Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748371 Ela me deixa muito irritada quando saimos para dançar, pois ela não deixa eu ficar junto com ela. ela me disse que eu danço todos os ritmos com o se fosse musica eletronica, e olha que eu sei dançar bem.

Ela não me deixa dançar junto e dai se afasta e começa a dançar sozinha, ai já viu, os homens começa a chegar nela dançando e ela como gosta de chamar a atenção, ela abre aquele sorriso e o cara começa a conversar com ela, ai ela conversar um pouco de boa mas fica na dela.

Essa atitude faz meu sangue subir na cabeça, como devo me comportar diante dessa situação ?

essa não é uma atitude de quem namora, nunca vi isso na minha vida, nem uma biscate faz isso.

galera como eu devo me comportar nessa situação, pois já fiquei bravo e só piorou a situação, já fui conversar com outras mulheres na frente dela enquanto ela estava dançando com outro e ela nem ligou.

O que faço nessa situação ?
magnata187

Veterano - nível 5

#748390 Uma coisa muito interessante que você disse, sobre o carro e a postura dela, isso me faz acreditar que ela esta com as rédeas da relação o primeiro passo acho que seria assumir o controle, as teimosas são as que mais gostam de autoridade acho que esse e o principal numa relação "ter o controle" então te recomendo a ir tomando o controle , lógico você vai ter que fazer isso sem causar desconforto de forma natural.
pedrobiscotto

Aprendiz

magnata187 escreveu:Acho que uma dica interessante para você é: Procure sempre surpreender ela, o BadBoy fala para os PUA's não fazerem coisas comum's tipo levar a garota sempre no mesmo lugar ou apenas nos lugares que ela conhece, devemos sempre fazer algo que transmita nossa personalidade "TRAGA A GAROTA PARA O SEU MUNDO" pelo que você disse sempre sai com ela e as amigas dela certo?? então vocês estão indo nos lugares que ela sempre ia, certo ? acho que levar a garota num lugar que tem significado para você, fazer ela sentir o ambiente (a emoção) pode ser muito enriquecedor para a relação de vocês.

Isso é a mais pura verdade, estou a 2 meses com uma menina e agora estou trazendo ela para as coisas que faço, mostrando como é o meu mundo e isso está me trazendo resultados bem expressivos...

e Ricardo, desculpe se falei algo q ofendeu, é que sou meio lokão mesmo, falo o q me vem na telha e nem penso como a pessoa vai reagir, mas enfim é só um comentário meu
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#748456 PQP o cara não tá apaixonado não... tá louco, desculpa brother mas essa guria têm um filho nessa idade? isso remete a idéia de mulher precoce e irresponsável... e ainda por cima faz pirraça com você e ainda assim quer ficar com ela?

Pelo seu comentário acima já vi que ela não quer saber de P$#%@ nenhuma cara, ponha isso na cabeça, como o magnata disse:

''apenas reflita sobre a relação custo beneficio''

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748499 Galera, acabei de ir na loja dela , pois ela esta trabalhando até as 10:00 hs ( natal ), quando eu entrei na loja ela me recebeu muito bem , como se fosse o primeiro dia que eu conheci, aquele brilhos nos olhos que estavam apagados voltaram a brilhar, fiquei muito feliz, comecei a a conversar com ela e ela toda hora me falava que estava quase me beijando dentro da loja, fiquei muito feliz de ouvir isso dela.

cheguei na loja como no primeiro dia que eu a conheci, eu estava muito sorridente, brincalhão, olhar de sedutor e fingindo que não estava nem ai por que ela ia sair hoje.

mas ela novamente me tirou do serio, me mostrou um shortinho curto ( estilo dela, Ela não usa calça jean ), e pra piorar, pegou uma blusa transparente com um sutian vermelho, ai o sangue novamente subiu pela cabeça, mas fingi que estava de boa.

agora to eu aqui escrevendo esse post e ela lá na de shotinho e blusa tranparente com sutian vermelho curtindo a night.

Esse mundo é muito injusto, é sempre assim, to cansado de ficar pensando nos outros, vou querer mais é curtir a minha vida, e se ela quiser fazer parte, maravilha, se não, maravilha tb.

mas a minha hora vai chegar, agora tenho certeza que ela vai paquerar bastante lá, pois se comigo do lado dela ela já fez isso, imagina sozinha e vestida pra matar.

Pode ser que não ( tomara), talvez seja um teste dela comigo.

mas a essa altura do campeonato, não tenho o que fazer, e deixar rolar e tirar essa cisma da cabeça.

mas é duro viver com isso na cabeça, a minha consciencia não me deixa em paz.

