Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
magnata187

Veterano - nível 5

#746886 Cuidado amigo, não demostre dependência se você demostrar que depende dela ou (carência) ela via sair de você rapidinho, acho que sua manobra é correta vai te ajudar. Acho que a unica diga mais que posso te dar é: Lembre-se vc é o premio.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#747787 Boa noite galera do PUA BASE

Agradeço a todos pelas dicas e estou coloncando hoje em pratica, porém terrei que abri outro tópico para contar a situação nos dias de hoje.

Faz sim algum tempo que eu sou registrado no PUA BASE, porém como faço faculdade não sobra muito tempo para ler os materiais e poder contribuir com outras pessoas como vc´s estão retribuindo comigo.

Pelo desculpas por esse motivo e deixo bem claro que o Style BR está certo, mas pode deixar que daqui a 2 semanas eu termino a facu e vou sim contribuir com o forum.

Agradeço novamente a todos pelo conselho e que eu vou sim dar joinhas para todos.

hoje encomendei a aliança por ela me pediu para encomendar, porém ela me disse que esta com medo, pois eu estou desconfiando muito dela, mas ela me dá muitos motivos para isso, o certo é eu me valorizar e começar a me afastar dela pois tenho certeza que é ela que depende de mim, pois ela tem uma filha e eu cuido muito bem dela. quem tem aperder é ela e não eu.

Mas como eu estou muito apaixonado por ela , não consigo me afastar. hoje ela me mandou uma mensagem que iria sair na quinta feiira com as amigas e que só iria mulheres, porem ela me disse que elas vão de boa, pois muitas namoram.

Fiquei muito chateado com isso, pois ela foi muito seca na mensagem. já falei para ela se ela quer ficar solteira e curtir mais a vida dela, ela me disse que se quizese ela já estaria, só faço o que ela me pede.

Hoje conversando com ela, ela me disse que não vai mudar o jeito dela por mim, mesmo gostando de mim, já não sei mais o que fazer, mas hoje tive a certeza que ela não é uma ulher para se namorar muito menos casar e que nenhum homem vai aguentar o jeito estupido dela. mas como gastei R$ 500, 00 nessa aliança, me arrependi e agora só penço em pelo menos ficar com ela no minimo uns 3 meses para poder compensar esse gasto. mas hoje não tenho masi vontade de ficar do lado dela.

galera o que devo fazer, to muito apaixonado e sofrendo muito com o jeito que ela me trata. eu seu que devo me afastar dela, concerteza, mas não sinto mais vontade de ficar querendo saber o que ela anda fazendo e nem vou ficar mais no pe dela, pois ela já me disse que é o jeito dela é assim e que ela gosta muito de mim, porém esta sendo tudo novo pra ela.

por favor me ajudem ?

Agradeço a todos que estão colaborando comigo,

valeu galera

abraços
sahronz

Aprendiz

#747796 Velho de-lhe a atenção que ela simplesmente mereça

tente agrada-la de forma que ela mereça

nunca tente algo que sobre ela a obter a atenção total sua

essa faixa de idade que ela esta vivendo possa ser um pouco complicada pois ela não tem muito amadurecimento

tente fazer algo que ela goste procure da carinho mais não fique muito no pé dela issu possa ser muito cansativo e virar algo

como ciumes possesivo! [ou simplesmente como um HB me disse quando era beta Chiclete]

A pergunta é? Vc confia no seu taco? se vc confia não precisa ter ciumes

se não confia ai vc pode acabar com a base do namoro que é a confiança!

abraços espere que tenha lhe ajudado
sahronz

Aprendiz

#747799 Lembre se sempre quem é o cara? vc é o cara vc é o premio de que qualquer garota sonha em ter!! Mulheres gostam do bom! Mais corram atras do que esta acima do Bom Resumindo o excelente!!

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#747953 valeu galera pelas dicas, agradeço a todos,

vou continuar essa história mais tarde, tenho mais coisas para falar,

valeu, abraços a todos
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#747973 Olha meu brother...ela tem 17 anos, é ADOLESCENTE, se você tem 30 sabe como é a vida de jovens e ela está COMEÇANDO a viver essas coisas, entende? mulheres gostam de caras mais velhos, e em vez de você usar isso a seu favor, está sendo ciumento o que é uma atitude EXTREMAMENTE BETA de sua parte, e longe de mim falar sobre diferença de idade porque não tenho muita experiência (tenho 20 anos).

Pra você ver... eu conheço uma guria de 20 anos que namoraVA um cara de 50... a diferença entre vocês é menor eu sei, mas essa guria que eu conheço me disse que não dava mais pra continuar com ele não só por causa de ciúme, mas as coisas que fazemos é de acordo com nossa faixa etária.

