Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tkzin

Veterano - nível 9

#749216 Cara, da um gelo e depois re-avalie a situação, mas manttenha mais distancia, ninguem gosta de alguem apegado.Afinal a pessoa sempre vai estar lá para te dar suporte!
pedrobiscotto

Aprendiz

ABU escreveu:
Ricardo Avila escreveu:Abu, o que vc acha de eu ter uma conversa séria com ela falando tudo isso que vc me disse, como se eu tivesse contando uma historia de um amigo meu? ou será perca de tempo ?

A familia dela curtiu muito eu, segundo ela a familia dela me amou e percebeu que eu faço muito bem para ela, e dá muita força para o relacionamento, pois o pai e os irmão não gostam desse jeito dela, mas ela me disse que como todo mundo gostou de mim, todo mundo esta fazendo pressão para ela ficar comigo e acredito que pelo meu status ( ta me formando na facu e ser dj ), as amigas dela tb me curtiram e acredito que elas dão conselhos para que ela fi

Não fica de conversinha não.... faz o que eu te falei... não briga...

Cara qdo essa minha ex terminou comigo a mãe dela chorou. Quer mais oq? A mãe dela me abraçava e chorava. Isso impediu ela de terminar? Não.

Que bom que o povo te curtiu.... Mas isso nao quer dizer mta coisa infelizmente.

[]`s

Caraaaa, comigo foi a mesma coisa porém as mulheres só pensam em si e em ninguém mais!

Pohhan esse tópico do Ricardo tá rendendo hahahaha

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#749566 è galera, eu sei que que cometi alguns erros durante o percurso e a agora que eu estou curtindo ela fica dificil de colocar algumas coisas em ação. Mas lendo os 80 topicos citados no livro de Nessahan Alita, rapaziada, eu ficquei espandado para caralho, pois os 80 tópicos retrata ela todinha, incrivel, vou começar seguir os conselhos do livro.

Outra coisa que ela curti muito o estilo do Gustavo Lima, cafajeste que pega todas e é uma pessoa desenteresada, conforme explicações no livro do Nessahan, For modela o jeito dele de conduta e de se vestir.

esse final de semana foi muito bom, apesar de alguns estresses, mas vamos lá:

sábado fui no amigo secreto da loja dela e ela me pediu para pegar 2 amigas que por coincidencia moram 2 quarteiro~es de casa. Blz, somos para uma lanchonete e lá ela estava muito carinhosa e atenciosa comigo. Saindo de lá ela me perguntou para onde vamos, eu respondi que não queria sair e que eu queria ficar um pouco com ela, ela me respondeu que eu já tava com ela e que se eu não queria ir para eu deixar elas lá.

mordi na hora, falei blz, deixo vc´s lá e vou embora, chegando no local ´eu testei ela para ver se ela mudaria de opnião falando que elas poderiam descer que eu iria ficar com meus amigos e ela vez uma cara que não estava entendendo e falou blz então.

eu avistei uns amigos da facu e pari o carro para dar um abraço nos camaradas e ela simplesmente desceu do carro e eu apresentei meus amigos e fui colocar o carro no estacionamento.

quando voltei elas tinham ido ver quanto que estava o convite e meu amigo (Boa Pinta) me disse, ricardo falei para ela te esperar e ela me deixou falando sozinho, quando eu fui atras dela na portaria ela estava voltando com as 2 amigas que por sinal curtiram bastante eu. voltando ela me disse que se é para eu ficar com aquela cara de bosta que era para eu nem entrar, olhei para a amiga dela e falei, por que ela precisa ser tam grossa assim e amiga dela concordou comigo, blz, entramos e ela já foi dançar com as amigas, tirei a amiga de la para conversar ( muito linda ), e perguntei para ela:

Karina vc é gerente da jo ( minha mina ) e amiga de bala, me fala uma coisa, a jò gosta de mim, ela respondeu, Ricardo ela gosta muito de vc mas ela tem essa atidude de criança, Conversei um bom tempo com ela, pois o papo com ela era muito cabeça ( gostei dela ),nessa falei para ela que eu ia embora ficar com meus amigos na danceteria ao lado do que ela foi e a amiga dela disse para não fazer isso, peguei sai. deu 10 minutos minha mina liga para mim perguntado cade vc? eu repondi estou na danceteria do lado com meus amigos, ela me manda outra sms, vc não quer ficar comigo? respondi, vc é que não quer ficar comigo e la me mandou uma carinha chorando. não respondi, passou uns 20 minutos voltei na dancerteria dela e fiquei observando ela de longe e vi que tinha um carinha conversando com ele.

