Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Foxy

PUA EXPERT

#742056 cara tamo junto kk. você aé mais novo que eu e mais alto.
Tenho 19 anos e 1,62, entao relaxa isso não é problema kk.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#742087 Passe a sentir superior por causa do baixinho foda que você vai se transformar. Se quiserem arranjar confusão por você ser baixinho, se mostre mais forte que um cara de 2 metros. Conheço um cara muito baixinho, mas por causa de sua personalidade forte e força física, ninguém se sente superior a ele.

E quanto ao fato de mulheres "não gostam de baixinhos", acho isso uma crença limitante. Trabalhe sua auto-confiança e pronto, its all done, sua aparência é de baixinho mas seu interior vai ser de gigante.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#742696 Olá Marcos vinicios!Tudo certo?Espero.
Bem,antes de mais nada eu queria dizer que eu já passei pelo mesmo problema que o seu.Hoje eu sou um cara alto e recentemente fui aprovado em uma agência de modelos.Mas nem sempre foi assim.Minha idade óssea é 2 anos menor que a minha idade cronológica.Isso quer dizer que eu tenho 19 anos mas meu esqueleto tem 17 anos.Essa é uma das razões pelas quais eu só comecei a ficar mais alto aos 16 anos de idade.Só cheguei a 1,80m aos 17 anos.
Sofri um pouco de bullyng por causa disso.Talvez tenham sido apenas brincadeiras de mau gosto mas ainda sim,isso era péssimo para mim.Quando eu era pequeno o médico disse que eu seria alto mas minha avó fazia questão de me inferiorizar e até de gritar comigo dizendo que eu seria baixo.
Eu também sempre sonhei que seria alto e até me imaginava como sendo um cara grande.Por alguns momentos perdi essa esperança mas felizmente consegui crescer.
Bem,como você mesmo disse,isso é uma CRENÇA LIMITANTE da sua parte.Existe um número enorme de pessoas de estatura média que fizeram muito sucesso na vida.Inclusive na vida social.vou dar alguns exemplos para você:
Adolph Hitler era um cara baixinho e vivia defendendo a superioridade genética de pessoas altas.Foi um dos maiores ditadores da história,influenciou muita gente e foi o responsável por um dos maiores casos de genocídio da história.EU NÃO ESTOU DEFENDENDO Hitler.Mas ainda sim um 'tampinha' daqueles influenciou milhões de pessoas.
Jean-Claude Van Damme é um dos grande atores do cinema de ação dos anos 80.É um grande lutador de karatê,foi fisiculturista,dançarino e é,sem dúvida um dissidente.Ele tem 1,62m de altura.Mais baixo do que você.
O Prince é um grande cantor pop e tem pouco mais de 1,50m.Ele também fez muito sucesso com as garotas.
Enfim cara,fazer sucesso com as garotas não tem nada a ver com a sua altura.Você pode resolver isso com PNL e autohipnose.
Sem falar nas inúmeras formas de se aumentar a sua altura.
Espero ter ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#742728 E eu achando ruim de ter 1,84 com 17 anos (queria ter 1,90 no mínimo).

Mas tem disso não cara, altura não importa, além do que muita gente alta é bem magra, fica estranho (meu caso, tenho 61kg, antes de entrar na academia pesava 57kg kkkk), mas faz o seguinte, se você não é alto, seja grande (entre na academia e cresça), você vai acabar se importando menos com isso.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#742755 Eu serei contra todos que postaram aqui. Acredito que altura seja importante sim!

Tenho 1,72 e sou médio baixo aqui em SC. Já tive problemas com minha altura, principalmente em baldas que todas as HB's usam salto alto. O que eu fiz? Dou meu máximo.
- Malho;
- Leio sobre PU me tornando mais interessante que os caras altos;
- Comprei palminhas para usar em baladas, ganhando 5cm.

Outra coisa: Style foi o maior artista da sedução do mundo e ele tem cerca de 1,70m .
Já poesquisei sobre altora em outros fóruns e descobri que realmente importa, não serei hipócrita em dizer pra tu não te preocupares, mas como Style, podemos ir muito longe. Eu mesmo já peguei algumas HB's mais altas que eu esse ano simplesmente com um jogo consistente.

Um abraço,
JhonnyT

Aprendiz

#742759 Como a galera disse, malhar eh sempre uma boa,,, mas se você acha que no quesito altura você leva alguma desvantegem, tente compensar isso melhorando outras coisas,,, como ter um jogo ainda melhor, passar a impressão de ser um cara ainda mais interessante, se vista melhor, etc....

A aparência conta bastante cara, mas não é tudo! Se você conseguir desenvolver suas outras qualidades você vai colocar mt cara mais alto que vc no bolso e conquistas as HB...

Sorte ae cafa :ae