- 10 Dez 2012, 20:17
se posso definir isso em uma palavra essa é: incrível
- 17 Mai 2013, 23:50
Fico muito feliz, em saber que o texto tenha motivado vocês, sem dúvida fez muita diferença p/ mim p/ isso resolvi compartilhar!
- 18 Mai 2013, 18:35
BOA INDIÃO, PELO TOPICO, CURTI !
QUANDO ME AMEI DE VERDADE !
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto estima
melhor parte, vou ler sempre esse texto, e valeu INDIÃO!
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar.
- 18 Mai 2013, 18:35
BOA INDIÃO, PELO TOPICO, CURTI !
- 18 Mai 2013, 18:58
Isso sim é sábio... ter consciência de que confiar no coração é o que basta para alcançar qualquer objetivo. Não importa o quão estupido pareça, se o coração manda fazer... FAÇA!!!!
INDIÃO escreveu:
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!
Isso sim é sábio... ter consciência de que confiar no coração é o que basta para alcançar qualquer objetivo. Não importa o quão estupido pareça, se o coração manda fazer... FAÇA!!!!
- 02 Jun 2013, 19:42
Gosto muito desse tipo de postagem.E esse texto foi um dos melhores que li.Agora e botar em pratica esse pensamento.vlw pela postagem .Abraco
- 02 Jun 2013, 22:28
obrigado pelo texto cara vou fazer dele minha oração mto bom msm
- 02 Jun 2013, 22:35
Veio exatamento quando eu precisava. Obrigado por compartilhar o texto.