Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#740610 e aew rapaziada,tow com a seguinte situação...

faço primeiro período de arquitetura e urbanismo, e tem uma HB TOOP, q de uns dias pra cá decidi q ela será meu alvo; caso fácil com ela hahha^^

mas tipo,percebo q ela n da [/color]abertura,e sempre q mando um indirect , ou ela ouve sobre outras garotas,ela diz: - rapaz q meninas loucas são essas que ficam com GILL,hahha. Isso tudo na zuação,mas percebo...haha

Temos muito em comum,curtimos video game,algumas musicas,alguns filmes e livros,mas ela é do tipo paty encubada,te vergonha q saibam q ela gosta de video games e animês japoneses,acho q por medo do que possam pensar dela...
ja marcamos de sair,mas nunca deu muito certo,ja a convidei pra ir no cine,ela até aceitou mas eu nunca fui afundo,até q começaram os trabalhos e apertou nossa agenda,ela ja me convidou pra ir no sertanejo com ela, mas tbm a agenda n permitiu...acho q ela me convida na intenção de irmos como amigos mesmo,eu até mando uns SHIT-TESTS nela: -ta me convidando pra sair pq HB,ta interessada em mim??hahaha

e ela responde com um "meio sorriso":-não idiota,eu tow sendo educada em te convidar haha

no mais nos damos bem,sempre conversamos...
na sala,sentamos longe,mas no intervalo sempre vou pra cadeira do lado da dela e ficamos conversando....
avisei um brother meu la da sala,q entende o basicão do PUA,e ele disse q percebeu q eu tava jogando com ela,e me perguntou se eu não tava muito em cima,e se poderia cair na friend zone...,e aconselhou q essa semana eu me afaste dela,pra dar um espaço de segurança,uq acatei,e achei interessante...

então,queria saber uq v6 acham q eu deveria fazer,pq tipo ela é meio fechada,da POUCAS aberturas,e qualquer investida ela corta logo....

tow com um plano de convidá-la pra sair,e tentar jogar AO VIVO,queria a opinião de v6...

abraços e por favor feeden o/

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#740664 vlw pelo conselho Marcelo,mas e se caso eu quiser voltar a pensar nela,c acha q devo dar um tempo nisso???

é realmente pode ta virando paixonite,me policiar qnto a isso :s
mckilling

Aprendiz

#740691 o negocio é esse que o cara falou , botar pra cima de outras. Experimenta também dar um gelo nela , tipo mudando a forma de trata-la , sabe aquele parada de dar valor só depois de perder? Arrisque perder para ganhar.
williamxd17

Veterano - nível 9

#740707 cara se ela ta te cortando ignorando joga logo um neg nessa mulher abaixa elaa um pouco ai vc tenta.. seu amigo falou o correto em se afastar um pouco dela pra nao ficar na F.Z faz isso parceiro joga um neg nela e vae pro tudo ou nada .. se vc nao conseguir é porque ela nao merece um cara como vc pode ter certeza brother..
Bellmiro

PUA EXPERT

#740711 Cheirinho de FZ no ar, tu ta muito em cima dela gildevam.

Ir sentar do lado dela pra conversar com ela no intervalo ?
Mas que zorra é essa ? nessas conversar que tu tem com ela, tu conversa putaria com ela ? ou fica falando sobre seus gostos em comum ?

Comece a se distanciar dela, e mostre pra ela que voce é um ser sexual(todos nos somos), nao tenha vergonha de falar putaria pra ela, se tu continuar se comportando como um "nice guy" indo procurar-la pra conversar sobre gostos em comum tu ta ferrado.

o estliso C&F cairia bem pra tu conseguir closar ela. Quando ela te convidar pra sair faça isso:

ela: Vamos sair, ver o show do justin bieber ou da lady gaga ?
vc: Vai me pagar quanto pra eu sair contigo ?
ela: aah, eu so to querendo ser educada.
vc: Ah , mas ser educada nao é o bastante para me conquistar
ela: Voce se acha, quem disse que eu quero te conquistar ?
vc: E voce acha que sou besta ? ja estou cansado de deixar voces mulheres abusarem de meu corpo de graça, agora so pagando!

Sacou ? conversa com ela tipo assim, mostrando que voce é um ser sexual, e que seu nivel é maior que o dela. Nesse exemplo que te dei com certeza ela ja iria dar bastante risada contigo, se tu souber usar o estilo C&F certinho tu consegue closar ela rapidinho. Mas seja calibrado pra nao parecer idiota.

Ela é fechada contigo porque tu tambem é fechado com ela, tu so fica conversando coisa que tu acha que ela vai gostar de conversar, tu ta sendo "nice guy". Se por acaso ela deixe um laço na conversa, que dê pra voce puxar pro lado sexual, PUXE! (mas sem parecer um tarado, se ela nao quiser conversar com um tom mais sexual, ai tu nao insiste, mas sempre que ela abrir uma brexinha pra tu soltar uma palavra com sacanagem tu solta, so pra ir mostrando pra ela que voce é um ser sexual, e nao um amiguinho fofuxo encubado.)

Siga esse caminho que daqui uns dias ela vai estar te chamando de gildinho meu lindo meu amor, rs.

Abraço manolo, se cuida.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#740728 cheiro de FZ no ar é?? haha meu amigo Bellmiro,sabias palavras as suas.... e por mais q seja dificil pra mim,acho q sou evoluido o suficiente pra dizer q SIM,talvez ela esteja se tornando uma paixonite,e q SIM,tenho q ter cuidado....mas quero closá-la... o/
e as vezes uso o C&F e funciona,sempre q posso mando umas de q ela ta afim de mim e ela sempre diz: -CARA TU é muito iludido hahahah
mas sempre na boa e agente começa as histórias q se ela me encontrasse na festa,ia vir falar comigo,pros meus amigos dizerem: -GILL Q GATA É ESSA???
ai eu respondi q ia ver ela com as amigas,e ia chegar la e pegar o telefone de TODAS elas na frente dela e quando saisse ia dizer: -thau HB,na frente das amigas dela hahah
ela se matava de rir...hahaha

de qualquer forma MUITO OBRIGADO pelas dicas,essa semana vou me afastar dela,e ver uq da,e se for possível,vou postando o decorrer da situação...

mais uma vez obrigado,e sucesso pra nós o/
Hector Lopes

PUA EXPERT

#740742 Sim cara faz isso dar um pequeno gelo nela só pra ver o que acontece,quando você voltar a falar com ela você já trata ela de outro jeito sacas ?
mais sexual,sendo mais ousado e cara se valorize se você ta em um canto e ela ta no outro você já foi falar com ela agora deixa ela vim falar com você..... :mau