Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#740291 Pois bem, essa dúvida que tenho é complicada, não sei nem se chega ser uma dúvida, mas vamos lá!

Ano passado, quando eu estava iniciando em PU, eu consegui ficar com uma garota, amiga de minha mãe (ela tinha 15 anos). O problema é o seguinte, passado um ano, ainda vejo ela de vez em quando, fiquei com ela outras vezes e até rola ainda uma tensão sexual -- era praticamente uma amizade colorida.

O problema é o seguinte, essa garota tem problemas com o (ex)namorado dela e sua mãe também. Nisto, minha mãe que é muito próxima dessa garota, resolveu chamar ela pra morar com a gente (ela vem no inicio do ano) :grump

Veja só que situação esquisita, queria saber qual é a dica de vocês pra não ficar com essa situação.

Eu de maneira alguma quero namorar ela, mas também não quero ser só amigo (estava bom do jeito que estava) . E e la morando comigo foderia algumas coisas. :lingua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#740295 cara ela não precisa ser sua namorada , você só olhou para o lado ruim , olha o lado bom , se ela for morar na sua casa você pode criar tensão sexual com ela , se você jogar bem com ela você pode ter alguem pra meter quando você quiser e sem conpromisso hehehehe...

forte abraço...

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#740300 Eu pensei nisto, hahahá! Mas esse é o lado bom, o lado ruim é a situação estranha que fica, né cara!

Agradecido!
Vanilson

Veterano - nível 9

#740562 BrunoSilva, vais ficar reclamando de barriga cheia...hehehe, com essa situação vc consegue fazer o seu jogo sem problemas, acho que o que pode ser ruim nessa situação é apenas o facto de terem que ser ver todos os dias, isso as vezes não ajuda em nada...

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

Vanilson escreveu:BrunoSilva, vais ficar reclamando de barriga cheia...hehehe, com essa situação vc consegue fazer o seu jogo sem problemas, acho que o que pode ser ruim nessa situação é apenas o facto de terem que ser ver todos os dias, isso as vezes não ajuda em nada...

Isto cara, esse é o problema. Minha privacidade vai abaixo. Eu não tenho problema com ela vim aqui em casa, mas 24h por dia é muito. Ela vem uma vez a cada 15 dias, ou até menos, mas é só de noite e logo de manhã ou inicio de tardezinha sai.

Tirando isto, vai ser uma ótima forma de eu tirar meus atrasos tiver HAHA -- ela é hb 8.5