Cheguei de boa e cumprimentei ele e ele já me disse, vc é que o marido dela, pois ela me disse que vc é casado com ela.

Cara isso me surpreendeu ao um ponto que eu comecei achar o que eu estava fazendo um papel ridiculo de não confiar nela, nisso trombei um amigo meu lá e nós ficamos conversando, eu ela e ele e comecei ficar de boa pois fiquei muito feliz de ter escutado aquilo, nisso a reação dela também mudou e ela começou a me ensinar a dançar pagode ( não sei dançar ), sorrindo para mim e me abraçando.

Nisso dei um beijo nela e deixei ele ficar dançando curtindo com as amigas, ( ganhei um ponto dela por deixala curtir de boa ), e fui conversar com meu amigo, nisso comecei a voltar a ser eu, um cara divertido coisa que eu até o memento que eu escutei o cara me falando aquilo eu não era. Nisso enquanto eu estava para o lado de fora do ambiente, ela me manda uma sms:

ricardo , vc disse para ele que vc não era meu marido e ele não para de ficar no meu pé, repondi, kkkkkkk, se vira meu amor para sair dessa, ( levando na brincadeira) e assim ficamos conversando por sms.

nisso comecei a oberservar de longe e vi que outro caras chegavam nela principalmente amigos e percebi que ela conversava ( dava abertura mas sempre fazia o sinal de não , Não quero ficar, tenho namorado).

Galera comecei a perceber que ela só saia para dança ( ela gosta muito de dançar ) e me senti que eu criava todo esse medo, ciumes. Nisso eu estava do lado de fora do ambiente e o cara que estava xavecando ela me falou:

Cara ela curti muito vc, ela ama vc, ela até jogou agua em mim quando toquei nela. Cara ela ta na sua, pode ficar despreocupado que ela te ama.

Galera me senti muito feliz de estar escutando aqui, acho que Deus me mandou um sinal, pois nunca vi um cara falar essas coisas depois do que aconteceu.

bom fomos embora levar as amigas dela e perguntei se ela gostaria de durmir em casa ? ela disse que sim. Primeira vez que ela dorme em casa. Dormimos no meu quarto juntinho nas mesma cama e ela me fazia muito carinho e sempre e não deixava eu me descolar dela ( calor de mais ) quando eu me afastava ela me puxava para ficar abraçadinho.

não rolou nada de sexo até acordarmos (kkkkkkk felicidade ). Acordamos e começamos a trocar carinhos e ela me pergunto se eu a amava e ate que ponto, eu brinquei dizendo que até casa.

Ela me disse não vejo a hora de nos termos a nossa casa. vc me dá um filho ?

cara fiquei feliz de escutar isso. ai começamos a fazer amor, e depois começamos a conversar ela começou a a me mostrar os caras xavecando ela no face e ela me mostrou as mensagem deixando eles falando sozinho ( galera foi muito bom ela fazer isso, estou começando a confiar nela depois desse final de semana).

tivemos um domigo maravilhoso e ela contou para a amga dela que ela está muito feliz, e que me ama e que eu sou a vida dela. esse domingo não fiquei muito no pe dela ( de manha até a tarde ), ai el ficou toda carinhosa comigo e agora noite que eu comecei a ficar carinhoso com ele , ela se afastou um pouco, tipo como se estivesse enjuada.

Percebi que não devo ficar em cima.

mas para o domingo não ficar onotomo advinha o que acontece.

Eu estava no ap dela e ela me apareceu com um recadinho de amor que deixaram para ela outro dia e que ela não tinha lido ainda.ela começou a ler na minha frete e ficou pensativa, eu disse brincado, é um recadinho de amor?

ai ela me disse que sim, comecei a questiona la de quem ela tinha recebido e ela me disse que deixaram na portaria para ela, ela deixou eu ler mas não tinha nome

Galera comecei a ficar preocupado novamente, mas enfim tive um ótimo final de semana, a eu estava me esquecendo, esse final de semana ela não bebeu, e e isso melhorou muito a nossa relação dentro da balada.

vou cortar a bebida dela.

galera, valeu pelas dicas e vou continuar me desapegando e tendo atitutes de cafa, pois esse é o jeito de homem que ela gosta,

Continuarei postando outros relatos dando sequencia, ou melhor monitorando a minha evolução e postando as atitudes que funcionam ou não.

valeu galera, abraços
magnata187

Veterano - nível 5

#749573 Sabe brow vc vem falando tanto da HB que estou curioso pra saber como ela é kkkkk manda uma foto dela para a gente ver a HB :) :) :) claro apenas se achar correto, em todo caso eu irei intender se não mandar, te desejo BOA SORTE e que ela continue entrando nos trilhos. hehehe
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#749826 Que bom que as coisas estão se ajeitando! Que epopéia! rsrs

Uma dica de ouro.

