Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#748144 "Pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge"
Evite ser grudento e seja inacessível, meu caro, assim ela será compelida a ir atras de ti, pois tu estás se mostrando interessante aos olhos dela.
Uma dica que vale ressaltar é para investir a medida que ela investe, caso tu invistas mais do que ela, teu valor diminui e consequentemente se tornas desinteressante aos olhos dela.

Abraco,
Mtigre
pedrobiscotto

Aprendiz

#748155 deixa eu ver se entendi....ela tem 17 anos, certo. Tem uma filha de 2 anos, ou seja, teve a criança com 15 anos (Porra mermão, isso é idade de ter filho, eu com 15 anos estava soltando pipa e jogando bola), beleza. Ela namorou por 5 anos, ou seja, começou a namorar com 12 anos (PQP, sem comentário), cara...vaza! não assuma esperma alheio! e nem esquente a cabeça com mulher assim...
magnata187

Veterano - nível 5

pedrobiscotto escreveu:deixa eu ver se entendi....ela tem 17 anos, certo. Tem uma filha de 2 anos, ou seja, teve a criança com 15 anos (Porra mermão, isso é idade de ter filho, eu com 15 anos estava soltando pipa e jogando bola), beleza. Ela namorou por 5 anos, ou seja, começou a namorar com 12 anos (PQP, sem comentário), cara...vaza! não assuma esperma alheio! e nem esquente a cabeça com mulher assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou acrescentar mais uma coisa do que eu já tinha falando aproveitando a deixa do amigo, pois acho que não ficou bem claro minha dica para você:
Acho que uma das coisas maravilhosas do Pick Up Artist e você poder conhecer gente nova o tempo todo é sempre que quiser, obviamente por consequência dos Sarges ter um numero da garotas disponíveis para você poder escolher com quem se relacionar , acho que você sendo um PUA tem que agora se voltar para o centro da filosofia do PU, pois você esta fazendo da HB o seu premio, como você mesmo disse, que "nunca tinha pegado uma HB assim" o mundo esta cheio de mulheres amigo, você é um PUA pode conhecer garotas novas quando quiser, vá ao trabalho e deixe de cuidar desta adolescente, tem HB 10 por ai que estuda trabalha tem uma vida solida e não fica de balada em balada a semana toda(suposição ilustrativa), garanto se eu perguntar a você quem você quer que cuide e eduque seus filhos você vai ficar com a opção da HB 10 que citei. :ae

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748193 Galera eu sei que vc´s tem razão no que vc´s estão me falando, mas eu realmente gosto muito dela, por isso que até resolvi assumir a filha dela ( lokura eu sei ). Mas eu fico reparando as outras mulheres e cada vez que eu faço isso ,percebo que ela é o que eu queria, ela tem um jeito de olhar que nenhuma mulher tem, uma voz suave que me deixa loko.

quando eu conheci ela, eu estava em uma fase muito muito boa, praticando pua e combrando só roupas top, e foi em uma dessas lojas que eu a conheci.

NA verdade quando eu entrei na loja, fui atendida por outra vendedora que acabou passando a venda para ela e como eu estava com um amigo , eu estava de boa e nem reparei nela. Ai quando euvesti uma camisa xadrex meu amigo falou que ela estava me comendo com os olhos, mas eu estava de boa e nem reparei isso, quando comecei a reparar, olhei que os olhos dela brilhavam como seu eu vc´s um brad pitt.

Mas desde aquele primeiro dia que eu conheci ela e acabei saindo, nunca mais eu vi aquele olhar brilhar.

Hoje questionei ela sobre o jeito dela no primeiro dia e o jeito dela hoje, como se ela fosse 2 pessoas diferentes, e ela me disse que não lembra dessa pessoa maravilhosa que eu conheci, que ela é do jeito que está hoje.

não entendo essa diferença até agora, não consigo engolir isso. De uma pessoa maravilhosa, doce com brilho no olhar para uma pessoa ruim, mau educada e sem sentimentos, egoista como ela é hoje.

