Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
northon

Veterano - nível 4

#745936 quem consegue um jeito de trabalhar isso tudo, entendendo que a sociedade está passando por essa fase e ficar totalmente imune, vira o verdadeiro CAFAJESTE, e se dá bem pra caralho :)

abraço
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#746024 Nossa cara tudo o que tu disse ai, foi que nem um faca de dois gomos, eu estou passando por tudo isso ai! Minha mulher é super carente e chata pra caralho, nao posso nem sair com os amigos que ja implica! Tipo é foda namorar, mas eu gosto, ai vai de gosto pra gosto.. Querp a continuaçãaao *---*
pedroka10

Veterano - nível 7

#746037 modo de pensar totalmente realista e interessante, é exatamente isso que ocorre hoje em dia, o maior problema de tudo que mesmo assim as mulheres continuam acreditando que o fato é exatamente e tentam apenas colocar a culpa em nós homens.
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#746507 Muito bom esse material.

Essa Palestra é muito importate para nossa conpreesão das mulheres na nossa sociedade e nosso coportamento em nossos relacionamentos.

É uma sabedoria valida uma vez que mulheres são encopreensiveis, emocionas, e levadas pelas emosões. Tantas Emosões que quando não demostradas são emcubadas em seu interior.

Queremos mais Artigos desses :ae