Ex: Uma guria de 17 anos vai pra festas direto, gasta MUUUUITO dinheiro com parafernalhas de beleza e outras coisas fúteis além de o humor e comportamento oscilarem BASTANTE graças aos hormônios que estão fora de controle.

Um cara de 30 anos como você costuma jogar bola com os amigos etc, vai às festas também mas não é mais com a mesma VIBE que a de uma guria de 17 anos entende? digo isso porque conheço VÁRIOS que passaram por isso também. Um cara mais velho é mais responsável e mais FAMÍLIA, enquanto uma adolescente está sempre preocupada com o cabelo, unhas, maquiagem etc... e não pensa em juntar os trapos tão cedo e nem passar muito tempo namorando.

O que é importante é você cuidar de si mesmo, não seja dominado por uma mulher, ainda mais nova desse jeito...
E se ela está fria com você é porque ela já percebeu que a idade pode pesar SIM, não pense que a culpa é apenas sua.

Boa sorte!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#748040 Ricado na minha sincera opinião de muitos anos em relacionamentos eu diria que o pior se não o unico pecado que você está cometendo é ficar DESCONFIANDO dela. Vá por mim isso é uma receita para um desastre!!!

Isso começa um ciclo em cadeia que acaba minhando sua paz e saude e tudo de bom que você tinham na relação. Então sua desconfiança depende dela e do comportamento dela? A minha resposta é NÃO!

Você CONFIA em primeiro lugar por que prioriza em primeiro lugar sua PAZ, BEM ESTAR E FELICIDADE ACIMA DE TUDO. Só depois isso vai se refletir nela e na qualidade da relação de maneiras que você talvez nem imaginava resgatando aquele brilho nos olhos e paixão. Isso por que um homem confiante (que confia em seu próprio taco) é extremamente atraente.

Isso não significa que você tenha que "virar um trouxa" ou deixe de ter atitudes proativas. Muito pelo contrário, você confia nela mas observando e tendo atitudes necessarias. Isso é muito diferente de tentar controlar ela por que tal tentativa vai gerar insegurança e eventuralmente vai matar aquilo de bom na relação de vocês.

Sou consultor de relacionamentos no msn.

Fique a vontade para me add e conversamos mais sobre o seu caso que tem algumas partes de jogo interno para lidar com isso melhor que acho fundamental.

[email protected]

Enquanto isso gostaria que desse uma lida nesses textos:

http://amorporgaia.amo puabase.com.br/2010 ... -osho.html
http://www.fadadasrosas.com.br/2011/02/ ... ocoes.html
http://www.escoladofeminino.com.br/inde ... Itemid=420
http://amorporgaia.amo puabase.com.br/2010 ... -osho.html
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/ ... p?id=02327
http://www.palavrasdeosho.com/2009/10/t ... ciume.html
http://trilhasemfronteiras.amo puabase.com ... ngnuo.html

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748106 miroslav e sedutor alpha vc´s tem toda razão, foi o que ela me disse, fez um mês dia 03/12 que estamos juntos e ela me disse que eu também mudei, que eu não sou mais aquele cara confiante e sorridente que ela conheceu, mas me tornei essa pessoa por causa dessas atitudes dela.

ela tem uma filha de 2 anos, tenho certeza que nenhum outro cara vai ter a coragem de assumir a filha dela como eu tive, então quem tem mais a perder é ela.

nessa quinta ela vai em uma danceteria com as amigas do serviço como despedida de uma amiga que trabalha com ela, porém ela me mandou uma mensagem assim:

ricardo ( ela sempre me chama de vida e quando me chama de Ricardo é porque ela deve estar brava), bom ricardo, vou sair as 10:00 da noite da loja ( trampo dela vendedora) e vou com as minhas amigas daqui da loja na danceteria XXX fazer a despedida de outra amiga, porém só vai as mulheres, mas pode ficar tranquilo que eu estou de boa, se cuida.

isso é mensagem de uma pessoa que namora ? nem pergunta se tem problema de ir e se pode ir,vai logo jogando na cara.
minha preocupação é que o jeito dela é de paquerar, ela gosta de chamar a atenção de todos os homem e mulheres e isso me irrita, porque a ultima vez que eu sai com ela, nós brigamos por isso, pois ela ficava dançando e não deixava eu chegar perto, nisso ia chegando outros caras nela e ela abria espaço para eles dançarem, ai eu chegava nela para dar um abraço e ela ficava brava, não acho isso certo, vc´s concordam ?

mas tomei uma descisão: falei para ela ir na quinta e aproveitar de boa que eu não iria ficar bravo, nisso ela já começos a ficar mais carinhosa comigo e fica me mandando mensagem a toda hora falando que esta com saudades e que me ama.

a partir de hoje não vou ficar mais no pé dela, e não vou ficar mas fazendo tudo que ela me pede e sabado ela quer ir novamente nessa danceteria e eu vou fazer um teste nela, vou dizer que eu estou ruim do estomago e se ela quiser ir que ela pode ir de boa.

