Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#740579 Pessoal seguinte, eu havia postado esse topico faz um tempo preciso-da-vossa-opiniao-com-relacao-a-esse-cenario-t74253.html , então, houve um dia em que e a hb estavamos a ter um fuffly talk pelo telefone, procurei deixar ela bem confortável e relaxada, durante essa conversa eu pergunto a ela como vai o namoro dela, a resposta que ela me deu foi a seguinte: NÃO ME PERGUNTA ESSAS PIADAS. Eu pergunto a ela, piada pq? ela diz porque esse namoro já não existe, para não magoar a ele nem a mim então em fico no meu canto, procurei não perguntar muitas coisas sobre isso para não baixar o clima. Continuamos a conversar e depois eu tive que desligar porque estava a ir a universidade e ela também. Quando cheguei a universdidade, a hb envia uma msg a perguntar se eu já estava na universidade, e continuamos a conversar lá.

Então a minha duvida está no seguinte, será que por ela me contar isso eu to a caminhar para a friendzone ou seria IDI?
John008

Aprendiz

#740581 Então cara , é normal ela ti contar sobre isso ate porque voçê tocou no assunto e fez algumas questoes na qual ela lhe respondeu, mas não me pareceu tar a caminhar ao Fz algum, ate não fique se preocupando com isso faça seu jogo apenas .

Abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#740584 Continue a jogar, brincar, e não trabalhe tanto no conforto, porque pelo jeito você já conquistou isso. Se você aumentar o conforto e não partir pra cima, digo, sair com ela e não começar a ter atitude, ou ficar jogando conversa fora por telefone (que cria pouca atração), e arrastando isso, então, ai sim, ela vai começar a lhe ver como amigo.
moore

Veterano - nível 1

#740593 Acho que não significa nem uma coisa nem outra. Mas se você já tem conforto, então ou parte pra cima ou não aumenta o conforto, corta um pouco essas conversas, não exagera muito ou, se não estiver na FZ, vai cair.

Então, começa a mudar o tom da conversa pra algo mais sexual, algo que gere atração, busque formas ou sei lá o que de falar sobre assuntos mais picantes, isso vai lhe ajudar.