Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#740839 Dei um FC com uma HB sábado na minha casa, só que eu não conseguia manter a ereção quando ia colocar a camisinha e mesmo irresponsavelmente acabei fazendo sem. Então, ela tem chance de engravidar? Sendo que não esvaziei lá dentro e a primeiro dia da menstruação dela foi dia 20 do mês passado, ou seja, ela não está no período fértil dela.. Eaí? E a minha outra dúvida é em relação a camisinha, como faço para não perder a ereção quando vou colocar ela? Obrigado!
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#740849 dai jogador nao precisa perder a cabeça nao mas ela pode engravidar sim o risco é bem menor mas tem por que antes mesmo de gozar sai um liquido de lubrificação que serve pra limpar a passagem dos espermatozoides dai pode ter alguns perdidos por la e sair junto. mas pra garantir e senpre bom dar a pilula do dia seguinte pra hb. cara nao sei se voce se masturba mas com a masturbação voce perde a sensibilidade do pau hehe dai pode nao sentir tanto prazer com camisinha, pare de se masturbar e procure bater uma com a camisina pra ajudar a se acostumar no mais é isso!
Boa Sorte abraço!
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#740851 Risco de engravidar ela não tem mas vc assim pode correr o risco de pegar uma DST, cuidado... Nesses casos seu de peder a ereção, vc pode fazer o movimento de se masturbar,pessa para a hb fazer isso para vc, por alguns segundos, ai depois coloque a camisinha bem rapido, e se divirta-se.
Confesso que ja aconteceu isso comigo e quando ocorre eu faço isso para não falhar.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#740856 Risco de engravidar sempre existe. Ainda mais se você ejaculou (por mais que seja pouco) dentro dela. Digo isso porque o ciclo dela não vai ser necessariamente normal - e provavelmente não é, se não ela estaria menstruada hoje. Tome muito cuidado com isso, brother. Coloque a camisinha antes de começar a transar, pô. Se não é natural que broxe. Se for o caso, peça para ela dar uma chupada e coloque a camisinha em seguida. O importante é não fazer sem. Se for para fazer sem, é preferível fazer oral.

Forte abraço, fica com Deus e se cuida, hein?!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#740858 Seus 50% resistem durante 72 horas, mais até!

Ela pode não está fértil no momento, mas pode entrar nessa fase nesse período!

Tem que ter a pilulá do dia seguinte na carteira parceiro, e usa camisinha extra sensível, prefira as que vedem em sex shops, são as melhores em comparação as da farmácia!

boa sorte
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Joker. escreveu:Risco de engravidar sempre existe. Ainda mais se você ejaculou (por mais que seja pouco) dentro dela. Digo isso porque o ciclo dela não vai ser necessariamente normal - e provavelmente não é, se não ela estaria menstruada hoje. Tome muito cuidado com isso, brother. Coloque a camisinha antes de começar a transar, pô. Se não é natural que broxe. Se for o caso, peça para ela dar uma chupada e coloque a camisinha em seguida. O importante é não fazer sem. Se for para fazer sem, é preferível fazer oral.

Forte abraço, fica com Deus e se cuida, hein?!

concordo com tudo que o joker. disse , e o importante é não fazer sem mesmo pois não tem só o risco de engravidar,tem risco de você pegar uma doença como aids...

forte abraço....

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#740867 Essa do líquido eu sabia, por isso que procurava penetrar sempre cuidando o líquido de lubrificação e tudo mais, e no caso da pílula ela vai tomar amanhã, e fizemos ontem.. depois de dois dias não tem problema né?
jonatas123

Aprendiz

#740868 Estudos no mundo comprovam que 50% a 80% das mulheres sexualmente ativas serão infectadas por um ou mais tipos de HPV em algum momento de suas vidas. bem amiguinho da proxima veis usse camisinha beleza :)