- 08 Dez 2012, 07:11
Cara mulher muda de ideia todo dia. Hoje ela te ama e amanhã ela ama outro. Eu não acho que você deva dizer que não tem dinheiro. Eu acho que você deve dizer que não vai gastar com ela porque você tem outras prioridades. O seu dinheiro é problema seu. Se você tem ou não tem não é da conta dela.
Olha o que eu faço com a minha namorada atual qdo ela passa dos limites é: Não falo mais com ela até ela ceder. Eu não negocio. E eu deixo claro que se ela quiser medir forças que eu vou medir ao ponto de terminar com ela definitivamente. Não admito enfrentamento. Se ela me desafiar vai estar dando um tiro no pé pq eu não vou negociar certas coisas.. Mas eu não brigo.. eu passo a ignorá-la. Fico 1, 2, 3 dias ou mais sem falar com ela e sem procurá-la. Ela precisa sentir q eu falo sério. E eu realmente falo sério.
Com relação a roupa se eu fosse você não falava mto. Só falava pra ela pensar se vale a pena arrumar um problema com vc. Se ela quiser arrumar não fale mais nada, apenas passe a ignorá-la.
É assim que eu faço.
Se você ficar dando trela ela vai ficar vendo até onde vc deixa ela ir. Brigar não é a solução. Só mostre pra ela que ela vai entrar num caminho sem volta.
[]`s
Ricardo Avila escreveu:Valeu abu, é como eu disse, a partir de agora vou começar a me afastar e ver se ela vem atras , tipo um teste, terei dia que falarei para ela que não tenho dinheiro, só para ver a reação dela, e não vou ficar em cima dela, vou sargear com outras garotas para ver se eu arrumo uma mulher que me mereça, por enquanto eu continuo com ela e levando nessa pegada, vamos ver com o vai ser desfecho dessa historia.
Caso eu percebe que ela não retribui as coisa que eu faço e tb não me respeite, vou me afastar dela sem dar explicações, pois percebi que não adianta ficar bravo, discutir que ela nunca escuta, seria uma perca de tempo de de baixo valor social da minha parte.
Ela diz para o pai dela que me ama e que eu sou um homem para casar, só não entendo o porque dessas atitudes que me magoam.
eu sempre fico com aquela dúvida, será que realmente ela gosta de mim ? Pois o pai dela me disse que se ela não gostasse ela não estaria comigo ( ela chegaria na lata e falava ), é o estilo dela.
Mas acho que o único modo de saber é fazendo o teste, e ver se ela muda um pouco essa atitude,
Vc´s acham correto eu fazer esse teste para tirar essa puga de traz da orelha ? Pois eu acredito que nos não nos encontramos por acaso, Deus queria mostrar alguma coisa para ela, e que eu possa muda-la, não sei porque mas sinto isso dentro de mim, se eu não sentisse eu já tinha pulado fora.
O que vc´s acham de eu fazer esses testes ?
Cara mulher muda de ideia todo dia. Hoje ela te ama e amanhã ela ama outro. Eu não acho que você deva dizer que não tem dinheiro. Eu acho que você deve dizer que não vai gastar com ela porque você tem outras prioridades. O seu dinheiro é problema seu. Se você tem ou não tem não é da conta dela.
Olha o que eu faço com a minha namorada atual qdo ela passa dos limites é: Não falo mais com ela até ela ceder. Eu não negocio. E eu deixo claro que se ela quiser medir forças que eu vou medir ao ponto de terminar com ela definitivamente. Não admito enfrentamento. Se ela me desafiar vai estar dando um tiro no pé pq eu não vou negociar certas coisas.. Mas eu não brigo.. eu passo a ignorá-la. Fico 1, 2, 3 dias ou mais sem falar com ela e sem procurá-la. Ela precisa sentir q eu falo sério. E eu realmente falo sério.
Com relação a roupa se eu fosse você não falava mto. Só falava pra ela pensar se vale a pena arrumar um problema com vc. Se ela quiser arrumar não fale mais nada, apenas passe a ignorá-la.
É assim que eu faço.
Se você ficar dando trela ela vai ficar vendo até onde vc deixa ela ir. Brigar não é a solução. Só mostre pra ela que ela vai entrar num caminho sem volta.
[]`s