- 19 Nov 2012, 00:03
Vou tentar resumir o máximo possível. Têm uma festa em um clube que dura 4 dias, que vou todo ano e que não é na minha cidade,e vou desde criança. No ano de 2010,conheci uma hb9,5,só que no último dia. No de 2011,a gente antes de chegar nessa festa conversávamos pela net,ai nessa festa conversamos e tal,só que ela foi namorando,ai não rolou. Mas depois de 2011 a gente fico muito próximo,tipo a distância...como ela não é da minha cidade,o único jeito de manter a conversa era por facebook,celular e por ai vai. E a gente tava se curtindo. Nesse ano,2012,nos encontramos lá, e depois da tanta conversa e por esperar 1 ano..já tava quase certo que ela já era minha. No primeiro dia a tarde nos vimos,bebemos um pouco,conversamos..mas nada demais. AI a noite,mandei uma mensagem,perguntando se ela ia na festa..ela disse que n tava no clube e que quando chegasse me avisaria. Deu no que passou quase 1 hora e ela nada, ai mandei uma mensagem e ela disse que já tava lá (1ª mancada). Depois encontrei ela no salão da festa,ela disse que ia deixar alguma coisa com as amigas,falei que ia esperar ela ali...deu no que? ELA NÃO VOLTOU!(2ª mancada). Lá vai eu mandando outra msg e sabe o que ela respondeu? ''Te esqueci rsrs''.(3ª mancada).Fiquei bravo e resolvi curti a festa com meus amigos e outras mulheres. Na festa inteira ela ficou me olhando,me chamou pra dançar e várias outras coisas. Fiquei bêbado,e cansei de ver ela cortando os caras que chegavam nela,fui e fiquei com ela. A ficada foi mó maneira,e era muito mais que uma ficada,tinha algo mais,dava pra perceber...as amigas delas até zuaram ela,dizendo o quanto ela era romântica.Depois disso,no outro dia era meu último dia,vi ela uma vez só e só dei oi. A noite,estava prestes a ir embora mandei numa msg,dizendo que daqui a pouco iria embora e queria me despedir.O que aconteceu de novo? Ela NÃO RESPONDEU! Fiquei mó de cara,não sei se deixei de ser um desafio pra ela,pra ela tirar assim comigo. Mas fiquei mó chateado. E se ela me ligar,ou vier conversar comigo na net,como vocês reagiriam? E no que errei? Corri atrás dela demais?
Abraç.
Abraç.