Mas vou começar a testa-la para ver se realmente ela gosta de mim, ou se ela só que que eu fique bancando-a.

Devo amanhã perguntar para ela como foi a festa ou ficar queto e esperar ela me dizer, pois amanhã eu não pretendo nem ligar e nem mandar sms, ( tentando me afastar ), o que vc´s acham ?

valeu galera pela ajuda, e Pedro biscotto, pode ficar tranquilo que eu não fiquei bravo não, vc me ajudou muito e miroslav, se eu pensar em custo beneficio eu estou fudido, ja gastei com ela 1000 R$ em um mês junto e ainda nem comprei o presente de natal dela e da filha dela ( sou muito Idiota ).

ela me pediu um tenis mizuno de r$ 600, 00 de natal, mas é logico que eu não vou dar, será que ela esta comigo por causa de dinheiro ? acho que só tstando ela para saber e é o que eu vou começar a fazer.

Devo amanhã perguntar para ela como foi a festa ou deixar que ela me fale ( se é que ela vai falar ) ? Só não sei se vou aguentar ficar sem saber, mas acho que não, o que vc´s acham ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#748535 Cara conselho de amigo e de quem já viveu um relacionamento com uma menina de 18 anos... Sabe o que ela vai fazer? O que minha ex fez comigo... Vai ficar tirando onda com as amigas e parentes que você faz tudo pra ela e dá tudo pra ela! Você vai virar o trouxa da galera!

Amigo eu estou vendo que você está bem intencionado. Você parece ser um cara gente boa e de coração bom.. Eu hoje estou me vendo em você. E graças a Deus eu to podendo compartilhar com você as minhas experiências. Infelizmente, apesar de você gostar muito dela ela não é essa perfeição que você quer fazer ela parecer.

O que está acontecendo é que você queria que ela fosse tudo o que você sonha... e ela não é. Ela pode ter qualidades.... Mas ela é apenas uma mulher...

E não se engane... Ela vai ficar te manipulando e testando os outros caras na rua. Vai sorrir, vai dar mtos IDIS.... ela tem 17 anos, é insegura.

Eu sei exatamente como você se sente... você quer ser o melhor cara que você puder ser pra ela não é mesmo? Quer proteger ela de tudo e quer respeito da parte dela.

Isso não vai acontecer. Aproveite o máximo que você puder... Qualquer dia ela vai pirar e vai te rasgar por dentro pq ela vai querer viver outras coisas....

Eu tenho 32 anos... namorei uma de 18 anos qdo eu tinha 30 anos... Namorei em casa, conhecia a familia... e fiz o meu melhor na época ( não conhecia o PUA).

Aprendi muito cara.... hj namoro uma de 28 anos. Já li mais de 5000 páginas de material sobre PUA, já testei uma porrada de coisas, desenvolvi métodos, estudei até hipnose... hj sou outra pessoa...

E vou te falar o que vc precisa: 1 - Ter a consciência que é passageiro. 2 - Curta bastante. 3 - A mulher pra ficar com você tem que ser carinhosa 4 - tem que te respeitar, te acolher, ter prazer em fazer mimos pra vc e tem que ter a convicção que você é a melhor opção que ela ja teve na vida querendo construir algo com você.

O item 4 uma menina de 17 anos jamais terá. Uma menina de 17 anos quer descobrir as coisas. É inconsequente. Não dá valor a nada! O dinheiro que você gasta com ela só demonstra que ela te controla. Ela sabe que é bonita. Sabe que você tá na mão dela.

Toda vez que você endurecer as coisas ela vai se derreter! Sabe porque? Porque ela precisa!

Agora pensa uma coisa... Olha a qtde de tempo e dinheiro que você tá investindo. Você tá entrando num buraco que você mesmo não quer sair. Você tá investindo demais e tendo pouco benefício. Qto mais vc investe mais difícil será sair. Por isso que eu digo.... não invista. Faça ela investir... pq quem não investe não dá valor pq ela não irá perder muita coisa. Na verdade quando ela quiser sair fora ela vai achar uma justificativa qualquer pra convencer ela mesma que deve te largar. E nao vai importar se você investiu milhões nela, se é sincero, se é fiel, se assumiu a filho(a) dela.

Na cabeça de uma menina de 17 anos ela estará perdendo algo estando com vc. Amigas, parentes vão ficar buzinando na cabeça dela que ela está perdendo algo. Que fulano que ficar com ela. Que você é mto velho. Que ela tá perdendo a vida e se casando nova...

Cara é triste mas é a realidade... Tô te falando de coração! Desapega antes que você se foda... Leva esse namoro na boa e sem stress.. Não valoriza essa menina assim não! Põe ela pra fazer as coisas pra você. Faz ela contribuir. Rachar conta, a viver conforme ela pode viver. NÃO SE CURVE!

