- 10 Dez 2012, 00:43
è galera, eu sei que que cometi alguns erros durante o percurso e a agora que eu estou curtindo ela fica dificil de colocar algumas coisas em ação. Mas lendo os 80 topicos citados no livro de Nessahan Alita, rapaziada, eu ficquei espandado para caralho, pois os 80 tópicos retrata ela todinha, incrivel, vou começar seguir os conselhos do livro.
Outra coisa que ela curti muito o estilo do Gustavo Lima, cafajeste que pega todas e é uma pessoa desenteresada, conforme explicações no livro do Nessahan, For modela o jeito dele de conduta e de se vestir.
esse final de semana foi muito bom, apesar de alguns estresses, mas vamos lá:
sábado fui no amigo secreto da loja dela e ela me pediu para pegar 2 amigas que por coincidencia moram 2 quarteiro~es de casa. Blz, somos para uma lanchonete e lá ela estava muito carinhosa e atenciosa comigo. Saindo de lá ela me perguntou para onde vamos, eu respondi que não queria sair e que eu queria ficar um pouco com ela, ela me respondeu que eu já tava com ela e que se eu não queria ir para eu deixar elas lá.
mordi na hora, falei blz, deixo vc´s lá e vou embora, chegando no local ´eu testei ela para ver se ela mudaria de opnião falando que elas poderiam descer que eu iria ficar com meus amigos e ela vez uma cara que não estava entendendo e falou blz então.
eu avistei uns amigos da facu e pari o carro para dar um abraço nos camaradas e ela simplesmente desceu do carro e eu apresentei meus amigos e fui colocar o carro no estacionamento.
quando voltei elas tinham ido ver quanto que estava o convite e meu amigo (Boa Pinta) me disse, ricardo falei para ela te esperar e ela me deixou falando sozinho, quando eu fui atras dela na portaria ela estava voltando com as 2 amigas que por sinal curtiram bastante eu. voltando ela me disse que se é para eu ficar com aquela cara de bosta que era para eu nem entrar, olhei para a amiga dela e falei, por que ela precisa ser tam grossa assim e amiga dela concordou comigo, blz, entramos e ela já foi dançar com as amigas, tirei a amiga de la para conversar ( muito linda ), e perguntei para ela:
Karina vc é gerente da jo ( minha mina ) e amiga de bala, me fala uma coisa, a jò gosta de mim, ela respondeu, Ricardo ela gosta muito de vc mas ela tem essa atidude de criança, Conversei um bom tempo com ela, pois o papo com ela era muito cabeça ( gostei dela ),nessa falei para ela que eu ia embora ficar com meus amigos na danceteria ao lado do que ela foi e a amiga dela disse para não fazer isso, peguei sai. deu 10 minutos minha mina liga para mim perguntado cade vc? eu repondi estou na danceteria do lado com meus amigos, ela me manda outra sms, vc não quer ficar comigo? respondi, vc é que não quer ficar comigo e la me mandou uma carinha chorando. não respondi, passou uns 20 minutos voltei na dancerteria dela e fiquei observando ela de longe e vi que tinha um carinha conversando com ele.
Cheguei de boa e cumprimentei ele e ele já me disse, vc é que o marido dela, pois ela me disse que vc é casado com ela.
Cara isso me surpreendeu ao um ponto que eu comecei achar o que eu estava fazendo um papel ridiculo de não confiar nela, nisso trombei um amigo meu lá e nós ficamos conversando, eu ela e ele e comecei ficar de boa pois fiquei muito feliz de ter escutado aquilo, nisso a reação dela também mudou e ela começou a me ensinar a dançar pagode ( não sei dançar ), sorrindo para mim e me abraçando.
Nisso dei um beijo nela e deixei ele ficar dançando curtindo com as amigas, ( ganhei um ponto dela por deixala curtir de boa ), e fui conversar com meu amigo, nisso comecei a voltar a ser eu, um cara divertido coisa que eu até o memento que eu escutei o cara me falando aquilo eu não era. Nisso enquanto eu estava para o lado de fora do ambiente, ela me manda uma sms:
ricardo , vc disse para ele que vc não era meu marido e ele não para de ficar no meu pé, repondi, kkkkkkk, se vira meu amor para sair dessa, ( levando na brincadeira) e assim ficamos conversando por sms.
nisso comecei a oberservar de longe e vi que outro caras chegavam nela principalmente amigos e percebi que ela conversava ( dava abertura mas sempre fazia o sinal de não , Não quero ficar, tenho namorado).
Galera comecei a perceber que ela só saia para dança ( ela gosta muito de dançar ) e me senti que eu criava todo esse medo, ciumes. Nisso eu estava do lado de fora do ambiente e o cara que estava xavecando ela me falou:
Cara ela curti muito vc, ela ama vc, ela até jogou agua em mim quando toquei nela. Cara ela ta na sua, pode ficar despreocupado que ela te ama.
Galera me senti muito feliz de estar escutando aqui, acho que Deus me mandou um sinal, pois nunca vi um cara falar essas coisas depois do que aconteceu.
bom fomos embora levar as amigas dela e perguntei se ela gostaria de durmir em casa ? ela disse que sim. Primeira vez que ela dorme em casa. Dormimos no meu quarto juntinho nas mesma cama e ela me fazia muito carinho e sempre e não deixava eu me descolar dela ( calor de mais ) quando eu me afastava ela me puxava para ficar abraçadinho.
não rolou nada de sexo até acordarmos (kkkkkkk felicidade ). Acordamos e começamos a trocar carinhos e ela me pergunto se eu a amava e ate que ponto, eu brinquei dizendo que até casa.
Ela me disse não vejo a hora de nos termos a nossa casa. vc me dá um filho ?
cara fiquei feliz de escutar isso. ai começamos a fazer amor, e depois começamos a conversar ela começou a a me mostrar os caras xavecando ela no face e ela me mostrou as mensagem deixando eles falando sozinho ( galera foi muito bom ela fazer isso, estou começando a confiar nela depois desse final de semana).
tivemos um domigo maravilhoso e ela contou para a amga dela que ela está muito feliz, e que me ama e que eu sou a vida dela. esse domingo não fiquei muito no pe dela ( de manha até a tarde ), ai el ficou toda carinhosa comigo e agora noite que eu comecei a ficar carinhoso com ele , ela se afastou um pouco, tipo como se estivesse enjuada.
Percebi que não devo ficar em cima.
mas para o domingo não ficar onotomo advinha o que acontece.
Eu estava no ap dela e ela me apareceu com um recadinho de amor que deixaram para ela outro dia e que ela não tinha lido ainda.ela começou a ler na minha frete e ficou pensativa, eu disse brincado, é um recadinho de amor?
ai ela me disse que sim, comecei a questiona la de quem ela tinha recebido e ela me disse que deixaram na portaria para ela, ela deixou eu ler mas não tinha nome
Galera comecei a ficar preocupado novamente, mas enfim tive um ótimo final de semana, a eu estava me esquecendo, esse final de semana ela não bebeu, e e isso melhorou muito a nossa relação dentro da balada.
vou cortar a bebida dela.
galera, valeu pelas dicas e vou continuar me desapegando e tendo atitutes de cafa, pois esse é o jeito de homem que ela gosta,
Continuarei postando outros relatos dando sequencia, ou melhor monitorando a minha evolução e postando as atitudes que funcionam ou não.
valeu galera, abraços