- 02 Jan 2013, 18:59
Sexyfat escreveu:è auqela historia na teoria tudo funciona perfeitamente,emagrecer é complicado e bem complicado,trata-se se abandonar velhos habitos,lugares dentre outras coisas...
Muitas pessoas associam a cirudia como se a pessoa fosse um vadio e quer um atalho,as mesmo com a cirugia não é facíl precisa de muita dedicação,a diferençã é que se ve resultado,já cansei de perder 10 kg e depois de 3 meses recuperar a mesma quantia,não é facil..
Vou continuar na acdemia e encaminhando os papeis pra cirugia...
Meu caro adoro esta frase
Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas das abelhas. do grande William Shakespeare.
Eu entrava em paranoia só de pensar em abandonar os doces há cerca de dois anos atrás. Hoje, vivo sem doces e mais feliz do que nunca!
Coloquei objetivos e trabalhei para eles!
O meu caso é o oposto, aumentar o peso! E sim, doces estão fora da dieta! E sim, também há coisas que sabem mal, melhor sabiam, agora sabem bem!
Dedicação, persistência e fé!
Tome você a decisão.
A cirurgia também é uma boa forma, se tivesse no seu caso, talvez a faria para diminuir o intervalo de tempo de resultados. Mas antes durante um ano, levava TUDO A SÉRIO, nem que demorasse meio-ano para organizar tudo! Só depois de passar um ano de disciplina, força, garra e dedicação e os resultados fossem poucos e nenhuns, aí apostaria na cirurgia.
Se você vai fazer a cirurgia, força nisso.