Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#740973 Boas a todos cafagestagem PUA tudo em cima ? Espero que sim.

Esta semana o amigo Charles Bill aqui do forum me partilhou um conceito que ainda nao conhecia, PRENSA. Parafrasendo o CharlesBill..."Uma prensa é tipo você botar ela contra a parede,você questionar ela de uma forma intimidadora ....Enfim...Se você não tem respeito por ela e só quiser FC,faça isso e dê o fora ou arrumarás chifres kkkk."

Parece-me uma tecnica para usar mais em situacoes directas, mas como nunca pratiquei, gostava de perguntar a todos se usam esta tecnica, em que situacoes devemos usar e como faze-lo, ou o que falar ? (isto e, se for para falar alguma coisa)

Sugestoes e opinioes sao benvindas
:)
Bellmiro

PUA EXPERT

#740980 Tiago, essa é uma giria usada aqui no brasil.

Prensar ela contra a parede é uma "tecnica" usada quando voce ja tem intimidade com a HB, que voce trata ela como um objeto sexual pra satisfazer seus desejos (voce assedia ela, sexualmente falando).

Voce joga ela contra a parede (ou qualquer outro lugar que voce queira joga-la) e então trata ela como sua escrava, manda ela fazer oque voce quer, ou então voce vai "puni-la" por mal comportamento. CLARO falando com sensualidade, sendo sexual, e não sendo grosso com ela (tem que haver o consentimento por parte dela tambem, ela tem que deixar voce fazer isso.)

______

Tem tambem a PENTADA VIOLENTA, que é mais ou menos assim...

VIDEO | PUA | BASE
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741008 E aí Tiago beleza? KKKKK.

Meu amigo pelo oque vejo tu curtiu essa gíria rsrsrs..

Realmente já te deram todos os significados de uma '' prensa'' aqui nesse tópico,principalmente o Bellmiro explicou bem que uma prensa é quando você já tem uma certa intimidade com a garota.

Só que existem duas prensas,uma simbólica que é você questionar uma pessoa até extrair alguma informação que precises,isso é uma prensa..

Já a prensa física,aí sim é você colocar a garota contra qualquer lugar e KC ou FC...Enfim,tópico legal kkkkkk,é bom saber sempre mais a respeito de gírias novas,ainda mais que pra você é como que um intercâmbio.

Forte Abraço Tiago.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741424 Boas a todos e obrigado pelos comentarios, foram bem uteis.

Ja percebi o significado ! gracias !

Agora eu pergunta como se chega a um nivel de intimidade para uma prensa fisica ? E preciso ser construido presumo, e n deve ser em 30 minutos ne.....tem de ter alguma confianca......e ela sentir certa seguranca.....

Que acham ?
:)