- 03 Dez 2012, 12:35
Cuidado amigo, não demostre dependência se você demostrar que depende dela ou (carência) ela via sair de você rapidinho, acho que sua manobra é correta vai te ajudar. Acho que a unica diga mais que posso te dar é: Lembre-se vc é o premio.
- 05 Dez 2012, 03:35
Boa noite galera do PUA BASE
Agradeço a todos pelas dicas e estou coloncando hoje em pratica, porém terrei que abri outro tópico para contar a situação nos dias de hoje.
Faz sim algum tempo que eu sou registrado no PUA BASE, porém como faço faculdade não sobra muito tempo para ler os materiais e poder contribuir com outras pessoas como vc´s estão retribuindo comigo.
Pelo desculpas por esse motivo e deixo bem claro que o Style BR está certo, mas pode deixar que daqui a 2 semanas eu termino a facu e vou sim contribuir com o forum.
Agradeço novamente a todos pelo conselho e que eu vou sim dar joinhas para todos.
hoje encomendei a aliança por ela me pediu para encomendar, porém ela me disse que esta com medo, pois eu estou desconfiando muito dela, mas ela me dá muitos motivos para isso, o certo é eu me valorizar e começar a me afastar dela pois tenho certeza que é ela que depende de mim, pois ela tem uma filha e eu cuido muito bem dela. quem tem aperder é ela e não eu.
Mas como eu estou muito apaixonado por ela , não consigo me afastar. hoje ela me mandou uma mensagem que iria sair na quinta feiira com as amigas e que só iria mulheres, porem ela me disse que elas vão de boa, pois muitas namoram.
Fiquei muito chateado com isso, pois ela foi muito seca na mensagem. já falei para ela se ela quer ficar solteira e curtir mais a vida dela, ela me disse que se quizese ela já estaria, só faço o que ela me pede.
Hoje conversando com ela, ela me disse que não vai mudar o jeito dela por mim, mesmo gostando de mim, já não sei mais o que fazer, mas hoje tive a certeza que ela não é uma ulher para se namorar muito menos casar e que nenhum homem vai aguentar o jeito estupido dela. mas como gastei R$ 500, 00 nessa aliança, me arrependi e agora só penço em pelo menos ficar com ela no minimo uns 3 meses para poder compensar esse gasto. mas hoje não tenho masi vontade de ficar do lado dela.
galera o que devo fazer, to muito apaixonado e sofrendo muito com o jeito que ela me trata. eu seu que devo me afastar dela, concerteza, mas não sinto mais vontade de ficar querendo saber o que ela anda fazendo e nem vou ficar mais no pe dela, pois ela já me disse que é o jeito dela é assim e que ela gosta muito de mim, porém esta sendo tudo novo pra ela.
por favor me ajudem ?
Agradeço a todos que estão colaborando comigo,
valeu galera
abraços