Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#740305 Fala galera do Pua Base, preciso de ajuda,

Tenho 30 anos e estou namorando uma gata de 17 ( HB 9), sendo a primeira nota 9 que namoro na vida, graças ao material postados por todos aqui no Pua Base ( muito grato ).

O problema é que ela já se declarou que me ama em apenas 2 semanas e eu estou perdidamente apaixonada por ela. O problema é que eu sou ciumento e estou ficando muito no pé dela, o que esta ocasionando um pequeno afastamente por parte dela. Hoje vou mudar a minha atitude não dando tanto interresse e aproveitando curtir mais a night.

Gostaria de saber de vc´s se essa atitude é válida, pois desde quando nos conhecemos os olhos dela sempre brilharam quando me via, depois que comecei a retribuir esse carinho já não brilham mais, por favor me ajudem.

grato.
Digger

Veterano - nível 10

#743126 Teoria do gato.

Tens um novelo de lã em cima da mesa, e o gato faz de tudo para pegá-lo, pula em cima, cai, pula em outras coisas para alcançá-lo, enfim.. faz de tudo para ter o novelo.

Assim que consegue, o gato brinca algum tempinho com o novelo ali, e deixa jogado. Vai fazer outra coisa.

Da pra fazer alguma analogia?

Forte Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#743929 Apenas aconselho a ler os meus artigos sobre namoro na área de relacionamentos, onde eu venho postando desde o começo do meu namoro até o termino dele, e você saberá muito bem como lidar com cada situação do seu namoro, leia meus artigos e saberá lidar com muita coisa que irá acontecer com seu namoro!

Abraço!

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#744182 ai galera, valeu pela ajuda.

hoje meu relacionamento não anda bom, virei de um principe encantado para um cara que ela nem manda mais mensagens, vou me afastar. Se não der certo eu nunca mais vou sair com mulher nova. mas valeu pelas dicas. Eu vou ler os artigos, valeu
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#744196 por muitos aqui sou considerado o membro que mais intende sobre relacionamentos, mas não vou recomendar você ler apenas os artigos meus, porque seria um hipócrita e egoista, leia todos os artigos que conseguir, coloque em prática o que for bom para você, faça parte do grupo de estudos sobre relacionamentos duradouro o qual o Eterno Aprendiz esta Liderando... você vai evoluir muito

comece lendo o artigo abaixo e saiba que tipo de homem as mulheres deseja...

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

depois leia e de feed-back nos tópicos de relacionamentos de todos os membros, vai aprender muito, a galera sabe o que esta escrevendo....

te recomendo se desapegar, no material abaixo tem as dicas, é um caderno pequeno e util....

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

Ricardo tambem te recomendo começar a agradecer a galera clicando no botão joinha, curtindo os comentários, assim você motiva o pessoal da area de relacionamentos a te ajudar, eu não ligo muito pra isso, mas pegar o habito de agradecer 80% dos membros vão te ajudar com maior dedicação

Abraço

Nando!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#744197 Sei exatamente oq esta acontecendo com vc, tem ate um video do zera sobre isso.

Voce precisa criar oscilaçoes de humor nas hbs q vc joga/namora. Elas nao querem um cara com o qual so conseguem emoçoes boas, elas querem sentir aventuras (emocionalmente falando), e grandes oscilaçoes, segundo o zera sao as brigas e essas oscilaçoes q fazem o relacionamento dar certo, resumindo, vc ta sendo mto "bonzinho" com ela e dando pra ela a oportunidade de experimentar so uma emoçao, entao mude isso antes q seja tarde!

E outra, ninguem gosta de alguem apegado de mais, isso mostra carencia q por sua vez mostra fraqueza, crie bolas!!!

Ta ai o video do ZERA, o titulo parece q nao tem nada a ver mas fala exatamente sobre isso, ASSISTA eh exatamente oq vc esta precisando>>>http://www.youtube.com/watch?v=GRQjY3hZ_00

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_pua escreveu:por muitos aqui sou considerado o membro que mais intende sobre relacionamentos, mas não vou recomendar você ler apenas os artigos meus, porque seria um hipócrita e egoista, leia todos os artigos que conseguir, coloque em prática o que for bom para você, faça parte do grupo de estudos sobre relacionamentos duradouro o qual o Eterno Aprendiz esta Liderando... você vai evoluir muito

comece lendo o artigo abaixo e saiba que tipo de homem as mulheres deseja...

