- 21 Nov 2012, 09:50
Cara, conversa com a segunda agora que você está com a primeira, pq você tem uma outra opção, e querendo ou não isso tranquiliza um pouco teu lado.. Eu saí da FZ duas vezes, vou colocar como aqui e tu ve se se encaixa contigo.
Mas po, abre o jogo com ela, sem medo de ser feliz... se tu ja tiver um conforto joga com algo do tipo:
"ei HB, queria conversar contigo... Eu sei que a gente é amigo e tal, e eu tenho uma consideração absurda por você, mas ao longo desse tempo que a gnt se conhece eu fui criando um outro sentimento por você.. Eu gosto de você, você mexe comigo, eu quero muito ficar com você, de verdade, e eu tenho certeza que isso não vai atrapalhar nossa amizade.."
ou então faz algo tipo isso:
uma vez eu fui pra uma praça perto da casa da HB, fiquei la conversando com ela de boa, levei a conversa mais pra esse tom e quando ja tinha um clima maneiro eu dei uma rosa artificial pra ela, e disse que era pra ela lembrar de mim.. Ai ela agradeceu, me abraçou e tal.. Eu disse "lembra que eu te disse que era um cara diferente e não gostava de fazer as coisas do jeito convencional? então, por isso que eu não te dei uma de verdade.. Mas isso tem um fundo poético hahaha então (olhando nos olhos dela, contato visual forte), eu te dei uma flor assim, pra dizer que eu quero você ate ela morrer" depois disso ELA me beijou hahaha ps.: ainda botei meu perfume na flor ahauhuah
Mas ai fica a teu critério, espero ter conseguido ajudar rs