- 06 Dez 2012, 10:04
Galera eu sei que vc´s tem razão no que vc´s estão me falando, mas eu realmente gosto muito dela, por isso que até resolvi assumir a filha dela ( lokura eu sei ). Mas eu fico reparando as outras mulheres e cada vez que eu faço isso ,percebo que ela é o que eu queria, ela tem um jeito de olhar que nenhuma mulher tem, uma voz suave que me deixa loko.
quando eu conheci ela, eu estava em uma fase muito muito boa, praticando pua e combrando só roupas top, e foi em uma dessas lojas que eu a conheci.
NA verdade quando eu entrei na loja, fui atendida por outra vendedora que acabou passando a venda para ela e como eu estava com um amigo , eu estava de boa e nem reparei nela. Ai quando euvesti uma camisa xadrex meu amigo falou que ela estava me comendo com os olhos, mas eu estava de boa e nem reparei isso, quando comecei a reparar, olhei que os olhos dela brilhavam como seu eu vc´s um brad pitt.
Mas desde aquele primeiro dia que eu conheci ela e acabei saindo, nunca mais eu vi aquele olhar brilhar.
Hoje questionei ela sobre o jeito dela no primeiro dia e o jeito dela hoje, como se ela fosse 2 pessoas diferentes, e ela me disse que não lembra dessa pessoa maravilhosa que eu conheci, que ela é do jeito que está hoje.
não entendo essa diferença até agora, não consigo engolir isso. De uma pessoa maravilhosa, doce com brilho no olhar para uma pessoa ruim, mau educada e sem sentimentos, egoista como ela é hoje.
Alguem consegue explicar essa diferença extrema de pessoa, uma princesa no primeiro dia e uma fiona na outra ?
já tentei fazer ciumes para ela, conversando com outras mulheres na balada e ela nem liga, as amigas dela me tiram para dançar e ela tb nem liga.
Simplesmente não entendo, acho que eu estou ficando loko. Mas sinto falta de ser aquele pua que ela conheceu no primeiro dia, vou tentar voltar a essa atitude e para de esquentar a minha cabeça com ciumes e ficar no pe dela.
preciso imediatamente voltar a sargear e quem sabe eu não consigo esquecela, pois sei que ela é um atraso de vida.
Estou com medo de me magoar se eu continuar com ela. Tomei uma decisão:
Vou fingir que não estou namorando e sim só saindo, assim minha cabeça não pira e vou voltar a sargear, principalmente com as amigas dela, e levar de boa, pois como um amigo meu me disse:
Relaxa vc já comeu, agora vai levando de boa até onde der.
Porque as mulheres só gostam de cafas ?
Agradeço mais uma vez a ajuda de todos vc´s, pois tenho certeza que vc´s sabem o que eu estou sentindo nesse momento, é uma dor insuportavel.
Tanta mulher bonita dentro da loja me olhando e justo ela tive que conhecer?
Mas acredito que não foi por acaso, tenho certeza que eu entrei na vida dela para ajudar, pois um dia antes de eu conhece-la, ela postou no face assim:
Meu Deus, não aguento mais essa vida, Por favor me ajude e já no dia seguindo aconteceu de agente se encontrar e ter uma das melhores noites da minha vida e acredito que o dela também ( pois pela reação dela ela adorou ).
Mas o único jeito de eu esquecer ela é sargeando.
ma valeu galera pelas dicas, vc´s são demais, me sinto mais perto de vc´s do que qualquer outros amigos.
fica a pergunta: porque as mulheres só gostam de cafas ?