Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#741103 A um tempo atrás conheci uma garota muito bacana, e eu a conquistei. Começamos a namorar, e eu aprendi muito com ela. No inicio desse namoro que vem até hoje durando 6 meses, eu impus a ela 4 regras básicas para namorar comigo ou talvez até um dia casar: 1°- A cada duas demonstrações de carinho tuas eu te darei uma!; 2°- Ou é do meu jeito ou não tem jeito; 3°- Confie em mim para que eu confie em você!; 4°- Só existem quatro mulheres importantes para mim nessa vida minhas duas avós, minha mãe e a mulher que obedece todas essas regras sem exitar.
De inicio ela aceitou de boa, eu mandava, e ela me obedecia, e isso se tornou uma ditadura. Porém chegou o dia em que ela me desobedeceu. E ai começamos a brigar. Faz 5 meses que nós dois não paramos de brigar. Mas mesmo assim ainda gosto da companhia dela e ela ama a minha companhia. Mas contem ela me ligou e disse que não queria mais ficar comigo e que não aguentava mais tanta briga que eu só fazia mal para ela mantendo ela acorrentada a minha ditadura. Eu perguntei a ela se era isso que ela queria e ela falou: "Não, porque eu te amo. Mas, eu também me amo e eu não aguento mais sofrer". Confesso que isso cortou a minha alma. Porém eu consegui acalma -la e faze -la mudar de ideia. E hoje estamos juntos. Mas ela está meio rebelde e não ta tão empolgada com nosso relacionamento assim. Ela continua dizendo que me ama sem parar e dizer que não consegue viver sem mim. Ela uma vez chegou a tentar se suicidar para me fazer ficar namorando ela. Mas eu não sei o que fazer.

Devo terminar com ela e deixar ela viver a vida dela e eu seguir a minha? ou O QUE???

Valeu maninhos!! Fico agradecido pela colaboração de vocês! É muito importante para mim ter a colaboração de vocês na minha vida. Principalmente nessas partes, os relacionamentos. Poi, foi aqui que me descobri como homem, e é aqui que posso me descobrir como sábio!

Obrigado!
alfrades

Veterano - nível 10

#741150 Pra que essa ditadura toda ? voce quer uma namorada,uma parceira,companheira? ou quer uma escrava? É claro que agindo dessa forma, não vai durar muito tempo esse relacionamento de forma saudável e feliz . Você pode sim colocar algumas regras no relacionamento,liderá-lo,ser o dominante, mas não precisa ser um mandão ditador,que caso não seja tudo exatamente igual ao que voce quer,fica reclamando e querendo puni-la toda hora.Tente ser um pouco mais flexível, não sufoque-a,faça-a sentir segura ,se conecte emocionalmente com ela,dê emoções boas à ela,faça coisas diferentes com ela, mostre o que tem de bom no mundo pra ela, você pode fazer tudo isso,sem ser beta,e sem ser um mandão.Se ela realmente te ama,faça ela se sentir livre,que vai dar mais vontade ainda dela ficar com você.Eu estou num relacionamento a 2 anos e 2 meses , e o modo que eu levo o relacionamento tem sido muito eficaz,e neste momento,está melhor que nunca.pois eu não a sufoco,eu deixo-a livre, mas quando está comigo ela prova coisas boas,eu trato ela bem, ams de uma forma dominante e líder,que sempre toma as atitudes. Um abraço,espero que dê para tirar algum proveito do feed.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#741151 Lê alguns livros sobre o assunto relacionamento ... Temos varios a respeito.

Mas acho que você levou demais a sério essas suas regras, não tenho experiencia em namoros, mas de uma coisa eu sei regras demais sempre atrai brigas, você deve punir, e advertendo para que não ocorra denovo, talvez você vendo ela te testando, quebrando suas regras você não foi homem a altura de puni-la corretamente. Outra coisa que você deve colocar em suas regras " UM RELACIONAMENTO SÃO 3 VIDAS, A SUA, A DELA E A DO RELACIONAMENTO".
Converse com ela sobre isso, juntos vocês dois poderão achar alguma solução, mas uma conversa de adulto, nada de levantar a voz, se ela levantar saia e a deixe a só ... :ae

Espero que tenho ajudado, e na proxima preste atenção nas normas do forum sobre as 5 linhas.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#741162 Alfrades, obrigado pelas suas dicas, me inspirou a mudar. Quanto a espaço, sinto que realmente a sufoco de mais e isso é péssimo tanto para mim quanto para ela... Obrigado, sinceramente, você me ajudou muito!

Ao meu irmão Diego L.M, valeu fera, vou ler sim alguns livros sobre o tema. E tentar ajeitar a minha maneira de punir ela de forma correta sem sufocar a garota e fazendo com que ela não cometa novamente o erro. Obrigado!