- 10 Fev 2013, 23:33
Irmão,não te conheço e tampouco quero te julgar. Emagrecer é difícil, inúmeras pessoas sofrem com esse ''problema'' , tentam e não conseguem emagracer,mas tenho certeza que as que não conseguem é porque não tem a força de vontade necessária para vencer esse desafio. Outra coisa,não adianta querer emagrecer em um ano o que você levou 15,20,30 anos para engordar ! isso leva tempo e requer força de vontade e abdicação de vícios. Se tu fizer exercícios todos os dias,e adotar uma dieta saudável (sem frituras,carne vermelha,bebida alcoólica em excesso ,lasanha,pizza etc) é questão de tempo para emagrecer. Como eu disse,demora,em um ano tu não vai perder a banha adquirida em décadas. Cirurgia é sempre um risco, se tu é obeso,podes ter pressão arterial alta,logo com a anestesia ela pode ir as alturas e tu vir a falecer.
Pra que arriscar brother ? foca nesse objetivo que tu consegue ! olha o eu atleta na página do globo esporte,lá tem vários exemplos de pessoas que foram obesas a vida inteira e conseguiram perder quantias absurdas de peso (35,40 kg...).
Pra que arriscar brother ? foca nesse objetivo que tu consegue ! olha o eu atleta na página do globo esporte,lá tem vários exemplos de pessoas que foram obesas a vida inteira e conseguiram perder quantias absurdas de peso (35,40 kg...).