Agora se ela não ficar comigo no sabado e falar que vai com as amigas por que já tinha combinado, ai meu irmão já sei que ela não gosta de mim, ai eu termino de vez.

Conversei com o pai dela e ele medisse que ela é assim mesmo, e que o ex namorado dela fez muita coisa ruim para ela, deixava ela em casa para sair com os amigos e pegar mluher, mentia para ela e etc.

no final esse imbecil acabou moldando ela desse jeito e ela está descontando tudo em mim.

a vezes penso que ela realmente gosta de mim, mas que ela está estranhando essa mudança, pois eu sou um cara bonito, charmoso, sorridente, carinhoso, safado, estou terminado gora a minha faculdade de engenharia, tenho um trampo bom e o ex dela não chega as meus pés. as vezes me da impressão de que ela esta me testando para ver se eu não vou mudar o meu jeito.

o pai dela me disse que conversou com ela e perguntou se ela gostava do ex e ela disse que gostar ela gosta, pois eles ficaram 5 anos e tiveram uma filha e estão apenas 2 meses separados, ai o pai perguntou se ela gosta de mim e ela respondeu que não que ela me ama que eu sou um homem para casar. o pai dela me disse que quando ela terminou o namoro, ela começou a sair com um cara que tinha bastante dinheiro, ele tinha uma suzuki 1100 e que ela saiu com ele algumas vezes e acabou chegando na cara dele falando que não queria mais.

o pai dela falou que quando ela não quer ela chega e fala, esse é o estilo dela.

será que o problema não é comigo, as vezes eu penso que ela realmente gosta de mim e que só por causa desse jeito dela eu fico com ciumes e botando pressão. Ela me disse que essa pressão que eu estou fazendo esta deixando ela com medo desse relacionamento.

Pra finalizar, vou me afastar um pouco dela e para de fazer tudo o que ela quer, sempre que eu estiver com ela vou agir como no primeiro dia que eu conheci ela, vou foltar a ser aquele cara sorridente, não vou mais ficar pegando no pe dela e não vou ficar mais mandando mensagem a toda hora.
Talves ela volte a ser aquela menina que eu conheci no primeiro semana, aquela por quem eu me apaixonei.

Ah, outro erro que o pai dela me falou foi, para mim se afastar um pouco, porrque talvez ela esteja fazendo isso comigo pelo motivo de ela saber que eu estou apaixonado por ela, que se eu afastar ela vai sentir minha falta, pois ela já se apegou a mim.

o que vc´s acham, essa minha atitude de afastar vai dar certo ? pois só de deixar ela ir na quinta na danceteria com as amigas ela já começou a ficar carinhosa novamente, o que vc´s acham

agradeço pela força que todos estão me dando, pode ter certeza que eu considero muito vc´s, valeu galera, abraços...

Será que o problema não sou eu, pois
magnata187

Veterano - nível 5

Ricardo Avila escreveu:será que o problema não é comigo?

Bom amigo, acho que você já percebeu o tamanho da confusão que essa garota é, certo? enquanto estava lendo seu texto lembrei de duas coisas a primeira é uma garota que me relacionei a ate pouco tempo atras, lindinha, maravilhosa na cama, 18 anos, tinha uma filha e tinha acabado de se separar do ex- no qual se casou com 16 lembro que pensava algo parecido com oque vc falou, "-nossa vai ser difícil ela achar outro como eu, eu sou a melhor opção, o ex dela e um fracassado agora sim ela achou o cara certo" bom como sabemos não tinha nenhuma importância quem eu era, como sabemos as mulheres não funcionam assim. Resumindo os problemas da garota eram tantos e adicionado o fato de que ela não queria ser ajudada acabai deixando de mão, pois isso a longo prazo só vai causar seu desgaste e irritação. (espero estar errado mais é essa minha opinião)

A segunda coisa que lembrei foi de quando tinha 17 anos, não que eu seja alguém perfeito hoje, mais me comparando aos meus 17 anos o nível de inconsequência que eu tinha era gritante. (sera que ela sabe oque quer da vida?)

A intenção não e acabar com o seu relacionamento por favor não intenda assim, apenas reflita sobre a relação custo beneficio.