Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#740586 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima firmeza ? Espero que sim e obrigado por entrarem no meu topico

:ae

Quero partilhar mais uma duvida que hoje me lembrei depois de ter saido ontem a noite. Fui num nightgame com um amigo e encontrei uma velha colega de trabalho que conhecia de vista e estava com um amigo. Jogo começou. DVis, NEGs, Boa vibração, Kino, Abraco e troca de objectos, de ideias e varios IDIs de volta. A questão aqui, e isto ja aconteceu antes comigo, é que talvez eu tenha achado cedo de mais para finalizar (tenho esta fraqueza de gostar de conhecer minimamente a pessoa, n gosto de ir com qualquer pessoa) IDIs continuaram todavia, mas a meio da noite vi ela beijando e ficando com esse amigo. Estou certo que ela nao esta "jogando" comigo pois nao nos conhecemos há tanto tempo para isso...
Então pergunto, sei quase de forma absoluta que ela vai dar IDIs de novo se me vir, mas o meu orgulho deixou de a ver como atraente..... Como voces lidam com estas HB vadias ?

Sugestoes sao benvindas
:)
Tii
#740588 Putz é complicado kk

Mas se você perdeu o tesão por causa do orgulho tem mais que manda ela se fude mesmo man xD
Eu sou igualzinho cara, se a menina faz algo que nao gosto eu ja perco a vontade até de olhar pra cara de égua dela

Somos PUAs, temos um poder imenso que nem conhecemos e expandimos por completo,..se podemos usar esse poder para seduzir Mulheres para que desperdiça-lo com Vadias?

:rolf

Abraço
TiagoFigueiredo
#740589 Opá Ti gracias pelo teu comentario !

Sem duvida eu sei que é bem complicado por isso pedi aqui vossas sugestoes e ajuda ! Na minha mente ja mandei ela se fuder, estas vadias são um problema mesmo. Sei que Nós nem precisamos disso, mas ela é HB8, e eu pergunto, e se ela vier para o meu lado dar em cima da proxima vez ?

Vou ser directo e dar FC nela e pronto ? ou vou dizer -lhe isso e dar FC ? Ela desvalorizou então n vou mais dar em cima com o meu jogo né
moore
#740596 Olha, eu não acho que ela tenha sido vadia. Ela te deu todos os IDI's, todas as chances, estava na sua e como você mesmo disse, você não foi pro ataque. Ela simplesmente achou um que foi.

E se você for se preocupar com o fato da mulher ter beijado outro, ferrou. Acho que não tem nada de mais ela ter feito isso. Nesse caso o erro não foi dela, foi seu. Não se trata de endeusar ou por em pedestal, mas sinceramente amigo, só se fossemos um desses famosinhos super top baladados ( O que da um valor social hiper alto) pra ter ela, que te conhece a pouco tempo, como você disse, presa a você e dando IDI a noite toda, mesmo aparecendo outros, e não se deixar levar.

Ela fez algo natural, talvez tenha ate achado que você não queria nada. Ou que não tem aquela coisa de, Atitude.
TiagoFigueiredo
#740621 Obrigado pelo comentario moore. Discordo, perai ai vamos esclarecer uma coisa, eu n conheço ela a noite toda. Conheci porque ela me reconheceu do trabalho e veio meter conversa, e falamos e trocamos kinos, risos, etç cerca de 30 minutos numa boa vibração com amigos.

Obviamente n espero que ela tenha a iniciativa, a iniciative virá de mim, mas estou a tentar conhecer uma pessoa de outro pais, num pais estrangeiro, e 30 min e vou para cima assim ?

Ai se fica dando IDI e vai ficar com outro na frente de todos, desculpa lá mas é bem vadia.
Tii
#740632 Concordo com uma coisa que o moore disse: Temos que ter atitude pois dificilmente a mulher vai ter.

Porem não há porque ela ficar com outro cara se tem você.
Você toma sua atitude quando quiser e ela tem que esperar sim.
Você é o que sabe mais de mulher que esta na balada.

Se você tem certeza dessas 3 coisas acima e mesmo assim ela ficou com outro cara é porque ela é Vadia mesmo e só gosta de esnobar os outros.
Afinal deixou o Tiago para ficar com outro cara qualquer causando o seguinte:
1 - Fez graça pro Tiago
2 - Usou o coitado do outro cara não sendo honesta com o mesmo

Alguém me responda com sinceridade: Uma Mulher descente faria isso?

Acredito ferreamente nisso.

TiagoFigueiredo escreveu:Opá Ti gracias pelo teu comentario !

Sem duvida eu sei que é bem complicado por isso pedi aqui vossas sugestoes e ajuda ! Na minha mente ja mandei ela se fuder, estas vadias são um problema mesmo. Sei que Nós nem precisamos disso, mas ela é HB8, e eu pergunto, e se ela vier para o meu lado dar em cima da proxima vez ?

Vou ser directo e dar FC nela e pronto ? ou vou dizer -lhe isso e dar FC ? Ela desvalorizou então n vou mais dar em cima com o meu jogo né

Acho que se você realmente perdeu a atração não tem porque dar FC nela nem nada..mesmo sendo HB 8..mesmo sendo HB 10
Eu com certeza no seu lugar perderia

Abraço vlw ;D
Charles Bill
#740639 E aí Tiago tudo certo? Espero...

Cara desde que comecei a ler,ler e ler materiais aqui e praticar as vezes oque aprendi sempre cheguei a mesma conclusão.

Você deve ser um espelho,se ela te tratar como idiota trate-a assim.

Se ela te trata com respeito,do mesmo modo.
Se ela te trata como corno,trate-a como vadia,ou simplesmente não a trate-a apenas vá se interessar por outras.