- 18 Nov 2012, 23:31
Minha namorada não gostou que eu curti fotos de outras gurias no facebook, e disse que o guri não curte se não achar que tem alguma chance! Oo eu acho que não tem nada a haver! reclamou um monte no chat do face e saiu do nada, ai minutos depois me mandou uma msg falando: "Alias, já pode bota solteiro no face! Ai tu pode curti a vontade quem tu quiser" e eu perguntei se ela estava terminando comigo e ela respondeu que sim! Então eu disse que tudo bem, ela que sabia, mas se alguém iria mudar status era ela, pois a brilhante ideia de terminar vinha da parte dela! e falei ainda mais " Se tu acha que eu vou ficar discutindo ctg isso, tas enganada, queres terminar por um motivo fútil termina duma vez então, mas não vai ter volta! Se tu queres colocar tudo oque a gente já viveu fora assim de uma hora pra outra por besteira, coloca, tu que sabe! Tu ta acabando com a nossa relação e vai se arrepender disso, só um conselho, faz oque tu quiser! Ai ela me respondeu falando que não era idiota e que sabia exatamente oque tava fazendo e tudo mais e me perguntou oque mais eu escondia dela Oo (outra coisa que eu não entendi e não sei da onde ela tirou que eu escondo algo dela) como eu já estava cheio do joguinho dela, terminei o assunto assim: "Eu não estou afim de falar ctg na real, não to afim e brigar por besteira, e se tu quer terminar, termina! to nem ai na real, tenho que estudar e tu me estressando não ta sendo legal, faz oque tu quiser! Ela não respondeu mais nada desde ontem, isso aconteceu pelas 21:00 da noite, não fez contato hoje, nem por celular nem entrou no face, não deu sinal de vida! Não tirou o status do face! E eu nem fiz contato tbm, pois acho que se fizer ela só vai arrumar mais motivos pra brigar e falar que tem razão em tudo! Agora eu me perguntou: Agi certo? estou agindo certo? tento contato? ou deixo ela me procurar? pois eu acho que ela viajou legal nisso tudo, acho que uma curtida no face numa foto de outra guria, não é motivo pra essa confusão toda! Abraços puazada ;@
- 18 Nov 2012, 23:35
Rapaz, agiu certíssimo! deixa ela te procurar... ela começou essa merda toda, ela que concerte.
- 19 Nov 2012, 00:14
Tenho pena dos irmãos que continuam utilizando SMS e Face pra se comunicarem com suas garotas ...
Nunca mando msg para mulheres , sómente ao vivo ou fone ... Nãop sou contra as novas tecnologias más isso só ajujda a complicar as coisas .
Nunca mando msg para mulheres , sómente ao vivo ou fone ... Nãop sou contra as novas tecnologias más isso só ajujda a complicar as coisas .
- 19 Nov 2012, 00:23
Brother,por mim,eu não voltava com uma guria ignorante e tão paranoica assim[Desculpa a agressividade]
E também aconselho a não falar sobre o término via SMS,só pessoalmente
E também aconselho a não falar sobre o término via SMS,só pessoalmente
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 19 Nov 2012, 02:27
Por isso é muito importante identificar o nível de MATURIDADE da mulher que você vai namorar. Isso, MULHER, tem que namorar mulher 18+ , há poucas garotas maduras que tenha menos de 18.
Agora imagine se ela ficasse curtindo fotos de caras sem camisa no facebook, por exemplo. O que você iria achar?
A atitude dela foi completamente imatura. Chega de brigas, aprenda a "CONVERSAR DE BOA" com sua namorada e as coisas podem melhorar e muito... Mulheres já são muitas vezes inseguras, se você der muitos motivos pra ela ser insegura, ela não vai conseguir deixar o relacionamento fluir legal.
Fica a dica.
Ela exagerou, mas não está totalmente errada, e nem totalmente com a razão.
Abraços.
