Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#741639 Fala aew galerinha do mal, hoje venho fazer um pedido gostaria que vocês me indicassem algum exercício que gere bons resultados e que já tenha sido testado por vcs se possível. O que eu quero seria uma técnica que me deixe mais relaxado e calmo no dia-a-dia como também, atenção, quando se está numa discussão ou situação desconfortável. Uma técnica ou exercício que proporcione esse estado me ajudaria muito, to com uns problems familiares, sabe como é :D e algo desse tipo de técnica me ajudaria a pensar de maneira racional no meio da situação. Agradeço desde já, forte abraço.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#741645 Cara, concorda que a confiança começa com a AUTOconfiança? Então cara, tenta se sentir mais seguro de si, mais seguro da sua postura... Treina ficar o máximo de tempo possivel na frente do espelho olhando no SEU OLHO (parece simples mas no começo é dificil e ajuda muito).. Outra coisa que vc pode fazer é uns exercícios de bl, como sorriso e olhar, e postura em geral.. Vai pra frente do espelho e analisa teus erros, e tenta corrigir eles!
Rui

Veterano - nível 10

#741651 Já ouviu falar de músicas estilo Chill Out? Experimenta essa coletãnea pra relaxar e diz o que achou:

VIDEO | PUA | BASE
Mtigre

PUA EXPERT

#741670 Meditação é uma ótima saída, meu caro.
Uma maneira melhor de ter esse estado é apenas mentalizá-lo e autocontrolar-se para que seu objetivo seja alcançado!

Abraco,
Mtigre
Zantt

PUA Avançado

#741795 Tem uma coisa bem simples:
MEDITAÇÃO.

Sente-se em um local confortável, cruze as pernas e tente limpar sua mente.
Se possível, procure uma música relaxante no youtube e deixe tocando.

Beba chás de ervas naturais, também ajudam a acalmar.
:D