O meu desejo é que dure e dê tudo certo. Mas já adianto... É foda!

Precisando me manda uma MP que te respondo com prazer.

[]`s

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748545 Valeu abu, é como eu disse, a partir de agora vou começar a me afastar e ver se ela vem atras , tipo um teste, terei dia que falarei para ela que não tenho dinheiro, só para ver a reação dela, e não vou ficar em cima dela, vou sargear com outras garotas para ver se eu arrumo uma mulher que me mereça, por enquanto eu continuo com ela e levando nessa pegada, vamos ver com o vai ser desfecho dessa historia.

Caso eu percebe que ela não retribui as coisa que eu faço e tb não me respeite, vou me afastar dela sem dar explicações, pois percebi que não adianta ficar bravo, discutir que ela nunca escuta, seria uma perca de tempo de de baixo valor social da minha parte.

Ela diz para o pai dela que me ama e que eu sou um homem para casar, só não entendo o porque dessas atitudes que me magoam.

eu sempre fico com aquela dúvida, será que realmente ela gosta de mim ? Pois o pai dela me disse que se ela não gostasse ela não estaria comigo ( ela chegaria na lata e falava ), é o estilo dela.

Mas acho que o único modo de saber é fazendo o teste, e ver se ela muda um pouco essa atitude,

Vc´s acham correto eu fazer esse teste para tirar essa puga de traz da orelha ? Pois eu acredito que nos não nos encontramos por acaso, Deus queria mostrar alguma coisa para ela, e que eu possa muda-la, não sei porque mas sinto isso dentro de mim, se eu não sentisse eu já tinha pulado fora.

O que vc´s acham de eu fazer esses testes ?

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748547 Abu, o que vc acha de eu ter uma conversa séria com ela falando tudo isso que vc me disse, como se eu tivesse contando uma historia de um amigo meu? ou será perca de tempo ?

A familia dela curtiu muito eu, segundo ela a familia dela me amou e percebeu que eu faço muito bem para ela, e dá muita força para o relacionamento, pois o pai e os irmão não gostam desse jeito dela, mas ela me disse que como todo mundo gostou de mim, todo mundo esta fazendo pressão para ela ficar comigo e acredito que pelo meu status ( ta me formando na facu e ser dj ), as amigas dela tb me curtiram e acredito que elas dão conselhos para que ela fi

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748548 Desculpe galera, bati no botão errado, mas continuando a história, as amigas dela acho que dão conselhos para que ela fique comigo, pois quase todas as amigas dela namoram ( são novas amigas que ela esta saindo, pois faz 3 meses que ela trabalha na loja ), agora não sei.
Vou partir para os testes e monitorar as reações e atitudes dela e se eu ver que ela não ta contribuindo vou apenas me afastar sem dar explicações.

Vc´s acham que seria a melhor opção ou não ?
magnata187

Veterano - nível 5

Ricardo Avila escreveu:
mas ela novamente me tirou do serio, me mostrou um shortinho curto ( estilo dela, Ela não usa calça jean ), e pra piorar, pegou uma blusa transparente com um sutian vermelho, ai o sangue novamente subiu pela cabeça, mas fingi que estava de boa.

Amigo quando mais eu leio oque vc escreve mais eu me vejo no seu lugar pois como já te falei a uns posts atras eu também já estive LOUCO por uma garota de 18 anos que tinha uma filha e ela se comportava exatamente como essa ai, e sabe oque eu pensava dela: A ela tem um sorriso maravilhoso não existe sorriso igual, ela tem um corpo lindo, fico fascinado com o estilo dela.....ETC....ETC.....ETC.
portanto fiquei idolatrando ela, como se fosse uma joia rara que eu não podia perder, sabe qual foi o resultado disso ? gastos desnecessários, e grande perda de tempo.
Acho que você fazendo esses testes só vai te ajudar a te convencer da verdade, espero que te de uma luz, saia para SARGEAR conheça novas garotas pois como o MYSTERY nos falou, mesmo que abordemos 40 garotas por dia, todos os dias de nossa vida teremos falado com menos de 2% das mulheres da terra.
Todas as mulheres ou melhor dizendo MENINAS de 17 anos que já conheci são inconsequentes e só querem curtir e as 5 casadas nesta idade que conheci sempre acabavam sendo convencidas pelas amigas de que estavam perdendo alguma coisas, que estavam jogando a vida fora.
"A mulher ideal sempre é a próxima." intenda essa frase assim vc nunca estará com a mulher ideal e nunca vai depender ou ficar necessitado dela. :ae