- 18 Nov 2012, 01:43#740484
Boa noite pessoal, quem vos escreve é BoyOfLaw.
Hoje recebi um "desabafo" de um amigo nosso que se encontra numa situação complicada, estagnado na zona de conforto. Me confessou de coração aberto que passava o dia inteirinho em seu quarto se masturbando, jogando video-game e lendo gibis. Sem muitos amigos e que, embora tenha 24 anos, ainda não beijou na boca.
Não gostaria de expô-lo e jamais faria isso, mas quero estender o caso a comunidade, principalmente para aqueles que encontram-se em situação parecida ou que estão estagnado em sua Zona de Conforto. Segue minha mensagem que o encaminhei nesta noite.
- 18 Nov 2012, 02:29#740496
Parabeins meu guerreiro pela iniciativa de levantar mais um ser humano que está nesse estado. isso é muito bom da sua parte meu amigo....
- 18 Nov 2012, 03:06#740511
Cara você está de parabéns, nos faz refletir se as nossas vidas estão realmente sendo bem vividas, obrigado por nos proporcionar uma leitura inteligente como essa e... VIVA A VIDA PORRA!!!!!!!!!!!
- 18 Nov 2012, 03:53#740524
Muito bom o tapa na cara BoyOfLaw, ou já conhecido Leandro hehe.
Cara, queria saber o que o cara da mensagem disse e melhor, o que ele fez depois disso.
Eu sempre busco melhorar e buscando isso que vi que para ter atitude ou fazer algo, precisa-se antes acabar com todas crenças limitantes, depois calibrar o jogo interno, mente e espírito. A partir daí você está pronto pra viver de verdade!
- 18 Nov 2012, 07:05#740565
Mais um ótimo texto, brother. Saindo um pouco da linha de raciocínio agora, na boa, existem vários livros/ebooks publicados na comunidade, nunca animei de lê-los ou comprá-los, não quero desmerecer os autores nem nada (longe disso), só não foram despertadas minha curiosidade e vontade; mas te digo, se fosse você o autor de uma dessas obras, eu pagaria pra ver na hora, pelos poucos tópicos seus que li, dá pra perceber que tu tem muita coisa interessante a dizer, e o melhor, você passa suas ideias/pensamentos com fluidez e dinâmica, fica a dica haha, se pensar em escrever algo maior um dia ou publicar alguma obra, não esquece de mandar uma MP me avisando hein, até!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.