- 04 Dez 2012, 14:50#747427
Obrigado pelo reconhecimento belmiro, se você, não sei se estudou ainda, mas se você estudar as audio-book do livro como fazer amigos e influenciar pessoas, do ator Dale Carnege vai entender que você tem um poder muito grande de conquistar as pessoas...ótimo artigo o seu, algumas coisas faço diferente, por exemplo esses dias minha noiva quis sair com as amigos, era para mim ir junto, mas não ia dar, ela disse para mim que ia do mesmo jeito, eu fiquei quieto disse que podia ir, ela viu que nao gostei mas mesmo assim no outro dia ela estava se arrumando para ir, esperei ela se arrumar...
depois eu disse, olha hoje a noite vamos conversar...
ela: poque
eu: porque vou largar de você
ela: mas pq amor,
eu: pq pra mim isso não é respeito, quer ter vida de solteira, vai ser solteira então
ela: eu não vou mais...
eu: pode ir..
ela nao eu nao vou
eu: então blz, estamos resolvido, só não vem com cara feia do meu lado lado... não quer ir então não faça cara feia, eu detesto cara feia...
o que eu fiz foi puni-la por mal comportamento, mostrei tambem que ela não é minha fonte de felicidade, mostrei-me desapegado...
é muito difícil ela terminar comigo neste caso, porque para ela terminar ela vai querer jogar a culpa em você...
e lembrando de uma regra muito importante para ganhar uma mulher você tem que estar disposto a perde-la...
muitas coisas que você escreveu eu uso e funciona muito bem, outras coisas eu prefiro fazer diferente, mas de qualquer forma seu artigo é ótimo e recomendo a todos lerem...
- 20 Dez 2012, 17:05#753381
Bellmiro, vc conquistou um espaço muito digno aqui no forum, eu sou um e acredito que dos vários membros que adoram teus posts, muito bons de ler, tem um pensamento muito bacana, aprendo muito com vc brother! Maravilhoso Tópico
Nesse segundo artigo irei mostra-los detalhadamente como vencer os jogos emocionais abordando o assunto com mais complexidade, indo mais profundamente, vou mostrar a base de tudo, não so como vencer os jogos emocionais como tambem entender melhor como funciona a mente feminina.
VOU LOGO AVISANDO QUE O TEXTO É LONGO, ENTÃO SE VOCE TEM PREGUIÇA DE LER, SAIA ANTES DE INICIAR A LEITURA. QUEM VAI ESTAR PERDENDO É VOCE !
(O artigo foi escrito por mim com minhas ideias, pós ler livros dos escritores Nessahan Alita & David Deangelo)
Espero que tenham entendido como se deve agir para ganhar delas nesse jogo. Pois ensinei para voces a base de tudo. A raiz da arvore.
Quero deixar um agradecimento especial aos amigos: Nando_pua e fantasmaa - Li alguns de seus artigos e me serviram muito, são bem uteis, e parte de tudo que aprendi sobre relacionamentos aprendi com eles.
Abracetas! Bellmiro.
Artigo de luxo brother. Vai abrir os olhos de muita gente e o melhor de tudo, o seu texto foi escrito em uma linguagem simples, clara e direta. Parabéns!!! Forte abraço!!!
- 09 Fev 2013, 22:15#773131
Excelente. Isso pode-se aplicar muito também a uma mulher que você esteja flertando. Tem muito a ver com push & pull. E pra quem está namorando é um manual de como manter a mulher interessada. Na verdade todo relacionamento é esse jogo descrito, mesmo que inconscientemente. E a grande maioria das mulheres nasce sabendo as regras e são craques nesse jogo, já os homens muitas vezes não fazem a mínima ideia de como esse jogo funciona. Na verdade resume bem o conceito de que o homem ter de ser forte e seguro para não cair nos jogos delas.
Cada vez mais vai arraigando na minha mente a ideia de que a mulher adora mesmo é o cara que caga e anda pra ela (lógico que com todas as qualidades que um homem deve ter) e despreza os babões que se demonstram necessitados. Essa é uma verdade que está na cara de todo mundo mas infelizmente muito homem não toma consciência disso, ou acaba hipnotizado pelo simples fato delas possuírem vagina.
MOI escreveu:Bellmiro, vc conquistou um espaço muito digno aqui no forum, eu sou um e acredito que dos vários membros que adoram teus posts, muito bons de ler, tem um pensamento muito bacana, aprendo muito com vc brother! Maravilhoso Tópico
abraços
Cara, feed's como o seu que incentivam a galera a continuar escrevendo, tentando passar o conhecimento para todos do forum. Obrigado pelas palavras parceiro, grande abraço!
Maracheco escreveu:Excelente. Isso pode-se aplicar muito também a uma mulher que você esteja flertando. Tem muito a ver com push & pull. E pra quem está namorando é um manual de como manter a mulher interessada. Na verdade todo relacionamento é esse jogo descrito, mesmo que inconscientemente. E a grande maioria das mulheres nasce sabendo as regras e são craques nesse jogo, já os homens muitas vezes não fazem a mínima ideia de como esse jogo funciona. Na verdade resume bem o conceito de que o homem ter de ser forte e seguro para não cair nos jogos delas.
Cada vez mais vai arraigando na minha mente a ideia de que a mulher adora mesmo é o cara que caga e anda pra ela (lógico que com todas as qualidades que um homem deve ter) e despreza os babões que se demonstram necessitados. Essa é uma verdade que está na cara de todo mundo mas infelizmente muito homem não toma consciência disso, ou acaba hipnotizado pelo simples fato delas possuírem vagina.
Palavras muito bem ditas parceiro, obrigado por compartilhar mais conhecimento para o artigo.
Valeu pelos elogios galera, continuarei postando cada coisa nova que aprender, compartilhando com voces novas experiencias adquiridas.