Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Avila escreveu:Valeu abu, é como eu disse, a partir de agora vou começar a me afastar e ver se ela vem atras , tipo um teste, terei dia que falarei para ela que não tenho dinheiro, só para ver a reação dela, e não vou ficar em cima dela, vou sargear com outras garotas para ver se eu arrumo uma mulher que me mereça, por enquanto eu continuo com ela e levando nessa pegada, vamos ver com o vai ser desfecho dessa historia.

Caso eu percebe que ela não retribui as coisa que eu faço e tb não me respeite, vou me afastar dela sem dar explicações, pois percebi que não adianta ficar bravo, discutir que ela nunca escuta, seria uma perca de tempo de de baixo valor social da minha parte.

Ela diz para o pai dela que me ama e que eu sou um homem para casar, só não entendo o porque dessas atitudes que me magoam.

eu sempre fico com aquela dúvida, será que realmente ela gosta de mim ? Pois o pai dela me disse que se ela não gostasse ela não estaria comigo ( ela chegaria na lata e falava ), é o estilo dela.

Mas acho que o único modo de saber é fazendo o teste, e ver se ela muda um pouco essa atitude,

Vc´s acham correto eu fazer esse teste para tirar essa puga de traz da orelha ? Pois eu acredito que nos não nos encontramos por acaso, Deus queria mostrar alguma coisa para ela, e que eu possa muda-la, não sei porque mas sinto isso dentro de mim, se eu não sentisse eu já tinha pulado fora.

O que vc´s acham de eu fazer esses testes ?

Cara mulher muda de ideia todo dia. Hoje ela te ama e amanhã ela ama outro. Eu não acho que você deva dizer que não tem dinheiro. Eu acho que você deve dizer que não vai gastar com ela porque você tem outras prioridades. O seu dinheiro é problema seu. Se você tem ou não tem não é da conta dela.

Olha o que eu faço com a minha namorada atual qdo ela passa dos limites é: Não falo mais com ela até ela ceder. Eu não negocio. E eu deixo claro que se ela quiser medir forças que eu vou medir ao ponto de terminar com ela definitivamente. Não admito enfrentamento. Se ela me desafiar vai estar dando um tiro no pé pq eu não vou negociar certas coisas.. Mas eu não brigo.. eu passo a ignorá-la. Fico 1, 2, 3 dias ou mais sem falar com ela e sem procurá-la. Ela precisa sentir q eu falo sério. E eu realmente falo sério.

Com relação a roupa se eu fosse você não falava mto. Só falava pra ela pensar se vale a pena arrumar um problema com vc. Se ela quiser arrumar não fale mais nada, apenas passe a ignorá-la.

É assim que eu faço.

Se você ficar dando trela ela vai ficar vendo até onde vc deixa ela ir. Brigar não é a solução. Só mostre pra ela que ela vai entrar num caminho sem volta.

[]`s
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Avila escreveu:Abu, o que vc acha de eu ter uma conversa séria com ela falando tudo isso que vc me disse, como se eu tivesse contando uma historia de um amigo meu? ou será perca de tempo ?

A familia dela curtiu muito eu, segundo ela a familia dela me amou e percebeu que eu faço muito bem para ela, e dá muita força para o relacionamento, pois o pai e os irmão não gostam desse jeito dela, mas ela me disse que como todo mundo gostou de mim, todo mundo esta fazendo pressão para ela ficar comigo e acredito que pelo meu status ( ta me formando na facu e ser dj ), as amigas dela tb me curtiram e acredito que elas dão conselhos para que ela fi

Não fica de conversinha não.... faz o que eu te falei... não briga...

Cara qdo essa minha ex terminou comigo a mãe dela chorou. Quer mais oq? A mãe dela me abraçava e chorava. Isso impediu ela de terminar? Não.

Que bom que o povo te curtiu.... Mas isso nao quer dizer mta coisa infelizmente.

[]`s

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748932 SectorGreen, sempre quando eu sento para conversar serio com ela, ela sempre vem com o mesmo papo, que sempre deixou claro que ela é desse jeito, que não vai mudar por homem nenhum ( quando ela mudou pelo ex so tomou na cabeça ), deve estar descontando em mim, e que se eu quiser vai ter que ser desse jeito, que é para mim ter muita paciencia com ela, pois ela sempre me fala que é muito diferente de qualquer outra mulher.

