Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741781 Se vc tem complexo por causa da sua paralisia, compense esse seu "defeito" de aparencia com outra coisa, tipo, vá a academia e fique sarado e forte.

Alias, meu tio tem paralisia na boca, boca torta, e o cara é extremamente charmoso, faz tipo mafioso, cara de bicho ruim com sua boca torta.
E. Junior

Veterano - nível 9

DiegoGallardo escreveu:Manoo to de saco de cheio de neguim como você velho!!! Na booa me deixa puto isso cara... nego vem aqui no fórum,o material é dado de mao beijada,tudo oque ele precisa para crescer como ser humano...e o que ele faz ?? Se afunda ainda mais na lama com suas crenças limitantes.Cara eu vivo minha vida todos os dias,TODOS OS DIAS meu parceiro superando uma crença minha.Eu só consigo dormir depois de ter cumprido as metas q eu estipulo para mim durante o dia, e vo te dizer meu parceiro...nao é facil essa porra nao eim! NAO É FACIL!!!
Eu assim como vocês tenho minhas limitaçoes, cara eu mudei toda a minha vida mano.Meus pais sao evangélicos eu sou um porra-loka,mano eu tenho brincos,tatuagens e ainda fumo socialmente...nao sou perfeito velho!Meus pais todos os dias tretam comigo,mas eu quero que eles entendam que eu escolhi esse tipo de vida e se for pra eu quebrar a cara que SE FODA velho!Ninguém é perfeito eu aprendo me ferrando isso é da a cara a tapas, ja ouviu akele ditado é caindo que se aprende??Poisé meu querido,quem o criou esta + doque certo,é assim mesmo que funciona.
Cara kebre seus paradigmas,corra atraz daquilo que você acha impossivel...se vc ver uma hb10 na rua, aborde cara.Mesmo se for para ser rejeitado mano,foi assim que eu obtive meu crescimento pessoal, eu era um nerdzin enrustido e se dependesse dos meus pais eu continuaria sendo...portanto viva sua vida poor VC e nao pelos OUTROS demoro?!?

segue esse vídeo e veja como tem que ser!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_FZ_paQZ1Lo&feature=related[/youtube]
Mano eu obtive resultados e garanto que você também!
FODA-SE A SOCIEDADE INTEIRA!

Assino embaixo meu velhow
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741785 Mais um pouco da tecnica "FODA SE O MUNDO", vai fodendo as gordas e feias, foda se, depois com o tempo vc vai buscando as melhores.

Tem medo de chegar nas gatas e vai querer sair pegando só as tops? Não, não, não......mete nas feiosas antes e vai melhorando, até pegar umas gatas um dia.