Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego,

O que eu faria seria o seguinte, quando encontrar com ela de novo, seria meio frio, ficaria tirando ela e atalz, tenta fazer ela se qualificar o maximo, imagina tu como rei e ela como camponeza tentando te agradar (LOL).

Quando digo frio, não quero dizer sem educação e nem nojento só a ponto dela notar e ela se qualificar o maximo até chegar na hora certa. aii tu ve se ta sentindo atração pra pegar ela.

Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#740912 É complicado falar por alto, mais esses IOI's foram os definitivos para finalizar?

Outro dia estava conversando com uma colega, ela tem namorado e a respeito, e fiquei fazendo DVS, ela projetou todo seu corpo para minha direção(IOI), mas o seu cabelo que é grande estava preso, e mulheres quando mexem eles várias vezes em um curto espaço de tempo, é um IOI genuíno!

O que percebi nisso, foi que a atração que gerei não era suficiente, e Mystery lista varios IOI's, sendo 3 importantes é que mostra que ela realmente quer algo a mais.

Talvez ela tenha achado que vc só queria conversar e nada além, e ficou com o colega.

abraço

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#740975 Boas a todos e obrigado pelos comentarios sao super uteis ! Eu sei que uma das minhas fraquezas e o direct, mas o Feiticeiro tocou aqui num ponto fundamental que ninguem reparou.............. Ela deu alguns IDIs sim, mas n sei se eram para finalizar.......tocou na minha anca enquanto eu tocava na dela, trocamos abracos toques de mao, e deu o chapeu dela para eu segurar......

Aqui talvez a atracao n tenha sido suficiente......

Que acham ?