- 20 Nov 2012, 17:57
Eia galera na boa,sempre fui gordo desde criança e isto obvio que me atrapalhou em relacionamentos etc,como na vida em si sempre fui aquele gordo vagabundo,nunca parei muito tempo em empregos etc.
Então to pensando em fazer uma redução de estomago,ja li e pesquisei muito a respeito sei que os riscos são baixos e que os resultados são satisfatórios,mas fico com medo e receio de morrer,afinal nunca passei por nenhum tipo de cirugia,claro que não é tão facil é 20 dias tomando só liquido etc,e se vacilar o caixão é o destino.
Já tentei academia,dieta,academi,dieta umas 4 vezes,já tomei remedio tmb,e nada até hoje,acho que o jeito vai ser este mesmo.
Alguem conhece alguem que fez e está bem mal,morreu?
Só ouço historias de quem morreu mas tem muito mais historias de quem ta vivo!
Meu IMC é 45 meu peso 150!
Me deem um help!
Então to pensando em fazer uma redução de estomago,ja li e pesquisei muito a respeito sei que os riscos são baixos e que os resultados são satisfatórios,mas fico com medo e receio de morrer,afinal nunca passei por nenhum tipo de cirugia,claro que não é tão facil é 20 dias tomando só liquido etc,e se vacilar o caixão é o destino.
Já tentei academia,dieta,academi,dieta umas 4 vezes,já tomei remedio tmb,e nada até hoje,acho que o jeito vai ser este mesmo.
Alguem conhece alguem que fez e está bem mal,morreu?
Só ouço historias de quem morreu mas tem muito mais historias de quem ta vivo!
Meu IMC é 45 meu peso 150!
Me deem um help!