Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#741163 I ae cafas, de boas ?
comigo td ;)
Pessoal, eu sou meio novo por aqui, já li o MM mas percebi que esse estilo não é o adequado para mim.
o que acontece é que tava procurando o livro do David X aqui no fórum mas consegui encontrar apenas em posts trancados...
queria pedir pra quem tiver esse material, se poderia fazer o favorzão de me passar, pq além de querer aprender rápido esse estilo, eu tenho dificuldades de conduzir a interação pro lado sexual e creio que esse material vai me ajudar..(tenho um day 2 marcado pra alguns dias).
E também queria pedir ao pessoal mais experiente sugestões de materiais para se ler
vlw ae negada, nóis.
abç
DENIS
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#741429 e aew blz?olha eu n tenho o link pra download mais procura no 4shared por q la tem ou com o teen hunter e escreve na barra de pesquisar todos os metodos puas donwload e recomendo vc ler cafajeste 1 e 2 biblia do cafajeste david x badboy e mode one mais primeiro leia david x e badboy

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

arthur_kimura escreveu:e aew blz?olha eu n tenho o link pra download mais procura no 4shared por q la tem ou com o teen hunter e escreve na barra de pesquisar todos os metodos puas donwload e recomendo vc ler cafajeste 1 e 2 biblia do cafajeste david x badboy e mode one mais primeiro leia david x e badboy

Valeu cara, vo procurar lá :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#741576 Seja bem vindo ao mundo dos cafagestes diretos, meu caro.
Bons materiais nesse estilo são:
-Mode one;
-Mode onde hardcore;
-Badboy;
-Davidx.

Há, também, os naturais, que, para mim, servem de auxílio:
-Juggler entre outros.

Abraco,
Mtigre