Agora que você tem essa nova percepção. Faça que nem eu, meu irmão e outros amigos alphas naturais que conheço fazem. Deixe ela expressar a energia feminina dela, que isso é uma necessidade subconsciente de toda mulher. Deixe os caras babarem, tentarem e até levarem agua na cara, haha. MAS É VOCÊ QUEM ESTÁ COM ELA. É você que ela ama e deseja. E os caras sabem disso e todos te pagam pau como agora você percebeu.

Fique lá como um rei descolado e numa boa, aproveitando o momento e deixando ela sentir atração por você e essa aurea de confiança de seu eu natural quando tira os pensamentos ruins.

Quando a mulher expressa essa energia feminina de ser desejada ela se sente mais viva e feminina e canaliza toda essa vitalidade e desejo dela para VOCÊ. Por que é você que está com ela e que ela realmente quer.

Claro obviamente fazendo isso nos limites do respeito e bom senso, mas nada que uma conversa tranquila sobre o que cada um considera respeitoso no outro para resolver.

Finalmente, nunca deixe a maneira como você sente nas mãos dela. Tenha atitides proativas, talvez espelhando o comportamento e priorize sua paz de espirito acima de tudo. Não fique sempre tão disponivel é outro meio de fazer ela te procurar também.

Assim sendo você tem tudo para ter um relacionamento fantastico.

Sucesso, felicidade e paz para você!

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#750066 Abu, essa mulherada nova parace o capeta, o sangue sobe na cabeça, da vontade de mandar para aquele liga.

Ontem brigamos novamennte por uma mensagem que ela viu no meu celular da minha ex., eu não quiz apagar pos queria que ela visse, eu queria ser transparente com ela e só deu merda, lá vamos nos novamente para esse novo episodio:

mensagem da ex: oi Ricardo tudo bem ? Acho que deveriamos tomar uma cerveja para comemorar o fim da sua facudade, sei o quanto isso era importante par vc e para tb vc me agradecer de passar ao seu lado varios dias estudando, vamos marcar de sair ?.

ai o burro aqui, quis mostrar para a namorada que a ex estava com segunda intenções e o que aconteceu ?

a mina deu pt, falando que ela não era troxa que não podia mesmo acreditar em homem nenhum que eu era igual aos outros, etc etct....

ai ela pegou meu celular e respondeu a mensagem para minha ex, falando para ela cuidar do dela e não ficar atras de mim , porque eu já tinha outra dona.

minha ex respondeu de boa que não estava atras de mim e que como amigo so queria comemorar e que a culpa não foi minha, pois e que ela poderia confiar em mim que quem mandou a mensagem foi ela, que eu era um cara muito bom , e que eu gostava muito da minha nova namorada.

Isso minha ex ligou para ela falando e depois eu liguei para minha ex para saber se ela tinha acreditado. minha ex levantou a minha bola e ela mesmo assim não ligou para mim pedindo desculpas.

Hoje minha ex vai levar algumas coisas minhas para ela na loja, pois a minha mina pediu e vai tentar resolver a situação.

galera de boa nem sei mais como me comportar nessa situação

Me ajudem com esse novo episodio, pois realmente não tive culpa nenhum no cartorio e minha mina nem deixou eu explicar o que aconteceu, nem deixou eu falar, pois vcs já conhecem o genero dela, sabe que ela é estourada.

galera fico de boa e não ligo e vou na loja dela finjo de não sei de nada da minha ex ter ido falar com ela e apenas mostra a mensagem que a minha ex me mandou explicando que eu não tive culpa nenhuma que não fiz nada errado.

ontem minha ex conversando com ela pelo tel. disse para ela que eu poderia fazer ela feliz e ela respondeu para minha ex que eu fazia tudo por ela que eu realmente gosto dela.

será que ela esta com ciumes e vai me ligar de volta pedindo desculpas?

Galera o que faço ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#750143 Fica na sua...

Cara sua ex ligou? mandou sms? Não é culpa sua ok? Jamais peça desculpas! Se sua namorada ficar te fritando vc simplesmente deixa ela falando sozinha...

Não rende assunto! Sua namorada não vai terminar com vc... é puro drama de mulher!

[]`s

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#750390 galera escrevi um baita texto e acabei sem querer salvando como rascunho, como faço para achar esse rascunho e postar aqui ?