Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748680 vou ler pode deixar, agora eu estou com a puga atras da orelha:

Quando ela acordou ela me mandou uma mensagem assim : bom dia vida e eu respondi bom dia amor.

ate então blz, percebi que ela acordou pensando em mim.

agora a tarde ela adicionou outro cara no face que tb estava na danceteria ontem cara boa pinta ), pergunta ?

Será que já eram amigos ou ela conheceu lá ?

Se ela se enteressou no cara, por que acordou pensando em mim e me enviou uma mensage como citei?

toda hora ela me deixa com essa dúvida, não aguento mais vou ficar loco.

me ajudem por favor....
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#748737 valeu galera pela ajuda, e Pedro biscotto, pode ficar tranquilo que eu não fiquei bravo não, vc me ajudou muito e miroslav, se eu pensar em custo beneficio eu estou fudido, ja gastei com ela 1000 R$ em um mês junto e ainda nem comprei o presente de natal dela e da filha dela ( sou muito Idiota ).

ela me pediu um tenis mizuno de r$ 600, 00 de natal, mas é logico que eu não vou dar, será que ela esta comigo por causa de dinheiro ? acho que só tstando ela para saber e é o que eu vou começar a fazer.

Devo amanhã perguntar para ela como foi a festa ou deixar que ela me fale ( se é que ela vai falar ) ? Só não sei se vou aguentar ficar sem saber, mas acho que não, o que vc´s acham ?

CAAARAALHOOOOOOOOOOOOOO 1000 R$ COM UMA MULHER BROTHER?????
:louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco
EU NUNCA GASTEI MAIS DE 50 COM UMA SÓ E ELAS NÃO PISAM MAIS EM MIM PORQUE EU ME AFASTO E SOU INDIFERENTE QUANDO ELAS APRESENTAM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO COMO O DELA, EU TENHO MUITA PENA DESSA GURIA QUANDO ELA CHORAR DEPOIS QUE VOCÊ ADMITIR QUE ELA NÃO É UMA PESSOA SÉRIA E DEIXAR ELA DE LADO AÍ SIM ELA VAI DAR VALOR A TUDO QUE VOCÊ FEZ E FAZ POR ELA...
SectorGreen

Veterano - nível 8

#748787 baaaaaah velho tu ta ficando paranóico! de boa, para com isso ou tu só vai ficar mal com toda essa história! para de ligar tanto pras coisas que ela faz, ficando todo inseguro assim só vai piora a tua situação com essa mulher, mulher gosta de segurança e elas sabem quando o homem passa ou não isso pra elas, se ela add o cara ou o cara add ela, oque que tem de mais ? vários caras add e curtem fotos da minha namorada e eu não saio pensando besteira pois eu deixei claro pra ela que qualquer besteira feita por ela é fim de namoro, sou seguro de mim, se ela qualquer dia desses me trair o problema vai ser dela, ela que vai estar perdendo a chance de ficar comigo e não eu de ficar com ela, tem tanta mulher por ai, o segredo é ser desapaixonado, porque se não amigo, quem só vai sofrer é tu! quem menos sente é quem domina a relação! e se tu parar pra pensar oque ela pensa tu só vai ficar louco como tu disse, outra coisa, leva em consideração as atitudes dela e não o que ela fala! e pelo oque eu to vendo e pelo oque tu disse tem uma grande diferença de uma pra outra, principalmente nas atitudes dela...
SectorGreen

Veterano - nível 8

Cara conselho de amigo e de quem já viveu um relacionamento com uma menina de 18 anos... Sabe o que ela vai fazer? O que minha ex fez comigo... Vai ficar tirando onda com as amigas e parentes que você faz tudo pra ela e dá tudo pra ela! Você vai virar o trouxa da galera!

Amigo eu estou vendo que você está bem intencionado. Você parece ser um cara gente boa e de coração bom.. Eu hoje estou me vendo em você. E graças a Deus eu to podendo compartilhar com você as minhas experiências. Infelizmente, apesar de você gostar muito dela ela não é essa perfeição que você quer fazer ela parecer.

O que está acontecendo é que você queria que ela fosse tudo o que você sonha... e ela não é. Ela pode ter qualidades.... Mas ela é apenas uma mulher...

E não se engane... Ela vai ficar te manipulando e testando os outros caras na rua. Vai sorrir, vai dar mtos IDIS.... ela tem 17 anos, é insegura.

Eu sei exatamente como você se sente... você quer ser o melhor cara que você puder ser pra ela não é mesmo? Quer proteger ela de tudo e quer respeito da parte dela.

Isso não vai acontecer. Aproveite o máximo que você puder... Qualquer dia ela vai pirar e vai te rasgar por dentro pq ela vai querer viver outras coisas....

Eu tenho 32 anos... namorei uma de 18 anos qdo eu tinha 30 anos... Namorei em casa, conhecia a familia... e fiz o meu melhor na época ( não conhecia o PUA).

