Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jealpha
#741155 Fala galera, eu estava pensando aqui em 2014 vai ter copa do mundo e em 2016 olimpiadas vai vir muitas garotas de todas as partes do mundo ! suecas (as mais belas) , americanas, japonesas,
oque vocês achan? como devemos nos preparar para as estrangeiras?
Ainda tem 1 ano e meio para o inicio da copa, que tal começarmos a nos preparar treinando muito e fazendo um bom curso de ingles!?
Naand's
jealpha escreveu: que tal começarmos a nos preparar treinando muito e fazendo um bom curso de ingles!?
[/size]

Yeeah! :ae
cariokkaa
#741185 bom quanto as olimpíadas so se você morar no RJ. Já a copa tem chances de ir para outras cidades perto. Um bom inglês ajuda muito, mas dá para transar sem ele.

O máximo mesmo seria alguem finalizar uma atleta olimpica. (6)

Já vi mais de uma ex-atleta falando que na vila olimpica é tudo putaria!!!
jealpha
cariokkaa escreveu: Um bom inglês ajuda muito, mas dá para transar sem ele.

Da pra transar sem o ingles sim, mas conquistar as gringas sem abrir a boca é meio dificil né? axo que até com uma linguagem corporal muito alfa seria dificil
mas que nada é impossivel né!? :D
AlexLopes
#741202 Tb d everia aproveitar pra aprender ingles p/ ganhar uma grana extra ai...
vai abrir mt emprego.

Ainda da tempo de passar de 'the book is on the table' pra um ingles bacana!rsrs

abçs
jealpha
AlexLopes escreveu:Tb d everia aproveitar pra aprender ingles p/ ganhar uma grana extra ai...
vai abrir mt emprego.

Ainda da tempo de passar de 'the book is on the table' pra um ingles bacana!rsrs

abçs

comcerteza, esse ano de 2013 pretendo comesar a estudar ingles, tomara que até a copa meu ingles já esteja "intendivel" uhasuhsa
:ae
BRUNO alves
#741666 galeraaaaa acordaaaaaa
ceis acham que vai ter copa no brasil ????????
logico q naum , ja vamos pra 2013 e as obras naum estao nem na metade
caso o Brasil n esteja dentro das exigencias da fifa, a Inglaterra sera a sede, e isso que vai acontecer
MrFeeH
#741843 Man eu como aprendiz d PUA já vou me preparar , já fiz o básico hein kkk , vou continuar fazendo quando chegas as gringas vou falar que sou guia turistico , ganha o dinheiro e pegar elas também kk
AlexLopes
BRUNO alves escreveu:galeraaaaa acordaaaaaa
ceis acham que vai ter copa no brasil ????????
logico q naum , ja vamos pra 2013 e as obras naum estao nem na metade
caso o Brasil n esteja dentro das exigencias da fifa, a Inglaterra sera a sede, e isso que vai acontecer

Acho dificil,
mas mesmo que isso aconteça,

n é desculpa p/ não aprendermos um novo idioma...

e dependendo de onde vc mora,
sempre tem gringaas.. então ingles facilita a qualquer hora.

abçss!
Tigre De Bengala
#741908 Quero aprender o Inglês, mas vou tentar pega uma Gringa sem Inglês, so no jeitinho brasileiro... :mau .kkkkkkkk