Agora imagine se ela ficasse curtindo fotos de caras sem camisa no facebook, por exemplo. O que você iria achar?
A atitude dela foi completamente imatura. Chega de brigas, aprenda a "CONVERSAR DE BOA" com sua namorada e as coisas podem melhorar e muito... Mulheres já são muitas vezes inseguras, se você der muitos motivos pra ela ser insegura, ela não vai conseguir deixar o relacionamento fluir legal.
Fica a dica.
Ela exagerou, mas não está totalmente errada, e nem totalmente com a razão.
Abraços.
- 19 Nov 2012, 02:51
Pelo o que você escreveu, tu agiu certo. Ela até podia ficar chateada e tal, mas já chegar terminando a relação dessa forma...
Essas redes sociais são uma ótima forma de abalar uma relação séria, inclusive porque do nada alguma louca pode postar besteiras no seu mural.
SectorGreen escreveu:Minha namorada não gostou que eu curti fotos de outras gurias no facebook, e disse que o guri não curte se não achar que tem alguma chance! Oo eu acho que não tem nada a haver! reclamou um monte no chat do face e saiu do nada, ai minutos depois me mandou uma msg falando: "Alias, já pode bota solteiro no face! Ai tu pode curti a vontade quem tu quiser" e eu perguntei se ela estava terminando comigo e ela respondeu que sim! Então eu disse que tudo bem, ela que sabia, mas se alguém iria mudar status era ela, pois a brilhante ideia de terminar vinha da parte dela! e falei ainda mais " Se tu acha que eu vou ficar discutindo ctg isso, tas enganada, queres terminar por um motivo fútil termina duma vez então, mas não vai ter volta! Se tu queres colocar tudo oque a gente já viveu fora assim de uma hora pra outra por besteira, coloca, tu que sabe! Tu ta acabando com a nossa relação e vai se arrepender disso, só um conselho, faz oque tu quiser! Ai ela me respondeu falando que não era idiota e que sabia exatamente oque tava fazendo e tudo mais e me perguntou oque mais eu escondia dela Oo (outra coisa que eu não entendi e não sei da onde ela tirou que eu escondo algo dela) como eu já estava cheio do joguinho dela, terminei o assunto assim: "Eu não estou afim de falar ctg na real, não to afim e brigar por besteira, e se tu quer terminar, termina! to nem ai na real, tenho que estudar e tu me estressando não ta sendo legal, faz oque tu quiser! Ela não respondeu mais nada desde ontem, isso aconteceu pelas 21:00 da noite, não fez contato hoje, nem por celular nem entrou no face, não deu sinal de vida! Não tirou o status do face! E eu nem fiz contato tbm, pois acho que se fizer ela só vai arrumar mais motivos pra brigar e falar que tem razão em tudo! Agora eu me perguntou: Agi certo? estou agindo certo? tento contato? ou deixo ela me procurar? pois eu acho que ela viajou legal nisso tudo, acho que uma curtida no face numa foto de outra guria, não é motivo pra essa confusão toda! Abraços puazada ;@
Pelo o que você escreveu, tu agiu certo. Ela até podia ficar chateada e tal, mas já chegar terminando a relação dessa forma...
Essas redes sociais são uma ótima forma de abalar uma relação séria, inclusive porque do nada alguma louca pode postar besteiras no seu mural.
- 19 Nov 2012, 02:52
- 19 Nov 2012, 02:53
Relaxa, tu fez tudo certo... Essa história de "O que mais você esconde de mim?" é jogada dela pra brigar mais e mais, e fazer você de uma maneira ou outra concordar com os argumentos dela, e dar razão pra ela (Caso queira entender um pouco mais sobre isso recomendo "nessahan alita - como lidar com mulheres") Só não cometa o erro de tentar contato... Deixa ela vir atras de ti!
- 19 Nov 2012, 21:05
"nessahan alita - como lidar com mulheres" já li e é um ótimo material! obrigado a todos pelos comentários e opiniões
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)