Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustocn

Aprendiz

#740840 olha gostaria de uma resposta pra 2 coisinhas
quando eu faço 1 kino e ela fala nao me toque ou coisa do tipo
ou quando estou pronto pro end game e falo eu estou me segurando pra te beijar e ela da uma resposta negativa
como posso contornar isso
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#740854 Vc deve ta abusando do kino na hora errada. Nunca toque ela se ela estiver mto negativa e fechada. E quando kinar, escale de vagar. Toque nos braços, nas costas dela enquanto fala, depois abrace-a qndo for virar ela pra mostrar uma coisa,solte, pegue nos pulsos, solte etc

Só tente o KC qndo ela tiver te dando bastante IDIs e vc tiver ganhado algum conforto
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#740859 Provavelmente, você deve estar kinando de forma muito afobada, fique esperto com isso. Sobre o beijo, espere que ela te dê 3 IDIs. Caso contrário, nem tente. Se passarem os 3 IDIs e você tentar e ela rejeitar, não se acanhe, insista um pouco - saiba dosar, ou parecerá beta ou necessitado. Qualquer coisa, ejete, mas ejete como um alfa, dizendo algo como "você perdeu a oportunidade da sua vida de ficar com o Augusto".

Abraço!