Aprendi muito cara.... hj namoro uma de 28 anos. Já li mais de 5000 páginas de material sobre PUA, já testei uma porrada de coisas, desenvolvi métodos, estudei até hipnose... hj sou outra pessoa...

E vou te falar o que vc precisa: 1 - Ter a consciência que é passageiro. 2 - Curta bastante. 3 - A mulher pra ficar com você tem que ser carinhosa 4 - tem que te respeitar, te acolher, ter prazer em fazer mimos pra vc e tem que ter a convicção que você é a melhor opção que ela ja teve na vida querendo construir algo com você.

O item 4 uma menina de 17 anos jamais terá. Uma menina de 17 anos quer descobrir as coisas. É inconsequente. Não dá valor a nada! O dinheiro que você gasta com ela só demonstra que ela te controla. Ela sabe que é bonita. Sabe que você tá na mão dela.

Toda vez que você endurecer as coisas ela vai se derreter! Sabe porque? Porque ela precisa!

Agora pensa uma coisa... Olha a qtde de tempo e dinheiro que você tá investindo. Você tá entrando num buraco que você mesmo não quer sair. Você tá investindo demais e tendo pouco benefício. Qto mais vc investe mais difícil será sair. Por isso que eu digo.... não invista. Faça ela investir... pq quem não investe não dá valor pq ela não irá perder muita coisa. Na verdade quando ela quiser sair fora ela vai achar uma justificativa qualquer pra convencer ela mesma que deve te largar. E nao vai importar se você investiu milhões nela, se é sincero, se é fiel, se assumiu a filho(a) dela.

Na cabeça de uma menina de 17 anos ela estará perdendo algo estando com vc. Amigas, parentes vão ficar buzinando na cabeça dela que ela está perdendo algo. Que fulano que ficar com ela. Que você é mto velho. Que ela tá perdendo a vida e se casando nova...

Cara é triste mas é a realidade... Tô te falando de coração! Desapega antes que você se foda... Leva esse namoro na boa e sem stress.. Não valoriza essa menina assim não! Põe ela pra fazer as coisas pra você. Faz ela contribuir. Rachar conta, a viver conforme ela pode viver. NÃO SE CURVE!

O meu desejo é que dure e dê tudo certo. Mas já adianto... É foda!

Precisando me manda uma MP que te respondo com prazer.

FALOU TUDO! :ae
magnata187

Veterano - nível 5

Ricardo Avila escreveu:será que tem algum jeito de rastrear as conversar dela do face ?

Alguém pode dar uma dica de como descobrir as conversas ?

Você percebe que isso que você esta querendo fazer por causa desta garota não te trazer nada de positivo ? eu espero que você pare de buscar sentido para tudo que ela faz, oque você precisa e ir Sargear meu amigo, escute isso e leve a serio por favor, essa mulher não vai te trazer nada de positivo, deixe que ela venha atras de verdade isso e um joguinho dela uma hora liga toda carinhosa pra você ficar bonzinho e outra hora não esta nem ai pra você.
SectorGreen

Veterano - nível 8

#748796 ela simplesmente ta usando a teoria do novelo de lã pra cima dele! ta sugando tudo oque tem vontade, dinheiro, um cara atras dela (porque nós sabemos que mulher vive de ego, sempre quer ter um cara na mão dela, gosta de se sentir desejada) e depois simplesmente ta nem ai pra ele, fazendo ele correr atras dela como um cachorrinho! uma coisa é clara, ela ta te manipulando! se fosse o meu caso eu usaria as mesmas coisas contra ela, se ela some do mapa, some também, se ela te ignora, ignore ela também, como se você fosse um espelho em relação as atitudes dela, se ela gosta mesmo de você meu amigo, ela vai correr atras, mas não se engane, talvez ela só corra atras porque precise das coisas que você faz pra ela, talvez ela só vá atras de você por interesse! e se você perceber que a intenção dela é essa? ai larga essa mulher de mão, porque ela não te merece! e pare de buscar sentido em tudo oque ela faz como o magnata187 disse, vai viver a sua vida, ao invés de investir tanto dinheiro nela pense em você também, entre na academia, compre uma roupa que lhe faça se sentir bem, invista em sua pessoa, tu vale muito mais que ela, ela é uma simples mulher como qualquer outra e existem milhares de mulheres por ai, até melhor que ela e que te valorizem melhor.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748870 Valeu Sectorgreen e Magnata, vou começar a espelhar as atitudes dela e tb começar a sargear para distrair um pouco.
Vc´s acham melhor por enquanto só espelhar as atitudes dela ou chegar e conversar serio com ele, explicando tudo e que se ela não mudar é melhor termina ou vai o racha ?
SectorGreen

Veterano - nível 8

#748896 tu já sentou pra conversar com ela alguma vez ? tipo, tu já deixou claro as coisas que tu pensa em relação a tudo isso que ta acontecendo? essas atitudes que tu reprova que ela anda fazendo e tudo mais, tu já chegou e disse pra ela que se ela continuasse desse jeito tu iria terminar ou algo do tipo ?