Sempre quando eu toco nesse assunto ela fica chata e brava, ela é daquelas mulheres que gostam de viver o hoje, sem pensar no amanhã

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748934 Abu, em relação ao dinheiro, teve uma vez que eu falei para ela que eu estava sem dinheiro e ela me disse que nunca tinha passado por isso com ninguém, sei muito bem que ela esta melevando no limite para ver até onde eu vou, mas sempre que reclamo que não vou comprar ela me fala blz, deixe eu vou ganhar de outro mesmo, e da risada, pode ser que ela esteja brincando.

Percebi que eu estou perdendo o meu respeito como homem e por isso estou na dúvida:

Deixo ela fazer as coisas e me esphelho nela ou chegou e troco uma ideia comentando que eu não vou mais aceitar essas atitudes dela ( essa opção faria eu para de sofrer ).

ontem que ela foi para a danceteria, ela bebeu muito de ficar vomitando toda a noite e o dia seguinte, fiquei sabendo que a gerente dela que foi junto sai com 3 caras ao mesmo tempo e ela fica desabafando com ela as coisas do nosso relacionamento, isso não é nada bom, por issso eu lhes pergunto.

e ai galera, levo de boa ou pego para rachar na conversa séria ?

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748935 Galera o estilo de homem que ela gosta é gustava lima, brad pitt, acredito que seja estilo cafajeste, aqueles caras que não esquentam a cabeça e tem muito confiança, jeito sedutor, olhar de tarado e um belo sorriso.

ela me disse que quando meu conheceu, ela ficou apaixonada pelo meu olhar e sorriso e que eu era um cara muito confiante, coisa que hoje não estou conseguindo ser mais pelas as atitudes dela.

será que é esse o estilo de homem que ela gosta ?

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#748981 Galera eu estou lendo o livro de Nessahan alita, e cara, ta tudo batendo cetinho, que lokura.

Será que se eu seguir as dicas do livro eu vou me dar bem ?
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:na boa, esse fórum não é pra quem AMA uma só...

pode amar mais, mas NUNCA uma só...

resposta boba, já que voce mesmo já sabe o que ta fazendo de errado...

não suma por aí com namoros depois volte rastejando ao fórum...

evolua sempre

estamos com voce, esteja conosco

absss

Me desculpe, mas vou ter que discordar do seu comentário sobre "Este fórum não é para pessoas que amam APENAS uma mulher", eu sempre tive esse pensamento, até que conheci uma garota que eu comecei a gostar de verdade, larguei quase tudo por ela (só meus amigos que não largo por nada, por mulher alguma no mundo), quase namoramos, mas por burrices minhas, acabamos terminando (fazem duas semanas isso..).

Mas quando você gosta de uma garota em especial todas as outras se tornam.. OUTRAS..

Ao criador do tópico, como falaram, você está se mostrando dependente à ela, e elas acabam perdendo o interesse (como o exemplo do nosso amigo Digger sobre o gato e o novelo de lã), não se dedique 100% à ela, viva sua vida, não a torne sua prioridade, mas sim uma parte da sua vida.

Boa sorte ai bro, mas lembresse, VOCÊ É O PRÊMIO, ATÉ EM UM RELACIONAMENTO, se você a tornar prêmio, hora ou outra ela vai se enjoar, e algum "bad boy" vai chegar nela, e vai tirar ela de você..
Abração ai :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Avila escreveu:SectorGreen, sempre quando eu sento para conversar serio com ela, ela sempre vem com o mesmo papo, que sempre deixou claro que ela é desse jeito, que não vai mudar por homem nenhum ( quando ela mudou pelo ex so tomou na cabeça ), deve estar descontando em mim, e que se eu quiser vai ter que ser desse jeito, que é para mim ter muita paciencia com ela, pois ela sempre me fala que é muito diferente de qualquer outra mulher.

Sempre quando eu toco nesse assunto ela fica chata e brava, ela é daquelas mulheres que gostam de viver o hoje, sem pensar no amanhã

Se ela não vai mudar é você que vai? Na boa... dá um esporro nela e termina...