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

depois leia e de feed-back nos tópicos de relacionamentos de todos os membros, vai aprender muito, a galera sabe o que esta escrevendo....

te recomendo se desapegar, no material abaixo tem as dicas, é um caderno pequeno e util....

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

Ricardo tambem te recomendo começar a agradecer a galera clicando no botão joinha, curtindo os comentários, assim você motiva o pessoal da area de relacionamentos a te ajudar, eu não ligo muito pra isso, mas pegar o habito de agradecer 80% dos membros vão te ajudar com maior dedicação

Abraço

Nando!

Vou dar o feed q nao tem nada a ver com o post mas a ver com algo q me da ate raiva, vc esta desde 2010 no fórum e sua contribuiçao com o mesmo é NULA (9 mensagens). Voce deve ter aprendido muito aqui, e se tem algo q um PUA realmente honesto faz sao 3 coisas: ser humilde e aprender no começo, praticar bastante e aprender ainda mais com os erros, e principalmente, contribuir e agradecer tudo que aprendeu, ou seja passar para outros oq vc aprendeu com suas experiencias e estudos, e tbm com a ajuda que te deram e que o fórum te deu.

Fico decepcionado com isso e mais ainda com os administradores do fórum por nao terem te dado um BAN bem grande. Estamos aqui pra aprender e pra ajudar, se vc so aprende e nao ajuda esta SUGANDO conhecimento daqui sem contribuir, ja imaginou se todos fizessem isso? o forum estaria uma MERDA!

Entao por favor, começe a contribuir ou VAZA!

Indignado mesmo, acho puta sacanagem isso
(ps:. estou falando do autor do post nao do cara q dei quote )
Abraço!
Editado pela última vez por stylebr em 26 Nov 2012, 16:49, num total de 1 vezes
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#744200 na boa, esse fórum não é pra quem AMA uma só...

pode amar mais, mas NUNCA uma só...

resposta boba, já que voce mesmo já sabe o que ta fazendo de errado...

não suma por aí com namoros depois volte rastejando ao fórum...

evolua sempre

estamos com voce, esteja conosco

absss
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Avila escreveu:Fala galera do Pua Base, preciso de ajuda,

Tenho 30 anos e estou namorando uma gata de 17 ( HB 9), sendo a primeira nota 9 que namoro na vida, graças ao material postados por todos aqui no Pua Base ( muito grato ).

O problema é que ela já se declarou que me ama em apenas 2 semanas e eu estou perdidamente apaixonada por ela. O problema é que eu sou ciumento e estou ficando muito no pé dela, o que esta ocasionando um pequeno afastamente por parte dela. Hoje vou mudar a minha atitude não dando tanto interresse e aproveitando curtir mais a night.

Gostaria de saber de vc´s se essa atitude é válida, pois desde quando nos conhecemos os olhos dela sempre brilharam quando me via, depois que comecei a retribuir esse carinho já não brilham mais, por favor me ajudem.

grato.

Cara eu tive uma experiência.. eu tinha 30 anos e ela 18. No início era uma babação dela e depois ela começou a ficar (fria, distante).Durou uns 10 meses o meu namoro.

O negócio é o seguinte: Mulher mto nova é complicado mesmo. Toda novidade pra elas é mágica! Elas são extremamente influenciáveis pelas amiguinhas, priminhas, coleguinhas... Não dão valor a nada e descartam tudo mto fácil. Qdo entram na facul elas mudam totalmente e você fica sendo o velho chato.

Como lidar com elas? Não assuma compromisso. enrole elas o máximo possível e jamais se declare para elas. Não invista nelas, trate-as como um acessório, um brinquedo.

Mete logo a pistola nela... Muitas vezes elas se fazem de vítimas e de santas... MENTIRA.. mete logo!

Por mais que isso soe incoerente... é isso aí. Você não vai conseguir controlá-las e tudo o que elas te falam é mentira pq elas são muito inseguras. Ela diz que te ama? MENTIRA!

Mulher novinha é uma armadilha do demônio. Esteja preparado pq o dia que ela cansar ela vai te cortar da vida dela sem dó nem piedade!

Então dá logo um gelo nela e mantenha-se ocupado. Deixe ela sentir a sua falta e tira da sua cabeça essa merda que está apaixonado.... Você está sendo manipulado meu caro!

É novinha, linda e te ama? Perfeito demais não acha? Pois é.... Tu vai cair e nem vai ver....qdo perceber estará lambendo a sola do pé dela.

[]`s