Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Style Kiss
#741277 Eaí puasada , é o seguinte galera , eu to ficando com uma garota a pouco tempo , e já tem todo um lance meio sério , parece até que já somos namorados , mas " não " , somos ficantes até o momento . A tal dessa HB tem suas qualidades , ela levaria um relacionamento a sério tão bem quanto eu , Mas eu peco em pensar em outra Garota , e não sei lidar com isso já que é uma relação quase séria .

Estou dividido , entre uma , que eu já tenho , Porem ela não gosta de algumas coisas que eu gosto ,
Anime , Séries , tipo de filme , Música --
Mas para se sobressair dessa , ela disse q os opostos se atraem :\ ,, o que vc acham sobre isso ????

E outra , Tem tudo Haver cmg , em relação a gostos , porem ; eu não a tenho como ficante , estamos na Zone friend , mas eu me sinto atraído por ela , mesmo estando com alguém q goste de mim . Ela seria o tipo de garota que se me correspondesse , eu até teria filhos com ela rsrsrs ;9
Me socorram aí Puas experiêntes , Não sei o que devo fazer , estou em sima do muro , e isso não é bom nem pra um lado nem pro outro , Me Ajudem PLEASE .-. ( vou agradecer somente as melhores respostas )

Abraços meus Caros :ae
Winchester
#741281 Fica com a outra e leva os dois relacionamentos. Vê qual que mais vale a pena e opta por namorar sério por essa =)

Não pensa nesse papo "aah, duas ao mesmo tempo é muita cafagestagem". Elas não pensam duas vezes em fazer isso com nós também
AlexLopes
#741285 eu continuaria ficando com a garota, mas sem assumir nada serio, e me afastaria da que vc tá na FZ.

ai depois de um tempo afastado, vc ja vai estar fora da maldita, aí sim vc começa a jogar com ela.

nao trocaria o certo pelo duvidoso, mas esse ai sou eu.. kkk
Kim
#741303 Transe com as duas, ao mesmo tempo!

Você está emocionalmente envolvido com a garota da FZ e com a que você já está ficando me parece que você não está satisfeito com o relacionamento por causa de alguma diversidades nos gostos.

Quanto a garota FZ:
Seja mais sexual com ela, dê escancaradamente a ideia de que você a comeria sem problemas, fale coisas do tipo:"Hey, já que gostamos tanto de anime, vamos fazer um hentai?" e tente ao máximo fazer com que ela te veja como um parceiro sexual em potencial.

Quanto a ficante:
Traga ela ao seu mundo, você não nasceu gostando de muita coisa mas como todo mundo foi educado a ter um gosto específico, apresente as suas coisas a ela, e a faça participar disso, mas sem forçar nada, e ceda também, faça as coisas que ela gosta, quase tudo na vida tem um lado bom, basta olhar do jeito certo.

Abraço.
Style Kiss
#741311 Eu so não Diria q a garota da ZF é algo que eu esteja envolvido Emocionalmente , eu sinto uma baita atração , saca #

Ainda não sei o que devo fazer :| ," mais sugestões " se quiserem , fiquem a vontade ^^
Kim
Style Kiss escreveu:Ainda não sei o que devo fazer :| ," mais sugestões " se quiserem , fiquem a vontade ^^

O que exatamente você quer fazer?
Qual seu objetivo?

Dependendo do que você espera de cada garota terá uma atitude e postura diferente.

Nos fale, o que exatamente você deseja?
Poderemos ajudar mais se soubermos quais são as suas reais intenções com cada garota.

Abraço. :ae
purdentrao
#741325 Fica com a outra, se vc quisesse a atual, não teria dúvidas disso.
Não fica preso a alguém por comodismo, isso é pra covardes, que tem medo de não conseguir outra mulher.
Nada te garante que sua amiga vai ficar com vc, o não vc já tem.

Vou fazer um artigo sobre friendZone agora.
Style Kiss
#741343 Kim : Nos fale, o que exatamente você deseja?
Poderemos ajudar mais se soubermos quais são as suas reais intenções com cada garota.

Entendo , cara , eu quero algo duradouro , não sei ao certo de qual HB , A dúvida ta aí ; Mas o que o nosso amigo alí falou , não trocar o certo pelo duvidoso , me fez pensar sobre isso . Já nosso outro amigo , disse q comodismo é para os fracos , to ficando é mais confuso ainda kkkkkkk O.O

Porem , As duas tem qualidades q eu gosto , Mas " a que é certo ", é a HB q eu to ficando . Porem , a outra Hb é tipo mais atraente (pelo que conheço) O que eu quero é algo duradouro , relacionamento envolvente . Por isso a dúvida , com qual vcs acham q duraria mais , com a que gosta de quase tudo q eu gosto ( tem uma certa atração por mim ) mas estamos na ZF , ou com a que gosta de mim ?
The Pelaes
#741357 Pow cara eu apoio a opiniao do purdentrao (kkk que nick), se você quisesse mesmo essa aí nao teria duvidas não, aproveita q tu tá afim da outra e vai lá pegar ela

Abrass
Pelaes