Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
naoutu

Aprendiz

#742421 Para nao, esse topico ta muito bom gosto de entender desse tipo de assunto de entender o ser humano a sociedade em que vivemos e toda essa filosofia . Contiunua , continua,,continua!!!!!!!!!
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#742450 Cara, ótima observação, eu mesmo estava assim antes de conhecer o PUAbase.
Carente e vazio, namorei a primeira garota que apareceu, nos entregamos um ao outro da mesma forma que vc falou e óbvio, acabou terminando.
Vivacity

PUA EXPERT

#744445 Antes de eu postar a minha resposta eu vou falar uma coisa:

É UMA PALHAÇADA O CARA IR LÁ, CRIAR UM TÓPICO QUE POR VEZES DEMORA MINUTOS, HORAS E ÁS VEZES ATÉ DIAS, VAI LÁ E RECEBE BILHÕES DE VISUALIZAÇÕES E APENAS 4 RESPOSTAS. PORRA ! VAI SE FUDER!! :bravo POR ISSO QUE NÃO EVOLUEM (NÃO POR ISSO MAS É UMA DAS PRINCIPAIS RAZÕES MAIS SÓLIDAS), POR ISSO QUE SÃO A MESMA COISA, POR ISSO, POR ISSO ...

Seu tópico abrangeu um assunto muito relevante e de extrema importância para a sociedade de hoje. A sociedade manipula, reprime, nos faz comprar zilhões de porras e o caralho a quatro. Vamos ser conscientes rapazes.

A questão de as mulheres estarem acumulando tantas emoções tem uma parcela de culpa nossa. VAMOS TENTAR AMENIZAR ESSA PARCELA. Reduzir ela e fazer como ele disse, de refazer pessoas e mulheres mais saudáveis, interessantes e seguras, montando e renovando assim as pessoas do mundo que vemos por aí.

Sejamos de acordo com a nossa biologia, analisando a estética da mulher (peito, bundas, pernas, pés, mãos etc) mas vamos levar em consideração a troca de experiências, os momentos, as conversas, os foras, as rejeições, as humilhações, o amor e todos os valores humanos que podemos englobar aqui neste assunto.

Nem todos, mas que a cada dia que passe que façamos as coisas que achemos certas, e, quando formos dormir, botemos a cara no travesseiro e não tenhamos nos arrependido daquelas coisas que poderíamos ter feito.

Um extremo agradecimento por criar um tópico interessante no meio desse fórum que eu não canso de acessar e ler coisas tão interessantes, relevantes, que também infelizemente não tem o RECONHECIMENTO que podem levar com nós mesmos, não recebendo feedbacks, recebendo feeds ruins e raras vezes feeds bons e estrondosos!
São esses aí que me fazem refletir e melhorar como homem e como pessoa. :ae

Aquele abraço forte Master Will, até a próxima !
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#745929 continue! cara, curti muito seu tópico, assim como aquele que fala da sexualidade feminina. pode ter certeza que vou sempre buscar seus topicos aqui :rolf valeu!