Ex? Cara não aceite esse negócio de ex... manda ela a merda qdo ela te comparar com outro cara.. vc é vc... o outro é o outro e vc não tem q ficar pedindo permissão pra ela nao... tá achando ruim? Vai dar rolé!

Não que eu queira q termine... mas cara... foda isso que você tá passando....

olha como vc diz estar apaixonado vou te recomendar uma coisa que não é mto o meu estilo.... mas assim se vc quer sair fora dela arruma outra primeiro e depois senta o pé na bunda dela... pq na boa.. do jeito que tá ela vai acabar te chutando antes...

E não se iluda.. termine antes dela terminar contigo.... pq ela terminando vc roda definitivamente...

[]`s
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Avila escreveu:Abu, em relação ao dinheiro, teve uma vez que eu falei para ela que eu estava sem dinheiro e ela me disse que nunca tinha passado por isso com ninguém, sei muito bem que ela esta melevando no limite para ver até onde eu vou, mas sempre que reclamo que não vou comprar ela me fala blz, deixe eu vou ganhar de outro mesmo, e da risada, pode ser que ela esteja brincando.

Percebi que eu estou perdendo o meu respeito como homem e por isso estou na dúvida:

Deixo ela fazer as coisas e me esphelho nela ou chegou e troco uma ideia comentando que eu não vou mais aceitar essas atitudes dela ( essa opção faria eu para de sofrer ).

ontem que ela foi para a danceteria, ela bebeu muito de ficar vomitando toda a noite e o dia seguinte, fiquei sabendo que a gerente dela que foi junto sai com 3 caras ao mesmo tempo e ela fica desabafando com ela as coisas do nosso relacionamento, isso não é nada bom, por issso eu lhes pergunto.

e ai galera, levo de boa ou pego para rachar na conversa séria ?

Cara presta a atenção.... uma mulher q goste de você vai ficar te explorando mesmo qdo vc diz que não tem condições? Claro que não!

Olha nos olhos dela e fala.... "Você tá achando que eu sou trouxa mas isso que você acha que tá arrancando de mim é merda.... to só vendo até onde vc vai... Eu sou teu namorado e não seu pai.. ok? Se liga...Sua cota acabou! Eu já te dei mais do que vc merece...

Eu quero algo sério se vc tá de palhaçada me avisa logo que eu procuro outra... Eu te curto pacas mas vc tá agindo como idiota.... Tudo bem que vc tem 17 anos.. eu relevo mta coisa por causa da sua idade... Mas deixa eu te falar uma coisa... vc é criança.. não sabe nada da vida e eu to me enchendo de vc.... pensa direitinho no que vc quer..."

E pelo amor de Deus arruma outra pra curtir ou se não quiser chifrar faz outra coisa pq senão tu pira o melão! Não fica nessa neura de namorada q vc não aguenta...

Eu não chifro mas não fico recriminando quem chifra... cada um lida com as coisas conforme acha melhor...

Não acho que eesa menina mereça essa valorização toda nao.... vai curtir.. desestressa...

[]`s
magnata187

Veterano - nível 5

#749181 Meu amigo Ricardo essa agarota esta te dando um verdadeiro baile ta te deixando mais perdido que sego em tiroteio kkkkk você fez dela o premio e agora mesmo que você não queira não consegui evitar pensar nela e acaba ficando nessa enxurrada de duvidas, oque fazer oque não fazer ? porque ela fez isso porque fez aquilo? o buraco vai ficando cada vez mais fundo e você vai ser o único que vai sair prejudicado desta relação pois ela te levou pro mundo dela, ela te levou para as amigas dela te levou para o serviço dela te levou para a família dela te levou ate para as BALADAS dela, enfim amigo essa e a retrospectiva na qual eu não vejo os seus acertos infelizmente. Para de ligar para ela, não leve ela mais para esses lugares onde ela quer ir e nem aceite mais ela querer ser a autoridade VC É O ALPHA !!!!!!!!!!!!!! mostre para essa garotinha que vc é o premio um cara interessante e bem sucedido que qualquer mulher adoraria se relacionar ela NÃO É VITIMA DE NADA, essa é a hora meu amigo.