Alguem consegue explicar essa diferença extrema de pessoa, uma princesa no primeiro dia e uma fiona na outra ?

já tentei fazer ciumes para ela, conversando com outras mulheres na balada e ela nem liga, as amigas dela me tiram para dançar e ela tb nem liga.

Simplesmente não entendo, acho que eu estou ficando loko. Mas sinto falta de ser aquele pua que ela conheceu no primeiro dia, vou tentar voltar a essa atitude e para de esquentar a minha cabeça com ciumes e ficar no pe dela.

preciso imediatamente voltar a sargear e quem sabe eu não consigo esquecela, pois sei que ela é um atraso de vida.

Estou com medo de me magoar se eu continuar com ela. Tomei uma decisão:

Vou fingir que não estou namorando e sim só saindo, assim minha cabeça não pira e vou voltar a sargear, principalmente com as amigas dela, e levar de boa, pois como um amigo meu me disse:

Relaxa vc já comeu, agora vai levando de boa até onde der.

Porque as mulheres só gostam de cafas ?

Agradeço mais uma vez a ajuda de todos vc´s, pois tenho certeza que vc´s sabem o que eu estou sentindo nesse momento, é uma dor insuportavel.
Tanta mulher bonita dentro da loja me olhando e justo ela tive que conhecer?

Mas acredito que não foi por acaso, tenho certeza que eu entrei na vida dela para ajudar, pois um dia antes de eu conhece-la, ela postou no face assim:

Meu Deus, não aguento mais essa vida, Por favor me ajude e já no dia seguindo aconteceu de agente se encontrar e ter uma das melhores noites da minha vida e acredito que o dela também ( pois pela reação dela ela adorou ).

Mas o único jeito de eu esquecer ela é sargeando.

ma valeu galera pelas dicas, vc´s são demais, me sinto mais perto de vc´s do que qualquer outros amigos.

fica a pergunta: porque as mulheres só gostam de cafas ?
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#748198 essa pergunta de mulher so gosta de cafa é mentira, na vdd mulheres gostam de algumas caracteristicas encontradas nos cafas
divertidos, caras de pau, confiantes,etc eles dao emocao a ela
estou vendo 200 caras falarem mal da mulher, pq ela ja tem uma filha e é nova
quem nunca errou na vida??? por isso voce passou a nao prestar???
ok, ela e nova, insegura, bla bla bla
ninguem e perfeito mesmo,mulheres em geral sao assim
e da natureza delas, a funcao do cara e justamente dar essa seguranca a elas, passar sensacoes boas, ai elas vao querer ficar contigo
fica as dicas:
-larga de ser ciumento amigo, isso faz mal para vc e espanta ela, ninguem gosta de cara grudento
- sua vida nao se resume a ela, vai fazer mais coisas, se divirta
- se vc esta namorando, nao vai bancar o solteiro. Um erro dela jamais justifica o seu.
- com todo o respeito voce se acha muito melhor que todos os ex dela, cuidado com isso. Humildade e bom amigo. Voce e um cara bem sucedido, mas expor isso demais te queima
- assumir o filho dela se vc gosta dela nao tem nada de errado, na verdade isso foi uma atitude de coragem. Ja que ela tem um filho vai ter que levar a mae e o filho, nao tem como separar
tente se afastar um pouco, mas sem abandona la
seja confiante, divertido, leve ela a lugares divertidos
vai demorar um tempo para ela superar o tal namoro de 5 anos, ela passou por mta coisa
mas vai com fe e determinacao que voce consegue
o importante e nao ser grudento e ciumento
assim como o pua ensina

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748329 valeu pelas dicas GhostShadow, vc tem toda razão, mas quando eu disse que sou melhor,eu não quis dizer que eu sou o melhor cara do mundo, eu apenas quis me expressar que eu batalhei muito pra chegar ate aqui, eu não quis me desfazer do ex dela, pois se ele tb tem força de vontade ele tb pode chegar ao topo.

ontem eu liguei para ela falando de ela ir para a danceteria, e eu falei para ela aproveitar, curtir a noite com as amigas que eu não estava bravo, que eu estava de boa.

