Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tatibano

Veterano - nível 9

#740392 Apesar de nunca ter ido, mas pela opinião de amigos, você deveria dar uma olhada nos boot's da puatraining, sinceramente, minha opinião a respeito deles é realmente boa, se for investir no pua, no Brasil sem dúvida puatraining.
As melhores indicações que recebi foi quanto a atenção que você tem deles, sendo mais fácil para um iniciante concertar um stick point
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#740406 Não recomendo fazer com o mandrack tendo em vista que ele passou vergonha na televisão aberta, sujou o nome PUA ao passar vexame na televisão, foi no programa da eliana no quadro "rola ou enrola", da ate pena de ver oq aconteceu.

Nao recomendo,

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#740413 AQUI a prova que esse cara que se diz um "mestre em seduçao" nao é tao bom quanto diz. Vejam a vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao recomendo mesmo, aliás recomendo que NAO faça com ele.

O "Ruziel" eh o Mandrack, vejam >>>>>> http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=88e800b00e9479c079e7621a6946cb70
Terror

Aprendiz

#740422 pqppppp esse cara que foi no programa da eliana é ridículooooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#740429 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
que comédia ele 'hipnotizando' a garota.

ele falou que é dono da personal paquera, mas o personal paquera não é o o daniel?

eu acho que ele foi mais pra se auto promover....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
ele usando a rotina da blz comum
'eu não procuro boniteza' haahahhaha
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#740430 porra, o foda é que o cara que foi depois dele (bruno)
foi, como nós diriamos, foi bem 'beta'

e mesmo assim duas queriam conversar com ele.

o 'pua' em questão viajou um pouco, mas foi ainda foi melhor na apresentação do q esse bruno,
acho que a beleza do cara pesou na decisão