Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#740158 e aí puazada ? tudo em cima ? vou vos contar um assunto que me aconteceu ontem .
Estava na discoteca com 6 hb's (minhas amigas tirando a que eu a tentei seduzir) e mais 2 amigos meus . Quando vi a hb sozinha , fui lá falar com ela , pq ela antes estava sempre a olhar para mim . Tratava-se de uma timida . Fui lá , iniciei conversa , tivemos longa conversa , o kino cada vez era maior como mao nas costas , à volta do pescoço , dei um beijo na orelha etc etc .. Até que as amigas já estavam a dar conta que estavamos a falar um longo tempo e hb timida disse que queria dançar penso que a razao de ela ter abandonado a conversa seja mesmo essa .

Agora , como as minhas outras amigas sabem que eu sou um pegador e elas pensam que vou tentar só "comer" ( o que é mentira , pois acho que tou ficando numa paixonite xD ) a amiga delas disse a hb timida para ter cuidado comigo e que nao se deixasse enganar . Eu queria convidar a hb timida para sair para novo encontro mas n sei se ela aceitará devido ao que as amigas lhe disseram. E então o que achao sobre isso amigos ? Devo convidar ? o que lhe devo dizer para mudar o jogo ? GRANDE ABRAÇO ! :ajoelhar
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#740162 Uhauhauha Isso me acontece muito , eu faço sempre a mesma coisa com tom de sarcasmo eu falo , se eu fosse você acreditava nelas em , eu confio nelas elas falam somente a verdade e solta risadinhas no final afirmando que as hbs tão certas ... Na cabeça dela vai ficar uma confusão que fica mais facil o close , pelo menos comigo sempre funciona ...
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#740164 Caraaa.... nossaa véi, é simples maano!
Você se importa com oque ela acha??Na boa se fosse eu ai véi....to nem aí se a HB me acha "pegador",pelo contrário agradeceria as amigas delas kkkk por estar fazendo meu DVS em cima dessa HB...não diga nada sobre isso,apenas convide ela!!
Seja você mesmo, mostre a ela suas qualidades e já era....fim de balada parceiro.
Afinal é um pua ou nao porraa !!! rsrsrs'
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#740181 Fama de pegador é tudo o que eu evito desde sempre...na minha humilde opinião, essa fama só serve pra aumentar seu ego perante seus amigos, coisa q não preciso, com essa fama, a maioria das HBs de valor vão correr sempre pq senão vão ficar com fama ruim tb...

Enfim, no seu caso amigo, eu recomendaria vc tentar apagar essa "má fama" perante suas amigas, aos poucos, tipo, saia com novos grupos, quando sair com elas, mostre-se diferente, com o tempo elas se convencem...

Mas por agora, chama a HB pra um programa light, tipo um cinema, a maioria delas gostam, se ela se transformou nessa paixonite que vc disse e quer realmente ela, não tenha tanta pressa, pq tem dois problemas aí, 1 ela é tímida, 2 ela tá na cabeça que vc é só pegador e não quer nada além de pegar ela, ou seja, se ela se valorizar um pouquinho ela vai querer distância...então vai precisar de um pouco de paciência no início, mostrar q vc não é aquele kra que suas amigas estão dizendo por ae, mas isso não é com palavras, é com atitudes, aí vai depender do quanto vc quer ela...

Tb tem a opção de não estar apaixonado, dizer dane-se e partir pra outra...kkkkkkk

Eu já vivi os dois casos, 1 eu disse dane-se e perdi, o outro eu estou trabalhando pq essa é pra casar...=)

Vai depender do que vc quer...
tatibano

Veterano - nível 9

#740184 Cuidado com essa reputação, uma época eu procurei isso e fiquei meses com fama de "matador", ai pra namorar uma garota(que eu queria MESMO) levou tipo, 6 meses..
No final essa fama não serve pra nada, só pra deixar seu ego meio alto, evite contar historias de outras mulheres, principalmente aquelas que você sente que fica com cara de safado quando conta, como zan disse "elas não são só um troféu".
Mas, lembre do seguinte também, romeu e julieta e outras historinhas de amor proibido.
Casanova mesmo tinha a fama de desvirginar várias garotas, o caso é, o proibido é muito mais interessante.
Dica. não faça dela seu objetivo, mas se quiser mesmo, pode investir um pouco mais "sério".
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#740480 Mande qualquer screening question que tu vai ta dando a ideia de ta selecionando ela véi, P&P tbm vão fazer ela se sentir atraída e selecionada pelas qualidades dela e ainda por cima vc fica com DVS de pegador!
AngeloPB

Aprendiz

#740487 Velho uma coisa que le no livro de DavidX foi que quando você fala a verdade pras HB elas nunca acreditam. o.O
pior que a maioria das vezes é.
Chama pra sair, e boa sorte