Hoje ela me ligou mais amorosa, mandou mensagem dizendo que estava com saudades e que me ama.

Com a ajuda de vc´s que estou percebendo uma leve mudança de atitude dela.

Vou começar a ser mais divertido, cara de pau e confiante, pois quando eu conheci ela eu estava com essa atitude.

valeu galera pelas dicas e amanhã postarei como foi a ida dela na danceteria e a reação dela comigo, assim teremos como monitorar se as minhas atitudes estão funcionando.

valeu galera, abraços...
magnata187

Veterano - nível 5

#748353 Acho que uma dica interessante para você é: Procure sempre surpreender ela, o BadBoy fala para os PUA's não fazerem coisas comum's tipo levar a garota sempre no mesmo lugar ou apenas nos lugares que ela conhece, devemos sempre fazer algo que transmita nossa personalidade "TRAGA A GAROTA PARA O SEU MUNDO" pelo que você disse sempre sai com ela e as amigas dela certo?? então vocês estão indo nos lugares que ela sempre ia, certo ? acho que levar a garota num lugar que tem significado para você, fazer ela sentir o ambiente (a emoção) pode ser muito enriquecedor para a relação de vocês.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748366 Magnata, ela sempre quer fazer o que ela quer, ela é muito teimosa, ate quando eu entro no meu carro eu não osso escutar as musicas que eu gostoso, eletronica sertnejo universitario, jovem pan, etc, sempre ela me fala que bosta de musica e coloca o pen drive dela.

Mas a partir de agora vou parar de fazer todas as vontades dela.

Ela acabou de ligar pra mim , querendo saber onde eu estava e que esta morrendo de saudades de mim, vou só eu concordar com ela de ela ir na danceteria hoje e ela já esta voltando a ser aquela mulher carinhosa que eu conheci.

Talvez todos vc´s tinham razão era só sair um pouco do pe dela, mas agora ela quer ir novamente no sabado no mesmo lugar, mas vou fazer um teste com ela:

vai chegar no sabado e dizer que estou ruim do estomago e não quero sair, quero ver atitude dela, quero ver se ela vai ficar comigo do meu lado sem reclamar o se ela vai querer sair sozinha.

Ela não abre espaço para mim trazer ela para meu mundo, e olha que eu gosto muito de sair nos finais de semana, mas acredito que mantendo a atitude de cafa vai me ajudar muito, pois esse é o tipo de homem que ela gosta.

a minha intenção é trazer ela aos poucos para o meu mundo, sair mais com casais em vez de amigas solteiras.

valeu brothers por mais uma dica,

por favo pessoal, continuem contribuindo pois vc´s estão me ajudando muito.

Tenho todo respeito por vc´s e me sinto acolhido dentro de uma familia, a familia Pua Base,

valeu galera, abraços
SectorGreen

Veterano - nível 8

#748370 acho que se tu quer mesmo essa mulher, o ponto principal é usar o filho dela pra conseguir isso, simplesmente é a coisa mais importante da vida dela, pelo menos era pra ser, usa ele como se fosse aquela outra HB que esta no mesmo grupo dela na balada, de a atenção só pra ele e esqueça ela um pouco, use ele como um pivo, deixe de ser tão ciumento e tão necessitado em relação a ela, as pessoas gostam do que não tem, eu também namoro uma HB de 17 anos, só que a nossa diferença de idade é bem menor, eu tenho 20 e vamos completar um ano de namoro no próximo dia 11 agora, e é como o pessoal ai em cima falou, o segredo é causar uma grande onde de emoções nela, você tem que fazer a mulher sorrir, ser tratada bem e tudo mais, mas na maior parte do tempo tem que fazer ela sofrer também! tem uma frase que eu levo pra vida " Para ganhar uma mulher você precisa estar disposto a perdê-la" interpretou a frase direitinho ? tem um post aqui na comunidade que é muito interessante, gostaria que você desse uma olhada, abraço. seja-um-chocolate-t25999.html