- 18 Nov 2012, 18:21
Cabei de ler e organizar minha vida, realmente tava uma bagunça rsrs, voltei só pra te agradeçer, realmente MUITO OBRIGADO cara,
- 18 Nov 2012, 19:01
Prezado MarceloT.7,
Parabéns, gostei muito do teu artigo. Quero contribuir com algumas palavras.
O que descreve neste artigo de forma clara e funcional depende de três habilidades básicas, DISCIPLINA, PERSISTÊNCIA e EMPENHO, acredito que a falta destas habilidades, é o maior problema que a maioria das pessoas enfrentam na execução do planejamento de metas que sugere.
Digo HABILIDADES, porque podem ser aprendidas e exercitadas, portanto todos somos capazes de desenvolve-las em algum momento de nossas vidas, quanto antes melhor.
Nossa sociedade IMEDIATISTA, prejudica bastante, pois muitos querem as coisas para ontem, mas a vida não é assim, a vida tem seu ritmo e todos nos estamos presos ao TEMPO, mesmo que relativo, ele é uma força que nos prende a MATRIX SOCIAL, que também tem o seu tempo relativo, independente do nosso.
O que quero dizer com isso, é que todos devemos SONHAR GRANDE, mas erramos muito ao estabelecer o TEMPO NECESSÁRIO para realizar estes sonhos. Este erro muitas vezes geram frustrações ou ansiedade, que desmotivam, por isso, destaco as habilidades acima, pois elas são fundamentais para chegarmos ao sucesso e a realização dos nossos sonhos.
Para concluir,
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.