não terem aquele rostinho bonito ou até mesmo o corpo perfeito.

Entenda que gostar de você vai muito além de beleza física, você deve gostar de você, simplesmente pelo fato de estar vivo. Independente de beleza ou status.

Comece a partir de hoje a si amar, esse é o primeiro passo para se dar bem na vida, esse passo é crucial para criar-se uma auto-estima que ajudará você contra os obstáculos que encontrará na vida.

Para com todos os seus pensamentos limitantes, comece a procurar fazer afirmações que te ajudarão a cada dia gostar mais de si mesmo. Faça meditação se for o caso, qualquer exercício que te ajude a melhorar é válido.

Não deixe que a opinião de outras pessoas te afetem, elas não sabem o que é bom para você. Só você sabe o que é bom para você, faça o que você quer fazer e não o que as outras pessoas querem que você faça.

Talvez você esteja vivendo a vida que outros querem que você viva e está esquecendo a sua, entenda, a vida é sua e você vive da maneira que você quiser. Pare de se importar com a opinião alheia, não se compare com ninguém. Você sabe muito bem do seu valor, e sabe que seu valor é muito grande para as merdas que as pessoas falam de você.

Comece a criar regras, para que as pessoas não quebrem, comece a dar valor a si mesmo, não deixe outras pessoas apontarem o dedo para você e dizer que você não é capaz disso ou aquilo.

Pare de se importar com a beleza das mulheres, pare de dizer que uma mulher é bonita demais pra você ou que você não a merece, observe abaixo fotos de mulheres famosas com e sem maquiagem, você perceberá que a diferença é imensa.

Veja algumas fotos de mulheres famosas sem maquiagem:

Katherine Heigl
Imagem

Jennifer Lopez
Imagem

Eva Longoria
Imagem

Hilary Duff
Imagem

Realmente, as aparências enganam.

E ai, ainda tem medo de abordá-las ? Comece a partir de agora a não se importar com a beleza feminina, pois ela é uma ilusão, como você viu nas fotos acima.

Olhe para as mulheres que você ache bonita e repare que elas não são tão bonitas assim, talvez você esteja apenas colando elas em um pedestal.

Nunca mais se pegue dizendo que uma mulher é bonita demais para você, elas são inseguras sobre sua aparência, por isso gastam tanto tempo e dinheiro com roupas e maquiagem para te atrair.

Não olhe no espelho e procure os seus defeitos, olhe no espelho e agradeça a deus por tudo que ele te deu, comece a si respeitar, só assim será respeitado pelos outros.

Aprenda apenas a gostar de você, assim as coisas fluíram naturalmente em sua vida.

:ae
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#740112 Ótimo tópico. Confesso que meu jogo interno ainda é falho por zilhões de motivos que minha mente cria. ''Viver a vida que os outros querem'', tava precisando ouvir isso. Obrigado.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#740127 Olá pessoal!!! esse tópico é importantissimo, pois existem momentos que por mais que possuimos ferramentas e pessoas nos apoiando, fatos de nossas vidas e principalmente projeções negativas abalam nosso auto controle e auto estima, por isso vou recomendar um filme que mostra muita coisa que no meu caso me ajudou muitissimo a motivar e lidar com esse problema! o EU

Segue uma cena que considero uma das melhores e mostra como acabamos enchendo nossas mentes com pensamentos que não precisamos para absolutamente nada, são lixos que perturbam nossa mente:

se puder confiram o filme inteiro, tenho a certeza que vão adorar

PODER ALEM DA VIDA

Abraços :) :yaaah :D
INDIÃO

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#740134 Cheguei a um ponto que eu não estava vivendo minha vida, estava vivendo a vida que os outros queriam, sempre era influenciado pelos outros.

Olhava no espelho e sempre tentava encontrar algum defeito, nunca procurava uma qualidade.

Tenho certeza que daqui pra frente todos iremos evoluir, entramos nesse mundo não foi atoa.

Quando entenderem esse conceito de amar a si próprio, as coisas começaram a acontecerem em sua vida.

Percebo que o tempo passou muito rápido para mim, não consegui realizar nada do que planejava. Mas agora estou consciente do incrível poder que possuo, estou aprendendo a me amar.

Espero que esse post tenha te ajudado a refletir sobre algo em sua vida, tenho certeza que muitos de nós, não estamos vivendo a nossa vida.

Preste bastante atenção nisso.

:ae
Discovery

Aprendiz

#740203 Adorei seu post, realmente a aparência engana bastante, mas é isso ai. Temos que confiar mais em nós mesmo.

Valeu pelo post, me fez refletir sobre algumas coisas que estavam acontecendo em minha vida.

:ajoelhar
Joao BFR

Veterano - nível 7

#740298 Esse é o caminho para auto-confiança, gostar de si mesmo é essencial para viver com qualidade. Eu costumo pensar que antes de começar qualquer projeto sólido, você deve ter uma base sólida, que seria uma inner game estável.

É um dos maiores desafios atuais da vida, conseguir ser alguém que não agrade a ninguém, só a si mesmo.